"Elaguaesescasa."

Tradução:A água é escassa.

3 anos atrás

6 Comentários


[conta desativada]

    "El agua" não teria que ser "El agua es escaso"

    2 anos atrás

cefq_7
    cefq_7

    A agua é um substantivo feminino, mas por uma questão fonética, não se fala "la água", isso vale para algumas outras palavras que começam com a letra " a" e são femininas...

    9 meses atrás

inesgeneroso

    Alguém sabe dizer porque, sendo água feminino, se usa EL e não LA?

    1 ano atrás

Thiago_Alben

    Em espanhol a palavra água é um substantivo masculino, por isso se usa "el agua"

    1 ano atrás

inesgeneroso

    Gracias

    1 ano atrás

cefq_7
    cefq_7

    A água é um substantivo feminino em espanhol, mas por uma questão fonética, não se fala "la agua", isso vale para algumas outras palavras que começam com a letra "a" e são femininas... Plural : las aguas

    9 meses atrás
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.