O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Non, bonne nuit."

Tradução:Não, boa noite.

2 anos atrás

16 Comentários


jerferson7

-mae posso assistir tv essa noite? -Nao, boa noite.

2 anos atrás

neoborn_

Hahahaha

1 mês atrás

ShellyCoelho

Qual a diferença e quando posso ultilizar o "bonne nuit" e o "bonsoir"??

2 anos atrás

suzielenmelo

"Bonsoir" é saudação, vc usa quando chega, quando quer desejar boa noite. "Bonne nuit" vc diz quando vai dormir logo em seguida, tipo despedida. Por exemplo, se vc for sair de um lugar, mas não for dormir, vc diz "Bonsoir". Se for dormir, bonne nuit. Era minha dúvida, meu professor me explicou! Espero ter ajudado.

2 anos atrás

eduardo.bacelar

otimo!!!

2 meses atrás

philipmangione

Eu não posso afirmar com certeza mas imagino que seja como no Inglês onde se tem "good evening" quando você chega, e "good night" quando se despede.

2 anos atrás

THILIMO
THILIMO

Pelo pouco que sei "bonsoir" é quando se chega em um lugar à noite ou no final da tarde, "bonne nuit" é se despedindo, saindo do local à noite. Corrijam-me se estiver equivocado!

2 anos atrás

suzielenmelo

Saindo, mas se for dormir. Se vc for sair pra outro lugar, ainda se diz "Bonsoir".

2 anos atrás

sebalvsantos
sebalvsantos

Li em algum lugar que é algo mais íntimo, quando a pessoa for dormir, especialmente no ambiente familiar.

4 meses atrás

FlaviaSuza

Bonne nuit e um boa noite mais intimos pra amigos família. .. nao e uma coisa que vai dizer a pessoas desconhecidas ou o chef por exemplo e um boa noite pra pessas especiais

11 meses atrás

Pablo_Danniel10

Eu acho que "Bonsoir" significa "Boa tarde", já o "Bonne nuit" é "Boa noite" !

1 mês atrás

Filip_Santos

Essas frases tem contexto la? porque estão meio estranhas se colocá-las no nosso.

2 anos atrás

JheffOciol1

A frase " Non, bonne nuit " pode ser empregada num diálogo ou até na retirada dele onde a pessoa nao é obrigada a continuar, então diz nao, boa noite.

2 anos atrás

JooCarvalh149494

Y

4 meses atrás

JooCarvalh149494

M

4 meses atrás

IngridSant376716

Vocês pode me ajudar

2 meses atrás