"My name is Luis."

Tradução:Meu nome é Luis.

August 26, 2015

212 Comentários


-Miike23

Escrevi My name is Mike deu errado =/

November 2, 2015

elias2465266

HEAHEHAEAHEHAEHAWEHAEHAE :V

May 9, 2016

Vnia929568

Estou respondendo ha um tempão : meu nome é Luiz e nao sai desse texto. O que fazer ? Na parte da manhã de ontem também foi a mesma coisa. quando estava quase terminando o teste fica na repetição. Isso é normal. Acho que não.

February 19, 2019

RafaelaYum7

Eu tb respondi com z e deu errado

February 23, 2019

Gustavo-urach

Eu escrevi com z e deu certo

June 28, 2019

IgorSilva934894

Você estava escrevendo com Z

February 19, 2019

Cristiane150139

O meu tbm

February 20, 2019

LoideCleia

O nome termina com s e nao z

April 5, 2019

cucabeludo745534

n é luiz, é luis

May 20, 2019

GuilhermeA.M.D

É porque você escreveu Luiz mas o certo é luis com "s"

July 3, 2019

shellzane

Sim, se acalme

March 29, 2019

Rachel288888

O meu também

April 26, 2019

joas666386

Eu tbm

February 17, 2019

eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4

May 7, 2019

DercySwayz

Mas ta errado

April 5, 2019

larissa295785

Mas mike menezes nao e seu nome e assim my name is Luiz nao mike ta

May 22, 2019

skarlet306051

My name is Luiz

June 11, 2019

VeraLuciaj422369

My name is Luís

April 16, 2019

Unigata_fofinha

A resposta correta no momento é"My name is Luis" mais não "My name is Mike" e acho que eu nem vi a palavra Mike . Provavelmente você está escrevendo com o teclado...

April 27, 2019

cucabeludo745534

mas*

May 20, 2019

larissa295785

Aí aí aí aí aí

May 22, 2019

eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4

May 7, 2019

MariliaGab203884

É :Meu nome é Luis.

August 8, 2017

Nati422452

Pedro virou Patrícia que virou Luis

February 8, 2016

dasChagasd

Nunca pensei que o Duolingo fosse cometer o crime de falsa identidade... Kkkkk

April 12, 2016

BlancaCall10

Roxana

October 15, 2018

samueldodo2

Kkkkkk

March 25, 2019

Unigata_fofinha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você foi engraçada!!!

"Predro virou Patrícia que virou Luis"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

April 27, 2019

Joo380070

Pois é

February 23, 2016

Ulissinho_TanTan

Kkkkkkk

August 5, 2017

Gabriela955606

February 9, 2016

MarianaZuu
March 1, 2016

Unigata_fofinha

Q que tu falou?

April 27, 2019

isabelaroc19

saber falar Luis é tão necessário assim para estar no duoligo? '-'

January 30, 2016

DanStoclke

errei por colocar "meu nome é Daniel" kkkk :)

October 6, 2015

Alisapz

Ata bom Nao era de escrever

October 9, 2017

thmejk

Para algumas pessoas foram. '-'

February 27, 2018

GUlLHERME

My names is Luka, I live on the second floor...

October 8, 2015

Ulissinho_TanTan

Boa

August 5, 2017

leticiafinck123

O nome louis da banda one direction se pronuncia "loui" e ele me deu um erro de digitação por causa do "o"

October 11, 2015

jose652948

Eu não decoro por isso não escrevo só leio

November 15, 2018

BlancaCall10

1234567890

123457890136790

October 15, 2018

EdivanDias1

Eu entendi Lui... escrevi Lui, deu certo com um pequeno erro. Porem em italiano existe o nome "Lui" então achei que fosse

October 4, 2015

EdivanDias1

Era Luis! Não entendi porque omitem o S

October 4, 2015

alielsonpiffer

Eu respondi "Luis" e reclamou que não tem acento... Mas não tinha mesmo. não vou traduzir nome de pessoas... ¬¬

March 10, 2016

SouzaJBR

Também percebi isso

November 18, 2017

BielMat

Escrevi my nome e luiz. -.-

October 17, 2015

Luisgmp

Meu nome é Luís

January 8, 2016

MoralesLima

Ahh vahh

May 4, 2017

DiegoSimess2

Pedro super indeciso , uma hora e pedro outra patricia e agora luis kkkk proximo nome e maria kkk

March 3, 2016

MarceloAra477705

Na correção falou que tinha um acento no Luís más na frase tava sem acento. Tá me trolando carai.

October 17, 2016

cgarciafilho1430

A resposta tem que ser Luis com acento? como assim? Que eu saiba, o nome de alguém não muda independente da língua.

October 23, 2016

CarolinaQu697134

My name is Carolina

June 9, 2016

CarolinaQu697134

O nome do meu pai que e Luis :)

June 9, 2016

MariadeFatimaPS

O nome não se traduz. Portanto, deverá ficar como está no inglês

August 8, 2016

Luiza_Bauermann

Nomes nunca mudam. Se sou Luiza Maria, eles não podem escrever Louise Marie. Então não deveria ter o acento

January 16, 2017

andresntos

Engraçado como o "is" ela fala certo é o Lu"is" ela fala só Lui , estranho

December 22, 2015

DyamineGon

De Pedro foi para Patricia de Patricia foi para Pedro assim eu fico confusa

February 17, 2016

andradeluh

A resposta deu como quase certa pois eu escrevi Luis sem acento, como na frase em inglês. AFF

March 29, 2016

VictriaFig1

Olá Luís que era patrícia depois de ser Pedro

May 1, 2016

Jurandy17

Luis prontoa; nada de interessante.

February 18, 2019

YasminPaivar

Coloquei certo e ele disse que estava errado... Nao é a primeira vez --'

June 24, 2016

ErikChendo

E se eu registrar o nome como Luis em português ?!

July 25, 2016

lylasharmo

Bah felicia

October 3, 2016

EPOSantos

No, but she really wants Camila.

May 14, 2017

Danielle382263

Virei boy cruzes

October 21, 2016

jzWZzq

Rrsrsrsrsrssrsss

November 15, 2016

DuduDuoEspanish

Meu nome é Luís mesmo kkj com "s" u.u

October 26, 2016

jzWZzq

Comigo só pediu para prestar atenção nos acentos e tds foram aceito ..

November 3, 2016

faelsants

Eu escrevi com z kkkkkk

November 15, 2016

thayssamel

Ora ora pedro

December 16, 2016

Guinsbergx

Escrevi Louis ja to loca socorro

December 18, 2016

ZiulCP

Meu nome e Luiz ;-;

January 25, 2017

Tsunaky

Referência ao CEO e Criador do Duolingo, o Luis.

February 18, 2017

Jessica807327

Não coloquei acento no Luís e deu erro Não coloquei ponto final e n deu erro Vai entender esse duolingo. ..

February 20, 2017

biahnogueira

Estava escrito "Luis", e eu respondi certo. Apareceu escrito que havia um pequeno erro e que eu deveria ter colocado um acento, ficando "Luís", mas em inglês não havia nenhum acento!

March 31, 2017

Lus313469

True!

June 14, 2017

angelic.reis

Nome próprio não precisa de acento. O meu é Angelica sem acento.

July 9, 2017

sabartth

Está errado! O funcionário do Ofício do Registro Civil de Pessoas Naturais não sabia o português correto! Todas as palavras proparoxítonas levam acento gráfico!

June 11, 2019

kinha0023

Na minha fase tem o nome Luis (nome próprio e sem acento). Repondi corretamente, contudo o uso do acento foi cobrado como um ponto de atenção.

August 13, 2017

Pietra598403

Mas n tem acento nenhum

August 30, 2017

Francislen408182

Mais era pedro agora pouco!!

August 30, 2017

angelic.reis

Luis não tem acento. Aliás, nenhum nome próprio precisa de acento.

October 17, 2017

sabartth

Errado! Os nomes próprios se acentuam de acordo com as regras gramaticais da língua de Camões!

June 11, 2019

LuizFelipe409530

Meu nome é Luiz .-.

February 21, 2018

AndrLuiz508202

Assim nao da

February 20, 2019

StellaRoss583847

Eu não entendo o porquê Luis em Inglês se pronuncia Lui. Minha professora me disse que todo nome próprio {nome de alguém ou algo} se diz da msm forma em EUA, não consegui compreender

June 20, 2019

luiismariae

Sim kk

April 1, 2016

arafaelmaia1

Meu nome e Julia

April 3, 2016

Gustavo7564

Xx

April 17, 2016

josiasprad2

I do not understand!?

June 5, 2016

JulyQuirino85

Ola luis que antes era patuixa e antes era pedro

July 18, 2016

Jessica807327

O que essa frase tem haver com família?

February 20, 2017

Yasmim725578

O meu é Yasmim

February 28, 2017

Dora134340

Você não é o Dougras kkk

March 13, 2017

brenogomes95

Meu nome é Dougras

March 22, 2017

Nicoly805834

Não aceitaram minha resposta pq escrevi, Meu nome é Luiz. Afff

March 31, 2017

duda975319

Não o Duolingo não fez isso o meu nome não é Luis

April 14, 2017

EmersonGarcia7

Pediu para eu prestar a atenção nos acentos, mas a nova regra do português não tirou os acentos dos nomes próprios ?

April 21, 2017

ClaudinhaL16

Erro kkk

April 28, 2017

julia381600

Ola Luis que antes era Pedro que de Pedro era Patricia

April 29, 2017

GustavoHen690660

Pensei no Luis Sêra do Resident Evil 4 ;-;

May 4, 2017

MoralesLima

Dougras

May 4, 2017

Thamaravil1

Meu nome é Luizinho e eu sou 19 anos (uniq)

May 7, 2017

LucasBorge792314

Coloquei Luis, como estava, e o duolingo disse pra eu prestar atenção no acento.

May 30, 2017

tQ1ncLAK

Escrevi "Chamo-me Luís" (como é costume dizer em português) e não aceitou. Acho que deveria aceitar as várias formas como as coisas são ditas e não apenas as traduções literais como "meu nome é Luís". Se eu dissesse "O meu nome é Luís" também rejeitaria?

June 21, 2017

alfredomes6

"O meu nome é Luis." é uma tradução literal. O significado usado habitualmente, em Portugal, é: "Eu chamo-me Luis."

June 28, 2017

AnaJuliaMa840078

Gente não é para colocarem o nome de vcs é para traduzir do inglês para o português e do português para o inglês.

July 11, 2017

EricaHatake

Duolingo chamou minha atenção quando escrevi: "Meu nome é Patricia" sem acento .-.'-'

July 12, 2017

MargaridaO512920

Essa frase era pra ser no início, não nessas alturas... por ser tão usado entendi só na fala mesmo, nem precisa ler

August 15, 2017

RobisonPG

Faltou o acento no i do nome luiz na pressa , poh da um desconto kkk

October 19, 2017

GabrielBar504489

Show

November 6, 2017

Sofia812345

Aff, antes era patricia, depois pedro e agora Luis?!

November 11, 2017

EmilyOrion

My name is ZePequeno... :p

November 17, 2017

FelipeVian251843

O Luis correto deles está com acento. "LUÍS" kk

December 4, 2017

VilmarX10

Duolingo esta sofrendo uma crise de indentidade.

December 15, 2017

ThiagoNeve393370

Isso nao e verdade

January 10, 2018

LethyciahS

nao era pedro ?

January 19, 2018

Gabriel146336

To chatiadu coloquei luiz com z pq é meu nome (sou acostumado a colocar com z) e nao aceitou #Revoltes *

February 15, 2018

EmillyVict597279

Eu escutei ele falar LOUIS kakkak

March 3, 2018

Luana550423

Eu coloquei Louis affff

September 20, 2018

LarissaKau15

Ok

October 10, 2018

BlancaCall10

Hkfbkckfidjvxlshxk

October 15, 2018

jose652948

Eu sou pessimo em escrever em inglês kkk

November 14, 2018

HelosaMoge

Meu eu coloquei em vez do "z" o "s" ...aff

November 25, 2018

RaulTrinda6

Eu escrevi my name is Luís meu nome deu certo

December 23, 2018

KamilliRam2

Escrevi My name is Loe só que era Luis lol

January 9, 2019

LilianeMou672049

Luiz e bo BRASIL

January 13, 2019

SamuelAbil3
February 9, 2019

Raissa622149

Aceitei e tinha colocado meu nome e lis

February 14, 2019

Rogrio521150

Eu escrevo "meu nome é Luiz" e dá errado.

February 14, 2019

Lalafofa6

O coretor do meu celular colocou "Luiz se "

February 14, 2019

miliane811397

Respondo várias corretas ,e aparece a resposta igual a minha

February 15, 2019

66anos1

Eu escrevo certo ele diz esta errado

February 15, 2019

66anos1

Escrevi meu nome e Luiz. E da errado

February 15, 2019

Mara383657

My name is Luiz. Meu nome é luiz, e tá dando errado.

February 15, 2019

Jamiledias12

Coloquei meu nome e luiz e deu errado

February 15, 2019

Victor472875

Escrevi luiz ao contrario se luis

February 15, 2019

Tain398864

Escrevi correto, e diz que está errado

February 15, 2019

MarcileneQ3

Estou escrevendo a frase certa mas diz que esta errado

February 16, 2019

taissa580032

Escrevi meu nome é luiz e deu como errado ué kskksks

February 16, 2019

eugenia606447

Escrevi meu nome é Luiz aparece escrito correto mas fica vermelha e repete a mesma frese como se eu tivesse errado

February 16, 2019

IslleiDkII

Eu escrevi corretamente mas ai esqueci de colocar o acento

February 16, 2019

ClaudiaReg264739

Cliquei errado em enviar

February 18, 2019

FranciscoL486006

Escrevi , Meu nome é luiz e deu errado .

February 18, 2019

regiane586812

Escreve Meu nome é Luiz e esta dando como errada

February 18, 2019

pauloHenri823189

Caraca foi errado não

February 18, 2019

Marih343367

Au quem me ajuda que nome e ese my name is luis

February 18, 2019

Marih343367

O brigado

February 18, 2019

rogerioestevam

Este aplicativo ta com defeitos eu escrevi meu nome é luiz e ta dando errado

February 19, 2019

rogerioestevam

Eu também estou tendo este proble de trica de indentidade

February 19, 2019

Bolsonaro608960

Esta danfo errado

February 19, 2019

dudu_marinho171

Luiz com z ou com s tanto faz

February 19, 2019

luzineteBr6

Eu to confuza com esta frase.

February 20, 2019

luzineteBr6

Eu to gostando, mas ta difícil ler, esta frase com Luiz está mim deixando confusa.

February 20, 2019

Patrcia522796

Eu escrevi certo.. meu nome e Luiz

February 20, 2019

RaquelRodr401545

Escrevi a tradução certinha e deu que eu errei!!!! Meu nome é luiz

February 20, 2019

Leodines

Estou colocando a resposta correta e está dando como se estivesse errado

February 20, 2019

Rafael236442

Repondi correto meu nome é luiz e da errado

February 20, 2019

AndrLuiz508202

Essa ❤❤❤❤❤ ja é difícil de aprender ainda escrevemos certo e els falam q ta errado ai é ❤❤❤❤

February 20, 2019

Joankosta

My name is luiz, meu nome e luiz e, e ta dando sempre errado no aplicativo

February 20, 2019

Cristiane150139

Essa frase do Luiz so da erro

February 21, 2019

Aleksandra790427

Escrevi corretamente esta frase 3 vezes e foi cosidrerada errada

February 21, 2019

Raquel308154

Estou respondendo correto, mas não esta aceitando a resposta? Why?

February 21, 2019

JenniferNe566553

Coloquei luiz com z

February 21, 2019

brunno719470

Escrevi certo mas deu errado

February 21, 2019

CosmeRibei

Ta com bug

February 22, 2019

lucilenech4

Escrevi meu nome e luiz deu certo mais esta em vermelho e nao muda

February 22, 2019

lucilenech4

Galera ja entendi tem que escrever meu nome e Luis (s)no fonal

February 22, 2019

AndrLuiz508202

Ta uma ❤❤❤❤❤ esse app So atrapalha

February 22, 2019

AndrLuiz508202

Te uma ❤❤❤❤❤ esse app Lixo

February 22, 2019

AndrLuiz508202

Lixo essa ❤❤❤❤❤

February 22, 2019

JONAS926693

Não sai do: my name is Luiz. O que fazer...?

February 23, 2019

Mylenna321014

Por que está danso errado, se está certo?

February 23, 2019

Gabriel758239

Iai pessoa tudobem aqui que fala e o edu o outro edu

February 24, 2019

Fabio675040

Dei a resposta certa e ele deu como errado

February 24, 2019

Rafaela303493

Eu escrevi essa coisa certa

February 24, 2019

CarlosJuli200878

A gente responde corretamente e só dá errado...

February 24, 2019

Ester945070

So por que coloquei Luiz com Z de errado ... Nada ver isso tem Luiz com Z e S .

February 25, 2019

HelendoAma1

Escrevi my name is luis e deu errado tembem

February 25, 2019

RaphaelNns

Eu respondi certo, e insiste em falar q ta errado .

February 25, 2019

SamuelViei58147

Está dando erro na responta. Obs, mesmo com a resposta correta

February 25, 2019

laryramos1717

Meu corretor é contra mim nao é possivel escrevi certo mais foi Luisa afff

March 15, 2019

sofia872416

Oxe esse duo ta loco eu coloquei certo e ele disse que estava errado!

March 23, 2019

Marshmello_47

Meu nome não é Luís, é Duda kk

March 25, 2019

Daiana199171

Aff esqueci de por "nome" hahaha

March 29, 2019

vlallenty

Nao entendi

April 3, 2019

DercySwayz

Meu nome é luis

April 5, 2019

Sheila420963

Gente, o que eu não entendo é o sequente: porque tanta repetição? No 5/9 respondi esse exercicio, no 8/9 ele aparece novamente? Não evolui?

April 7, 2019

Tito309124

Ok

April 8, 2019

Macielle20

Pq o Luis fica em vermelho?

April 11, 2019

MariaHeloy935669

Eu escrevi em ingles kkkk

April 26, 2019

cidamandas

Escrevi "nomo" -_-

May 6, 2019

carlos839667

Luiz é meu nome

May 10, 2019

RickTube

Que vacilo

May 11, 2019

Sebastio536643

Meu nome é Luis

May 29, 2019

Sebastio536643

Apertei a tecla na hora errada, só isso.

May 29, 2019

Victorgame647662

Vocês tem que colocar o nome Luis

June 2, 2019

MarcoAntni300047

Também seria "O meu nome é Luís"

June 2, 2019

sabartth

Seu nome é Luís, mas se escreve com ditongo "ui". Portanto, seu nome Luis.

June 10, 2019

sabartth

Não tem consagração pelo uso! Gravou fora da regra ESTÁ ERRADO!

https://www.cpt.com.br/nova-ortografia/regra-do-i-e-u-tonicos-em-hiato

June 11, 2019

sabartth

Conjugação do verbo puir!

Presente Eu puo; tu puis; ele/ela/você pui; nós puímos; vós puís; eles/elas/vocês puem.

O nome Luís segue a mesma regra para acentuação!

June 11, 2019

sabartth

Aí, ai, aí! a regra gramatical é imperiosa!

Sai, sai, sai, pois saí eu já! Lui é lui, quando sem s e é luis se tiver esse!

Um caipira diria: "A luis apagô! Pruquê tu num pagô a conta, Maria?"

June 11, 2019

CamilaFran882728

Em um exercicio a pronincia em inglês é Luis e em outro também em inglês é Luí? Qual é o correto

June 17, 2019

Bruno841732

Não entendi o erro?

July 1, 2019

eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4

May 7, 2019

GattusoLima3.0

My name is Nei

October 13, 2015

gui.pvargas

Meu nome é Bond, James Bond.

November 30, 2015

DanielTava5

My name is not Luis

August 26, 2015

Danmoller

"is not" :)

Em inglês o "not" vem depois do verbo "to be".

August 26, 2015

sabartth

Então? Ele acertou?

June 11, 2019

DanielTava5

^^ thank you

August 26, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.