"Elle vit en Europe."

Tradução:Ela vive na Europa.

August 27, 2015

5 Comentários


RuanCHOliveira

"Vit" é um sinônimo de "habite"? Poderia ser "Elle habite en Europe "?

August 27, 2015

Ju.scc

Vivre e Habiter podem ser sinônimos em algumas situações, mas não todas...

"Habiter" deve fazer referência a um local (como "morar", "residir") = J'habite chez mon parents (eu moro/vivo na com meus pais)... mas pode ser usado na forma abstrata como "une passion incroyable l'habite" (uma grande paixão vive/mora nele)...

"Vivre" tem um sentido mais geral. Pode significar habitar/morar (je vis dans cette maison = eu vivo/moro nessa casa), e pode significar "existir"ou o contrário de "morrer". Como: "je vis pour elle" (eu vivo por ela) ou "elle vit dans le luxe" (ela vive no luxo)...

no caso da frase do exercicio... se "Ela vive na Europa"="Ela mora na Europa" então "Elle vit"ou "Elle habite" poderiam ser usados como sinônimos...

January 8, 2016

Morais514262

Pode ser um sinónimo mas a tradução de vit é vive.

February 7, 2016

luizeduard786137

Ouvi outra coisa

March 1, 2017

Cesar71903

Por que nesse caso não se pronuncia 'vit en' com o som do 't'?

April 3, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.