"Ils travaillent toujours ensemble."

Tradução:Eles trabalham sempre juntos.

August 26, 2015

9 Comentários


Saarek

"Eles sempre trabalham juntos." Não é a mesma coisa?

August 26, 2015

EvaBeatriz14

Também acho.

June 14, 2016

SereiaHippie

"Toujours" poderia significar também "todo dia"?

September 6, 2016

MarcosIurySc

poderia ser ''todos os dias''?

October 21, 2016

BiaOliveir8

Porque nao pode ser ''Eles trabalham ainda juntos.?''

May 7, 2017

georgtaraujo

diariamente...

June 29, 2016

MarceloPer746623

"eles sempre trabalham juntos" não foi aceito isso é inacreditável

March 30, 2017

EWALDOSANTANA

aconteceu o mesmo comigo.

June 12, 2017

danilloGOLi

Em algumas situações, "toujours" também tem o sentido de ainda. E acho que nessa questão o sentido de ainda é válido. Não? Tchau brigado

July 4, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.