O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'hôtel est grand."

Tradução:O hotel é grande.

0
2 anos atrás

8 Comentários


RuanCHOliveira

Não seria "O hotel é grande" ?

2
Responder2 anos atrás

DaviCarvalho3

Outras frases a palavra "grand" é traduzida como "grande" ou "alto", mas a resposta correta veio como "ótimo", portanto temos três significados para a mesma palavra, porém as três podem ser utilizadas sem prejuízo do significado, depende apenas do contexto.

2
Responder2 anos atrás

LucasCastelan

Como assim? Grand não é alto????

1
Responder2 anos atrás

BethCav1

O hotel é grande.

1
Responder1 ano atrás

OrlandoJ.Silva

Uma coisa pode ser grande mas não é garantia de bondade e/ou ótimo, em quaquer língua.

1
Responder1 ano atrás

choracavaco

Essa tradução ('O hotel é ótimo') não faz o menor sentido. 'O hotel é grande' é a única e óbvia tradução correta.

1
Responder1 ano atrás

OLucasZanella

"Alto" também não seria uma possibilidade?

0
Responder11 meses atrás

choracavaco

Em se tratando de um prédio, não.

0
Responder7 meses atrás