1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My name is Luis."

"My name is Luis."

Tradução:Meu nome é Luis.

August 26, 2015

286 Comentários


-Miike23

Escrevi My name is Mike deu errado =/


elias2465266

HEAHEHAEAHEHAEHAWEHAEHAE :V


Vnia929568

Estou respondendo ha um tempão : meu nome é Luiz e nao sai desse texto. O que fazer ? Na parte da manhã de ontem também foi a mesma coisa. quando estava quase terminando o teste fica na repetição. Isso é normal. Acho que não.


RafaelaYum7

Eu tb respondi com z e deu errado


Gustavo-urach

Eu escrevi com z e deu certo


mari78766

Meu nome é Luis


LoideCleia

O nome termina com s e nao z


IgorSilva934894

Você estava escrevendo com Z


GuilhermeA.M.D

É porque você escreveu Luiz mas o certo é luis com "s"


Melissa602230

Talvez seja a internet


BrunaPerei732512

É sim repetição ta dando resultado em muitos . E é luis com s e não z


Gustavo965665

E pra responder em ingles


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


larissa295785

Mas mike menezes nao e seu nome e assim my name is Luiz nao mike ta


mari78766

Meu nome é Luiz


mari78766

My name is. Luiz


Unigata_fofinha

A resposta correta no momento é"My name is Luis" mais não "My name is Mike" e acho que eu nem vi a palavra Mike . Provavelmente você está escrevendo com o teclado...


mari78766

My. Nnamil. is. Luiz


mari78766

Meu nome é Luiz


Danilozinh

Claro q n vai sonsoo


eddye01

Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


larissa295785

Aí aí aí aí aí


MariliaGab203884

É :Meu nome é Luis.


Nati422452

Pedro virou Patrícia que virou Luis


dasChagasd

Nunca pensei que o Duolingo fosse cometer o crime de falsa identidade... Kkkkk


Unigata_fofinha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você foi engraçada!!!

"Predro virou Patrícia que virou Luis"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isaa_GR

saber falar Luis é tão necessário assim para estar no duoligo? '-'


DanStoclke

errei por colocar "meu nome é Daniel" kkkk :)


Alisapz

Ata bom Nao era de escrever


thmejk

Para algumas pessoas foram. '-'


GUlLHERME

My names is Luka, I live on the second floor...


leticiafinck123

O nome louis da banda one direction se pronuncia "loui" e ele me deu um erro de digitação por causa do "o"


jose652948

Eu não decoro por isso não escrevo só leio


BlancaCall10

1234567890

123457890136790


EdivanDias1

Eu entendi Lui... escrevi Lui, deu certo com um pequeno erro. Porem em italiano existe o nome "Lui" então achei que fosse


EdivanDias1

Era Luis! Não entendi porque omitem o S


alielsonpiffer

Eu respondi "Luis" e reclamou que não tem acento... Mas não tinha mesmo. não vou traduzir nome de pessoas... ¬¬


SouzaJBR

Também percebi isso


BielMat

Escrevi my nome e luiz. -.-


Luisgmp

Meu nome é Luís


DiegoSimess2

Pedro super indeciso , uma hora e pedro outra patricia e agora luis kkkk proximo nome e maria kkk


MarceloAra477705

Na correção falou que tinha um acento no Luís más na frase tava sem acento. Tá me trolando carai.


andresntos

Engraçado como o "is" ela fala certo é o Lu"is" ela fala só Lui , estranho


MariadeFatimaPS

O nome não se traduz. Portanto, deverá ficar como está no inglês


cgarciafilho1430

A resposta tem que ser Luis com acento? como assim? Que eu saiba, o nome de alguém não muda independente da língua.


Luiza_Bauermann

Nomes nunca mudam. Se sou Luiza Maria, eles não podem escrever Louise Marie. Então não deveria ter o acento


StellaRoss583847

Eu não entendo o porquê Luis em Inglês se pronuncia Lui. Minha professora me disse que todo nome próprio {nome de alguém ou algo} se diz da msm forma em EUA, não consegui compreender


CarolinaQu697134

My name is Carolina


CarolinaQu697134

O nome do meu pai que e Luis :)


Guinsbergx

Escrevi Louis ja to loca socorro


DyamineGon

De Pedro foi para Patricia de Patricia foi para Pedro assim eu fico confusa


andradeluh

A resposta deu como quase certa pois eu escrevi Luis sem acento, como na frase em inglês. AFF


VictriaFig1

Olá Luís que era patrícia depois de ser Pedro


Jurandy17

Luis prontoa; nada de interessante.


YasminPaivar

Coloquei certo e ele disse que estava errado... Nao é a primeira vez --'


ErikChendo

E se eu registrar o nome como Luis em português ?!


EPOSantos

No, but she really wants Camila.


jzWZzq

Rrsrsrsrsrssrsss


DuduDuoEspanish

Meu nome é Luís mesmo kkj com "s" u.u


jzWZzq

Comigo só pediu para prestar atenção nos acentos e tds foram aceito ..


faelsants

Eu escrevi com z kkkkkk


ZiulCP

Meu nome e Luiz ;-;


Tsunaky

Referência ao CEO e Criador do Duolingo, o Luis.


Jessica807327

Não coloquei acento no Luís e deu erro Não coloquei ponto final e n deu erro Vai entender esse duolingo. ..


biahnogueira

Estava escrito "Luis", e eu respondi certo. Apareceu escrito que havia um pequeno erro e que eu deveria ter colocado um acento, ficando "Luís", mas em inglês não havia nenhum acento!


angelic.reis

Nome próprio não precisa de acento. O meu é Angelica sem acento.


sabartth

Está errado! O funcionário do Ofício do Registro Civil de Pessoas Naturais não sabia o português correto! Todas as palavras proparoxítonas levam acento gráfico!


kinha0023

Na minha fase tem o nome Luis (nome próprio e sem acento). Repondi corretamente, contudo o uso do acento foi cobrado como um ponto de atenção.


Pietra598403

Mas n tem acento nenhum


Francislen408182

Mais era pedro agora pouco!!


angelic.reis

Luis não tem acento. Aliás, nenhum nome próprio precisa de acento.


sabartth

Errado! Os nomes próprios se acentuam de acordo com as regras gramaticais da língua de Camões!


dudu_marinho171

Luiz com z ou com s tanto faz


Ester945070

So por que coloquei Luiz com Z de errado ... Nada ver isso tem Luiz com Z e S .


Magadrigues

Quis escrever chique "Louis", me lasquei kkk


josiasprad2

I do not understand!?


JulyQuirino85

Ola luis que antes era patuixa e antes era pedro


Jessica807327

O que essa frase tem haver com família?


Lovely_134340

Você não é o Dougras kkk


brenogomes95

Meu nome é Dougras


Nicoly805834

Não aceitaram minha resposta pq escrevi, Meu nome é Luiz. Afff


duda975319

Não o Duolingo não fez isso o meu nome não é Luis


EmersonGarcia7

Pediu para eu prestar a atenção nos acentos, mas a nova regra do português não tirou os acentos dos nomes próprios ?


julia381600

Ola Luis que antes era Pedro que de Pedro era Patricia


GustavoHen690660

Pensei no Luis Sêra do Resident Evil 4 ;-;


Thamaravil1

Meu nome é Luizinho e eu sou 19 anos (uniq)


LucasBorge792314

Coloquei Luis, como estava, e o duolingo disse pra eu prestar atenção no acento.


tQ1ncLAK

Escrevi "Chamo-me Luís" (como é costume dizer em português) e não aceitou. Acho que deveria aceitar as várias formas como as coisas são ditas e não apenas as traduções literais como "meu nome é Luís". Se eu dissesse "O meu nome é Luís" também rejeitaria?


alfredomes6

"O meu nome é Luis." é uma tradução literal. O significado usado habitualmente, em Portugal, é: "Eu chamo-me Luis."


AnaJuliaMa840078

Gente não é para colocarem o nome de vcs é para traduzir do inglês para o português e do português para o inglês.


EricaHatake

Duolingo chamou minha atenção quando escrevi: "Meu nome é Patricia" sem acento .-.'-'


MargaridaO512920

Essa frase era pra ser no início, não nessas alturas... por ser tão usado entendi só na fala mesmo, nem precisa ler


RobisonPG

Faltou o acento no i do nome luiz na pressa , poh da um desconto kkk


Sofia812345

Aff, antes era patricia, depois pedro e agora Luis?!


EmilyOrion

My name is ZePequeno... :p


FelipeVian251843

O Luis correto deles está com acento. "LUÍS" kk


VilmarX10

Duolingo esta sofrendo uma crise de indentidade.


Gabriel146336

To chatiadu coloquei luiz com z pq é meu nome (sou acostumado a colocar com z) e nao aceitou #Revoltes *


EmillyVict597279

Eu escutei ele falar LOUIS kakkak


Luana550423

Eu coloquei Louis affff


jose652948

Eu sou pessimo em escrever em inglês kkk


HelosaMoge

Meu eu coloquei em vez do "z" o "s" ...aff


RaulTrinda6

Eu escrevi my name is Luís meu nome deu certo


KamilliRam2

Escrevi My name is Loe só que era Luis lol


Raissa622149

Aceitei e tinha colocado meu nome e lis


Rogrio521150

Eu escrevo "meu nome é Luiz" e dá errado.


Lalafofa6

O coretor do meu celular colocou "Luiz se "


miliane811397

Respondo várias corretas ,e aparece a resposta igual a minha


66anos1

Eu escrevo certo ele diz esta errado


66anos1

Escrevi meu nome e Luiz. E da errado


Mara383657

My name is Luiz. Meu nome é luiz, e tá dando errado.


Jamiledias12

Coloquei meu nome e luiz e deu errado


Victor472875

Escrevi luiz ao contrario se luis


Tain398864

Escrevi correto, e diz que está errado


MarcileneQ3

Estou escrevendo a frase certa mas diz que esta errado


taissa580032

Escrevi meu nome é luiz e deu como errado ué kskksks


eugenia606447

Escrevi meu nome é Luiz aparece escrito correto mas fica vermelha e repete a mesma frese como se eu tivesse errado


IslleiDkII

Eu escrevi corretamente mas ai esqueci de colocar o acento


ClaudiaReg264739

Cliquei errado em enviar


FranciscoL486006

Escrevi , Meu nome é luiz e deu errado .


regiane586812

Escreve Meu nome é Luiz e esta dando como errada


pauloHenri823189

Caraca foi errado não


Marih343367

Au quem me ajuda que nome e ese my name is luis


rogerioestevam

Este aplicativo ta com defeitos eu escrevi meu nome é luiz e ta dando errado


rogerioestevam

Eu também estou tendo este proble de trica de indentidade


luzineteBr6

Eu to confuza com esta frase.


luzineteBr6

Eu to gostando, mas ta difícil ler, esta frase com Luiz está mim deixando confusa.


Patrcia522796

Eu escrevi certo.. meu nome e Luiz


RaquelRodr401545

Escrevi a tradução certinha e deu que eu errei!!!! Meu nome é luiz


Leodines

Estou colocando a resposta correta e está dando como se estivesse errado


Rafael236442

Repondi correto meu nome é luiz e da errado


AndrLuiz508202

Essa ❤❤❤❤❤ ja é difícil de aprender ainda escrevemos certo e els falam q ta errado ai é ❤❤❤❤


Joankosta

My name is luiz, meu nome e luiz e, e ta dando sempre errado no aplicativo


Cristiane150139

Essa frase do Luiz so da erro


Aleksandra790427

Escrevi corretamente esta frase 3 vezes e foi cosidrerada errada


Raquel308154

Estou respondendo correto, mas não esta aceitando a resposta? Why?


brunno719470

Escrevi certo mas deu errado


lucilenech4

Escrevi meu nome e luiz deu certo mais esta em vermelho e nao muda


lucilenech4

Galera ja entendi tem que escrever meu nome e Luis (s)no fonal


AndrLuiz508202

Ta uma ❤❤❤❤❤ esse app So atrapalha


AndrLuiz508202

Te uma ❤❤❤❤❤ esse app Lixo


AndrLuiz508202

Lixo essa ❤❤❤❤❤


JONAS926693

Não sai do: my name is Luiz. O que fazer...?


Mylenna321014

Por que está danso errado, se está certo?


Gabriel758239

Iai pessoa tudobem aqui que fala e o edu o outro edu


Fabio675040

Dei a resposta certa e ele deu como errado


Rafaela303493

Eu escrevi essa coisa certa


CarlosJuli200878

A gente responde corretamente e só dá errado...


HelendoAma1

Escrevi my name is luis e deu errado tembem


RaphaelNns

Eu respondi certo, e insiste em falar q ta errado .


SamuelViei58147

Está dando erro na responta. Obs, mesmo com a resposta correta


laryramos1717

Meu corretor é contra mim nao é possivel escrevi certo mais foi Luisa afff


sofia872416

Oxe esse duo ta loco eu coloquei certo e ele disse que estava errado!


StarGiraffe2641

Meu nome não é Luís, é Duda kk


Daiana199171

Aff esqueci de por "nome" hahaha


DercySwayz

Meu nome é luis


Sheila420963

Gente, o que eu não entendo é o sequente: porque tanta repetição? No 5/9 respondi esse exercicio, no 8/9 ele aparece novamente? Não evolui?


Macielle20

Pq o Luis fica em vermelho?


MariaHeloy935669

Eu escrevi em ingles kkkk


cidamandas

Escrevi "nomo" -_-


carlos839667

Luiz é meu nome


Sebastio536643

Apertei a tecla na hora errada, só isso.


Victorgame647662

Vocês tem que colocar o nome Luis


MarcoAntni300047

Também seria "O meu nome é Luís"


sabartth

Seu nome é Luís, mas se escreve com ditongo "ui". Portanto, seu nome Luis.


sabartth

Não tem consagração pelo uso! Gravou fora da regra ESTÁ ERRADO!

https://www.cpt.com.br/nova-ortografia/regra-do-i-e-u-tonicos-em-hiato


sabartth

Conjugação do verbo puir!

Presente Eu puo; tu puis; ele/ela/você pui; nós puímos; vós puís; eles/elas/vocês puem.

O nome Luís segue a mesma regra para acentuação!


sabartth

Aí, ai, aí! a regra gramatical é imperiosa!

Sai, sai, sai, pois saí eu já! Lui é lui, quando sem s e é luis se tiver esse!

Um caipira diria: "A luis apagô! Pruquê tu num pagô a conta, Maria?"


CamilaFran882728

Em um exercicio a pronincia em inglês é Luis e em outro também em inglês é Luí? Qual é o correto


Bruno841732

Não entendi o erro?


sgamesname

Já é a 5°vez que to respondendo isso...


ClenubiaMa

Eu escrevo as vezes da errado porque eu não me lembro


Carol191243

Eu apertei por engano e errei


NathyLiima1

Eu coloquei "meu nome é Luis e não foi"


GabrielleS273593

Eu cliquei e nn foi


I.d.o.n.t.w.h.y

Eu literalmente perdi o nível pq eu não coloquei o ponto


EriclisBru

Meu teclado bugou


vitria322085

Ja pensou se tivesse assim"Name my is luis"Kkkkkk meldels


vitria322085

Teve uma vez que eu coloquei errado mais ai disse assim"Ops,vc errou uma letra"Sério!!N me lembro bem coml disse,mais foi mais ou menos assim!!


vitria322085

To adorando esse app!!Ja estava nele antes,só que tirei,e voltei dnv!!Bem facil de aprender!!


Andrefill

Maldito corretor ortográfico


[conta desativada]

    Eu escrevi em inglês kkkk


Roxane924182

    Como passar de nível?


Adrien845518

    Cliquei no nome luis e nao foi


Stphanny16

    Meu celular bugo ;-; aí quando volto tava escrito Errado...


RonaldoCos444696

    Faltou atenção ao escrever.


livia865286

    A voz disse a frase em inglês e eu escrevi em inglês kkkkķkk


Lvia830951

    O meu celular é bugado aí foi errado


alexbecker549690

    Ela n falou o "s" do Luis


melissa241293

    Escrevi my name is luis e deu errado


renand2

    ela fala "Lui", n parece q ela fala Luis.....


Jaderson259980

    Está falando Luí


LucasDanie815936

    Luis é a forma tradicional (universal) de se escrever, o Luiz com z é adaptação Brasileira


alepolletti

    Voces nao darem como errado Lui/Louie como nome nao é aceitavel. Nome nao se muda, nao é porque ela disse louie que sera Luiz --'


StellaFeij

    O Luiz não é claro quando falado. A sentença saiu toda errada porque não entendi o nome. Troquem isso ai ou desconsiderem a interpretação do nome. Super injusto.


RicardoSil836539

    Esqueci de acrescentar à frase a palavra "name".


Rao0eT

    So complicou porque entendi o nome louize e era luis


MariaEduar464718

    Escrevi my name is louis e deu errado varias vezes arrumem isso por favor?


GabrielaBo810735

    Cara, nao é culpa minha que a mulher fala Luis de um jeito tão norte-americano que eu entendi Lily, desculpa se eu não entendi, mas né.


ItzStriker2

    Ela so diz louie nao luis


SolonLucas

    Errei por descuido mesmo kkk


RobsonAugu18

    My name is zoen deu errado kkkkkkkkkk


NagisaSenp1

    Eu escrevi "my name is louis" e deu errado.


EsterRibei831407

    Gente aprendi mais frases que antes como I am not from Portugal


juliana717951

    Não tem My name is Luiz maiúscula só minuscula e esta dando errado


Cristyansilva0

    Deu pra entender lui, ❤❤❤❤❤


Letcia52740

    Gente nao coloca nome de pessoa pq nao da de entender kkkk


felipe16108

    A págna solicita que escrevamos o que foi dito, nesse momento a fala acontece em inglês, considero erro do sistema, vista que não houve solicitação de tradução.


Giih.1308

    Eu não entendi foi nada. Na pronúncia estava parecendo que era "My name is Louie" e não Luiz, ou Luis.


Mayra74875

    R: Meu nome é Luis


YaraPereir673162

    Eu escrevi my name is Luisa e não Luiz


Alanagg.

    ó, a mulher fala "lui" q parece "mai" e ngm é obrigado a adivinhar que é Luis.


Carol480531

    Pra mim ela falou: Louis


MarcosBarr95412

    O nome "Luis" na pronucia do áudio não é claramente compreensível.


nath_igino

    Escrevi "my name is Louie" e deu errado. Ta muito cortada a pronúncia desse S! Só acertei agora porque vi a correção na primeira vez.


JhuliaCoel1

    Eles falaram Louis não Luiz


sophiavito861933

    Eu escrevi luiz nao luis mais existe luiz pq nao pode ser luiz


CoisasdeKp1

    O meu nome é Steffany


GuihhSoare

    ❤❤❤❤❤ escrevi lauren por causa da historia do good morning la :(


Logachalok

    Eu escrevi com z e nao deu certo.


emily849630

    Porque nao aceitar os dois luiz ? (Luiz,luis)


ArthurFern920876

    Botar uma mulher pra dizer Luis fica complicado né gente...


FlavisterS1

    O meu foi, ao menos o que escutei foi Lue, e escreve exatamente Lue e não Luis.


eddye01

    Olha, galerinha! Eu tô adorando esse curso (Smart English). Ele ensina como aprender inglês fluente em 90 dias. ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ https://www.youtube.com/watch?v=AxjoaWq45n4


gui.pvargas

    Meu nome é Bond, James Bond.


DanielTava5

    My name is not Luis


Danmoller

    "is not" :)

    Em inglês o "not" vem depois do verbo "to be".


sabartth

    Então? Ele acertou?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora