"Nós temos um camundongo."

Tradução:We have a mouse.

August 27, 2015

97 Comentários


rocymarjr

qual a diferença de rat, pra mouse?

February 16, 2016

zhead

rat é uma palavra mais específica para uma ratazana daquelas dos esgotos, grandes e feias. Mouse é o tipo de animal mais genérico como um ratinho de laboratório ou doméstico.

August 29, 2016

Priscila795667

Legal

April 22, 2017

Dudinha241054

Otima explicação

May 7, 2017

Geovana304113

Me ajudou muito

July 14, 2017

juliad21

Boa pergunta tbm. qria saber

May 10, 2016

julia770966

Eu acho pq rat e rato e mouse e camudongo

June 28, 2016

julia70201

Rat: Ratazana e Mouse: Camundongo

June 15, 2017

Danny656209

Quando posso usar an e a? Tem o mesmo significado??

May 6, 2016

laerciolim4

Use "an" quando a palavra começar com vogal: an apple...uma maçã! Use "a" quando a palavra começar com consoante: a ball...uma bola!

April 5, 2017

JorgeLucia12

Você usará o "a" antes de palavras que que iniciem com uma consoante e o "an" antes de palavras que iniciem com uma vogal. Mas cuidado! O que realmente importa é o som. Portanto, se você planeja dizer "Uma hora", você deve dizer "An hour", porque o "h" de "hour" não é pronunciado.

May 15, 2017

eduardo.bi3

Foque quando tem SOM de vogal use an

August 11, 2017

carolfm11

Porque não é rato em vez de caramudongo

June 5, 2016

JohnMurowaniecki

Camundongo não pode ser chamado de mice? Obrigatoriamente mouse? ):

December 30, 2015

Luis_Domingos

"Mice" é o plural de "mouse", logo = camundongos/ratos

December 30, 2015

Eduarda481366

mice= ratos/camundongos mouse: camundongo/rato

April 21, 2016

juliad21

N sabia q mice tbm era rato

May 10, 2016

NoryTory

É rato não camundongo!

August 13, 2016

daicbatista

Fui traduzir como a musica "rat race" e errei. Tu acredita que escrevi "rat" no lugar de mouse? Esqueci do Mickey... :(

January 22, 2016

EPOSantos

Eu sabia a resposta, mas não estava me lembrando, então olhei pro mouse do computador e lembrei na hora.

October 27, 2016

MarinaSlow

We have A Mouse é a pronuncia certa... Só usa-sse Has apenas nos pronomes: He, She, It...

February 26, 2016

MatheusRod550514

Mause e rato, nao camudongo

August 3, 2016

SilvanaAma19

Em Portugal diz-se rato, eu estava quase a errar por causa deste erro. Eu no início coloquei português (Portugal).

August 31, 2016

VitriaAlex2

Haves ta errado?

September 7, 2015

Luis_Domingos

"Haves" não existe (aparte da expressão idiomática "the haves and the have nots", mas que não é uma estrutura verbal), só "has".

September 7, 2015

Junior87711

O certo é mouse

March 31, 2016

Dannyfmfvelez

sabia lá eu o que é um camundongo. isto é Pt de portugal?

September 16, 2016

HenriqueOl527587

Mm lol

July 9, 2018

JoanaGomes597459

Cá em Portugal mouse fica rato, eu achava que camundongo era carangueijo pq eu n sabia o que queria dizer. Melhorem

March 20, 2017

gabriel.go714148

Em vez do camundongo pode rato????????

October 27, 2016

AnaPaulaNa20852

Não entendi pq mouse é rato e camundongo. Penseicque fosse diferente

June 29, 2016

Bruno897111

Qual a diferença entre "a" e "an"?

June 30, 2016

zhead

geralmente usa-se o "a" mas quando o inicio da palavra seguinte soar a uma vogal utiliza-se o "an". Ex: a man. An arm. De notar que a diferença está na forma como a vogal soa, não no facto de ela existir ou não na escrita.

August 31, 2016

gefersonopweb

Galera, quando devo usar Has ou Have?

July 14, 2016

zhead

Has usa-se na 3a pessoa: He / she / it has. Para as outras usa-se have. Ex: I have / We have

August 31, 2016

pedropark22

Qual é diferança de mouse e mice ?

July 21, 2016

zhead

mouse é singular, mice é plural

August 31, 2016

JulioPrado5

Rat é uma ratasana Molse é um animal domestico Animal de laboratorio

September 13, 2016

GersonFrei7

Qual a diferença entre have e has? ( escrevi certo?..rs)

September 14, 2016

Alessandra830901

É acho muito bom♥ ja aprendir vários coisas e é bem divertido.

November 24, 2016

AlexiaLeti4

Mouse é rato ou camundongo??

November 29, 2016

DeniseFran426459

Qual a diferença entre have e ha?

December 30, 2016

MI2Jlz

Eu. Gosto tei. Moito. Aplicativo

January 5, 2017

NathaliaMe759438

Lembrem-se do Mickey mouse

January 7, 2017

ThiagoLour659838

pq nao pode ser has?

January 16, 2017

Rafaela793622

que estranho camundongo

February 1, 2017

Insalves19

Oque é camudongo???

February 17, 2017

heloisarod18

Deus me livre!!!!!!

KKKKKKKK

April 12, 2017

Himmels_Death

Quem me quer explicar o que é um camundongo

April 16, 2017

GabrielaRa47

Em portugues mouse não é um rato? Nao se usa camundongo

April 17, 2017

pipa700667

eu nem sequer sei o que é um camundongo

April 19, 2017

pepasslb

Camudongo é uma palavra que ninguém usa, principalmente Portugal

April 24, 2017

wneto2

camundongo é uma expressão que na língua portuguesa não conheço, já Rato sim.

May 29, 2017

Alberto869789

Em Portugal se eu ouvisse alguem a dizer que tem um Camundongo eu desejavalhe as melhoras... Coloquem alternativas sff.

June 20, 2017

Agnys2005

Nao sabia que mouse era camundongo pensei que era rato

July 9, 2017

ThiagoMaga792868

Alguem fala camundongo?

March 2, 2016

Natasha226830

we significa nos, mas US tbm , pq esta errado?

March 3, 2016

AnaCarla890161

Us=nos We=nós

June 2, 2016

michelsant12

You are an mouse

April 3, 2016

lauwischral

rat = camundongo, mouse = rato

April 15, 2016

Luciana671662

We have a mouse

May 1, 2016

RafaelCout79344

Por que we've got está errado á alguma exeção que eu não saiba?

June 15, 2016

Iamnerd1

Nossa camundongo

July 2, 2016

GabiQuelemes

Mouse parece mouse de computador!! Kkkkk

August 2, 2016

Drycka2

Nda

August 9, 2016

RaquelRoch802421

ldjukbkfkokoukklljhjkgkkhujkkbkn

November 13, 2016

AnaBeatriz687768

TB nao entendi

November 19, 2016

AlissonSti1

Qual a diferença de An e A

January 8, 2017

Bezerralene

Só se for o Mickey

January 11, 2017

EvellynVit703316

Por que nessa frase nao deu certo o has?

January 12, 2017

Evelin923004

Quando posso usar 'an' ou 'a' ?

January 27, 2017

Rebeca581026
January 29, 2017

Grazyelle786352

Olá tou aprendendo!!

February 19, 2017

Marisa75394

We have a mouse?

March 14, 2017

lucasperei713983

Por que have nao has ?

March 24, 2017

belly.sous

Gente!!! Eu não sabia que eu tinha um camundongo

March 31, 2017

Clara974983

Rat é rato de esgoto Mouse é rato de laboratório, rato de estimação Mice é plural de mouse e rats é plural de rat

March 31, 2017

Leeh73410
April 18, 2017

Pedro.Hellcife

Algum de vocês sabem o uso da palavra Mice? Pensei q servia para rato/camundongo mas n aconteceu.

April 21, 2017

LuisaHageV2

Poxaaaaa

April 26, 2017

ariel.campos94

Porque we've got a mouse está errado ?

May 13, 2017

Belodino

Porque temos que usar camundongo alem de ratazana ou rato qual e a diferença??

May 15, 2017

Belodino

Qual e a diferença entre camundongo e ratazana?

May 15, 2017

Queqquel

Não deu tempo de completar a frase.

May 20, 2017

higor427291

.

May 28, 2017

AugLucMend

Pronúncia de mouse : malSSEe Sempre pensei que fosse malZe

June 3, 2017

Pamella691278

Como eu sei qual usa have ou has ?

June 6, 2017

NIVEA181527

Qual é a diferença de rat para mouse

July 26, 2017

Christelle793303

nos temos um rato!

August 22, 2017

Christelle793303

camundongo nao existe em portugues!!!!

August 22, 2017

MiguelSant188861

É Portugal é rato

September 5, 2017

DIVINOBRR

Pq n usa am ao inves d a nos outros topicos tinha am an e ia d boa

February 2, 2018

Raquel472015

Quando eu coloco have é has, quando eu coloco has é have. Não dá para entender

February 14, 2018

joana276810

Me ajudou muito.

February 26, 2018

Wagner.Poceiro

A what now?

April 12, 2018

Mariaclara921053

Quando se deve usar has ou have ?

May 1, 2018

t.farias

Pessoal estou errando muito quando tenho que decidir quando usar "has" ou "have", podem ajudar?

October 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.