"They love the cat."

Tradução:Eles amam o gato.

August 26, 2015

71 Comentários


GiovannaRamim

porque não pode ser loves? não é a mesma coisa?

August 26, 2015

ceaer

Não, é uma conjugação diferente. "They loves the cat" é como dizer "Eles ama o gato". O verbo não é conjugado corretamente.

I love - you love - he/she/it loves - we love - they love

August 26, 2015

mvsilva3d

Boa tarde, mais uma dúvida, They é 3ª pessoa do Plural, então seria Loves e não Love... Ou estou errado ?

January 12, 2016

ceaer

"loves" só é para a 3a pessoa do singular, não a 3a pessoa do plural.

January 12, 2016

Mednes_dr

Loves e o verbo conjugado?

November 10, 2015

ceaer

É o verbo conjugado para a 3a pessoa do singular, sim.

November 11, 2015

henriqueca801710

Opa iai, Tira uma duvida minha se poder por favor. Porque em um pronunciamento a frase: They read, fala sobre Elas no plural já em outra como: They loves the cat, fala sobre Ele amam o gato. Certo They é tanto feminino como masculino no plural. Mas é dificil saber as vezes quando se fala do feminino, ou masculino. Como faço pra saber se uso Eles ou Elas, em uma frase como essa que usei de exemplo

March 26, 2016

ceaer

"They" não indica gênero em inglês. Se não há contexto, não pode saber se fala de "eles" ou "elas". Qualquer frase com "they", sem otro contexto, pode ser traduzido nas duas maneiras.

They read = Eles leem, elas leem

They love the cat = Eles amam o gato, Elas amam o gato (ou "a gata" também)

"loves" só é para a 3a pessoa do singular: he/she/it (ele ama, ela ama)

March 26, 2016

ANGEISAROD

Deixa ver se entendi... então se a frase estivesse escrita assim: Ela ama o gato. Eu poderia ter escrito com "s". She loves the cat?

December 17, 2018

ceaer

Exato.

December 17, 2018

MartaCrist568044

love também poderia ser "gostar?

September 7, 2015

Sydnei6

Não. Like é o Gostar.

September 12, 2015

LuanFerreira12

"Love" pode ser amar ou adorar

November 16, 2018

Deivide14

Amigo The seria o plural de Os As, O ,a certo? então era para dar certo o Eles amam os gatos

September 12, 2015

ceaer

Os quatro artigos definidos em português - o, a, os, as - têm a mesma tradução em inglês: the. "the" não indicia singular/plural.

Os gatos = The cats

O gato = The cat

September 13, 2015

DanielGome688451

Se eu estiver em uma conversa e o individuo fala essa frase, como eu sei que de sexo ele esta falando? Ja que they é eles/elas.

November 9, 2015

ceaer

Precisa do contexto para saber.

November 18, 2015

NildoSousa5

Numa interação real o contexto é melhor interpretado pela visão, ou seja quando você vê o sexo do animal com seu próprio olhos e ai você sabe o real significado do They no que indica o genero, ou como todo mundo faz, pergunta antes. Quando você não sabe, da pra colocar o They mesmo assim por que eles serve tanto para o feminino quanto para o masculino.

May 25, 2018

felipe501519

Oque significa they

November 19, 2015

ceaer

they = eles ou elas, é um pronome.

November 19, 2015

[conta desativada]

    ainda n entendi. A tradução literal seria "Eles ama o gato", então? O verbo tá errado, não?

    November 7, 2015

ceaer

    Não, o verbo está correto.

    I love = Eu amo

    You love = Você ama, vocês amam

    He/she/it loves = Ele/ela ama

    We love = Nós amamos

    They love = Eles/elas amam

    November 7, 2015

henrique.d777994

    Pq "They" não poderia ser "Vocês"?

    March 13, 2016

ceaer

    Vocês = you (2a pessoa do plural)

    "they" é a 3a pessoa do plural: eles ou elas.

    March 13, 2016

mellindagirl2457

    isso e estranho porque e eles amam o gato porque nao e os gatos

    December 20, 2016

ceaer

    "os gatos" é plural - seria "the cats" e não "the cat"

    December 20, 2016

Jessica349753

    eu errei enves de colocar gato eu coloquei gata mais nao é a mesma coisa ?

    November 26, 2015

ceaer

    Sim, a palavra "cat" não indica gênero em inglês, pode ser "gato" ou "gata".

    Há quatro traduções possíveis da frase "They love the cat":

    1 - Eles amam o gato

    2 - Eles amam a gata

    3 - Elas amam o gato

    4 - Elas amam a gata

    Se uma dessas frases não é aceita, tem que reportar o erro usando o botão de "reportar um problema".

    November 26, 2015

ManoelApar2

    Olha só estou seguindo tudo que é explicado pelo duolingoa, aliás, acho o máximo todas explicações mas eu fiz a tradução "they love the cat" coloquei assim "eles/elas amam o gato" e deu errado, alguém para elucidar este impasse por favor ???

    May 26, 2016

ceaer

    Tem que escolher entre "eles" e "elas" e não escreve "eles/elas". Respostas como essa não estaria na base de dados do Duolingo, não são frases naturais.

    May 27, 2016

LenoHayden

    Está errado eu colocar "Ele ama o gato"

    May 30, 2016

ceaer

    Você mudou o sujeito.

    Ele ama = He loves

    Eles amam = They love

    May 30, 2016

Cacaurocha1

    Reapararam que a pronunci do they tem um som como se fosse vei porque algumas palavras em ingles colocamos a linfua entre os dentes e faz esse som

    August 25, 2016

RaquelDeOl6

    Alguem sabe me dizer (explicar mais detalhadamente) quando uso an e quando utilizo A?

    October 7, 2016

ceaer

    O artigo "a" (um/uma) muda para "an" antes de palavras que começam com um som de vogal. é para evitar ter dois sons de vogais juntos, para facilitar a pronuncia. Nota que é o som inicial que importa, nao a letra inicial em si.

    Ex:

    an egg, an hour, an owl, an umbrella

    a bear, a house, a knight, a university

    October 7, 2016

Maya295789

    Se você ouvir "they love the cat", e colocar "nós amamos o gato" está errado porquê???

    May 26, 2016

ceaer

    Porque "nós" é "we", não "they".

    May 26, 2016

welington968142

    Eles amam o gato nao e certo tmb nao considera?

    August 6, 2016

ceaer

    Sim, está correto. Foi uma pergunta de escolha múltipla? Nesses casos, tem que marcar todas as opções corretas, como, por exemplo "eles amam o gato" e "elas amam o gato".

    August 6, 2016

Aline891454

    Acertei, porém estou com uma dúvida com a pronúncia. No áudio parece que ele diz VEI=they. Não seria DEI = they ???

    January 8, 2017

marianaPug10

    Porque não usar "a" como "they love a cat" e tem que usar " they love the cat"??

    January 12, 2017

ceaer

    a cat = um gato ou uma gata (artigo indefinido)

    the cat = o gato ou a gata (artigo definido)

    January 12, 2017

JamillyRoberta

    Não entendi, mas "loveS" não significa "ama" e "love" siginifica "amo"????? Por favor, me ajuda.

    January 28, 2017

ceaer

    Em português a forma do verbo muda para cada praticamente casa pessoa: amo, ama, amamos, amam.

    Em ingles, so muda para a 3a pessoa do singular.

    eu amo = I love

    você ama, vocês amam = You love

    ele/ela ama = he/she/it loves

    nos amamos = we love

    eles/elas amam = they love

    January 28, 2017

Emerson335431

    Vai toma no ❤❤

    February 3, 2017

flaviosilvab

    por que nao e (loves) they ser refere a terceira pessoa. n ao entedi muito bem

    February 6, 2017

ceaer

    "loves" só é para a 3a pessoa do singular, aqui é a 3a pessoa do plural

    He loves = Ele ama

    They love = Eles amam

    February 6, 2017

stella186546

    Legal

    February 11, 2017

MissiasVie

    o verbo não está na terceira pessoa do singular

    February 12, 2017

ceaer

    Não, pois o sujeito é a terceira pessoa do plural

    February 13, 2017

EwertondLima

    Como eu sei se está se referindo ao masculino ou feminino?

    April 7, 2017

ceaer

    Sem contexto, não sabe.

    April 9, 2017

Lorena122541

    Mano essa conjugaçao esta errada

    August 27, 2017

Eduarda599030

    eles/elas não pode ser assim?

    August 27, 2017

ceaer

    não, pode usar "eles" ou "elas" mas tem que escolher uma.

    eles amam o gato

    ou

    elas amam o gato

    ou

    eles amam a gata

    ou

    elas amam a gata

    August 29, 2017

Canaldofut1

    Porque "the" e não "a"?

    March 14, 2018

ceaer

    the cat - artigo definido - o gato

    a cat - artigo indefinido - um gato

    March 16, 2018

gjhkfkj

    Em portugues europeu a tradução é eles gostam do gato.

    March 14, 2018

SteveOzlo

    Como diferencio se é "os gatos" ou "o gato"

    April 2, 2018

ceaer

    os gatos = the cats

    o gato = the cat

    April 3, 2018

ValdenisCa

    They é para o feminino e masculino ou tem uma diferença? Ex.: como seria "Elas amam o gato".?

    April 17, 2018

ceaer

    "they" não indica gênero em inglês. Pode traduzir como "eles" ou "elas".

    April 17, 2018

LuizCarlos335002

    Eu coloquei elas amam o gato (they love the cat) , e o app disse que estava errado. Fiquei na dúvida, até pq "they" e usado no feminino ou masculino, dependendo do contexto. Será que foi algum bug do app?

    June 16, 2018

JonatasRac

    Por que eu coloquei 'eles gostam do gato' e deu errado?

    Eu poderia colocar "eles amam o gato', mas preferi 'eles gostam do gato e o duolinguo apontou como errado. Por quê?

    September 8, 2018

ceaer

    Porque isso é outro verbo com outra tradução

    eles amam = they love

    eles gostam de = they like

    September 8, 2018

Jonas381720

    Estaria certo se colocasse " elas amam o gato" ?

    November 19, 2018

n4GSDKWq

    Quando concluímos uma pergunta corretamente seramos tudo e começamos tudo novamente ???

    December 19, 2018

EmillyCami721266

    Por que a palavra they não pôde ser traduzida também como ELE?

    December 19, 2018

ceaer

    they = 3a pessoa do plural = eles ou elas

    ele = 3a pessoa do singular masculino = he

    ela = 3a pessoa do singular feminino = she

    December 21, 2018

DeniseRodrigues

    Se "They" pode ser usado para o singular e plural, porque minha resposta foi considerada errada???

    January 29, 2019

ceaer

    "they" é gramaticalmente, geralmente plural: eles ou elas.

    O "singular they" é usado principalmente para evitar mencionar gênero; os pronomes singulares para a 3a pessoa - he, she - indica gênero, mas o pronome "they" em inglês não indica gênero. Pessoas que são não binário ou genderqueer pode usar o "singular they". Ex: Alex is nice, they help in the forums a lot.

    Nos exercícios do Duolingo, não vai ver o "singular they", só as formas padrões: they = eles, elas; he = ele; she = ela.

    Também, não estou seguro de como o "singular they" seria traduzido em português, porque usa "ele" ou "ela" para denotar o singular vai introduzir um gênero...

    January 30, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.