"Restam fritas."

Tradução:Il reste des frites.

3 anos atrás

4 Comentários


nara58
nara58

Por que não 'restent'? Pois tem fritas e nao singular.

3 anos atrás

cezarcamelo

Só achei aqui (fórum para nativos ingleses): "Rester" means to remain, not to leave. "Il reste" in this sentence is an impersonal construction. https://www.duolingo.com/comment/219548

2 anos atrás

patipatita
patipatita

Nao entendi o porque do Il

10 meses atrás

AlbertoBar914051

Eu também não entendi

6 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.