O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils travaillent toujours ensemble."

Tradução:Eles trabalham sempre juntos.

2 anos atrás

9 Comentários


Saarek

"Eles sempre trabalham juntos." Não é a mesma coisa?

2 anos atrás

EvaBeatriz14

Também acho.

2 anos atrás

SereiaHippie

"Toujours" poderia significar também "todo dia"?

1 ano atrás

MarcosIurySc

poderia ser ''todos os dias''?

1 ano atrás

BiaOliveir8
BiaOliveir8

Porque nao pode ser ''Eles trabalham ainda juntos.?''

1 ano atrás

georgtaraujo

diariamente...

2 anos atrás

MarceloPer746623

"eles sempre trabalham juntos" não foi aceito isso é inacreditável

1 ano atrás

EWALDOSANTANA

aconteceu o mesmo comigo.

1 ano atrás

danilloGOLi
danilloGOLiPlus

Em algumas situações, "toujours" também tem o sentido de ainda. E acho que nessa questão o sentido de ainda é válido. Não? Tchau brigado

1 mês atrás