"L'hôtel est grand."

Tradução:O hotel é grande.

August 26, 2015

8 Comentários


RuanCHOliveira

Não seria "O hotel é grande" ?

August 26, 2015

DaviCarvalho3

Outras frases a palavra "grand" é traduzida como "grande" ou "alto", mas a resposta correta veio como "ótimo", portanto temos três significados para a mesma palavra, porém as três podem ser utilizadas sem prejuízo do significado, depende apenas do contexto.

December 25, 2015

LucasCastelan

Como assim? Grand não é alto????

February 29, 2016

BethCav1

O hotel é grande.

December 13, 2016

OrlandoJ.Silva

Uma coisa pode ser grande mas não é garantia de bondade e/ou ótimo, em quaquer língua.

May 16, 2017

choracavaco

Essa tradução ('O hotel é ótimo') não faz o menor sentido. 'O hotel é grande' é a única e óbvia tradução correta.

June 30, 2017

OLucasZanella

"Alto" também não seria uma possibilidade?

August 31, 2017

choracavaco

Em se tratando de um prédio, não.

December 21, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.