"She will fall off the bed."

Tradução:Ela vai cair da cama.

October 27, 2013

21 Comentários


FelipeFLSantos

A expressão "fall off" significa "cair". É uma phrasal verb.

May 17, 2014

...Gandalf...

tá ai uma boa unidade que tá faltando.

February 4, 2016

erreinessaaula

Verbos frasais!

June 23, 2018

souza-Cristiane

estou com dificuldade na utilização de of, at, in, on, in the, on the, from, por favor me informem onde posso tirar duvidas, obrigada

January 10, 2015

leonilso

eu também quebrei muito a cabeça no começo com estas preposições, mas eu vou te passar o basico; IN= dentro, IN THE=dentro, no, ON=em, ON THE=sobre, no , AT= usa se geralmente quando se refere a um endereço etc., FROM=quando se refere a um lugar de origem, OF=de , OF THE =do,da...na verdade esta explicaçao e meio superficial, você aprenderá bem mesmo é praticando....

January 24, 2015

rodrigocazuza

http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html

"at, in, on, from, of" são preposições - "the" é um artigo, por exemplo of = de - of the = da, do = de + a/o in = em - in the = na, no.

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/07/quando-usar-from-em-ingles.html

February 21, 2015

LEME53747

Dicas de inglês do tio Beto é excelente vê la, o cara é fera

March 23, 2018

DaniloSDN

Fall off significa cair e Fall on?

March 25, 2015

KaremStni0

fall off ou fall down? qual a diferença?

January 9, 2017

Tom.Leal.F

Eu poderia usar FALL DOWN no lugar de FALL OFF ?

May 22, 2017

leonilso

por que aqui se usa o OFF e não o OF que eu coloquei e errei ????????????????

March 28, 2014

rodrigocazuza

"off" é oposto de on. o "off" é usado como "fora". "of" = de

January 24, 2015

Gilberto_1022

estaria errado colocar somente o fall, sem o off?

February 21, 2015

rodrigocazuza

Fall = cair, fall off, seria tipo "cair fora". Na verdade a frase não está boa, o correto seria se tivesse assim: Ela vai cair fora da cama.

February 21, 2015

Neia.Abreu

coloquei assim e errei ! o certo segundo o duo " Ela vai cair da cama."

May 5, 2015

marcoyou

Quem cai cai de algum lugar... se tava na cama, so pode cair da cama... a frase esta correta... crianças...

April 19, 2015

lukyo10

Because she is having a nightmare..

May 25, 2016

clariceoli11

Fall off= cair fora...

November 20, 2016

sufrs

duolingo deveria ter algumas unidades sobre phrasal verbs... :/

February 3, 2017

Fransergio389960

Galera se usa fall off para coisas que estão On= sobre Por exemplo: She will fall off the bed= Ela vai cair da cama Ela esta em contato com a cama sobre a cama ai você usa Fall off

August 31, 2017

JeffersonM185963

Imagino que: " ela cairá na cama" esteja correto tbm.

February 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.