O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Heures, semaines et mois"

Tradução:Horas, semanas e meses

2 anos atrás

5 Comentários


Paola_Monteiro

como saber que é plural apenas pela pronúncia?

2 anos atrás

mateusolv7

Nao se sabe. So da para saber pelo contexto.

2 anos atrás

kfilipini
kfilipini

mois é o mesmo no plural e singular.

2 anos atrás

DioneMaria2

então não pode ser considerado incorreto usar mês no singular

1 mês atrás

therodrigoc
therodrigoc

Por que não usou o artigo partitivo? "Des heures, des semaines..."

2 meses atrás