"J'aurais présenté cette personne à mes parents."

Tradução:Eu teria apresentado essa pessoa a meus pais.

August 26, 2015

8 Comentários


rodmra

"...aos meus pais" está errado ?

August 26, 2015

Duzzera

Está correto! Uma das soluções do Duolingo está errada: "à meus pais" não existe. Reportei o erro.

September 7, 2015

Vlodka

Fiz de mesmo

September 13, 2015

Vassilis3

É correto, escrevi «eu teria apresentado esta pessoa aos meus pais» e DL o aceitou.

December 29, 2015

tQ1ncLAK

Porque não: "eu apresentaria essa pessoa aos meus pais"?

September 17, 2018

choracavaco

Porque 'eu teria apresentado' = "j'aurais présenté" e 'eu apresentaria' = "je présenterais" são tempos diferentes.

January 18, 2019

Ghraa1

Eu teria apresentado meus a essa pessoa. Está errado?

April 23, 2019

Ghraa1

Eu teria apresentado meus pais a essa pessoa

April 23, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.