"Thanks!"

Tradução:Obrigada!

August 27, 2015

401 Comentários


HugoGualberto

Pode ser uma dúvida besta, mas qual a diferença entre usar "thanks" e "thank you" ? É só uma questão de formalidade?


Danmoller

Sim :)

"Thanks" e "thank you" são exatamente a mesma coisa: obrigado/obrigada.

"Thanks" é mais descontraído, menos formal.


eduardo997803

Daniel vc me ajudou mto com suas explicacoes aqui no duolingo muito obrigado :)


Fernando422126

Someone help me? Please! Aprendi que o som de "th" soa de duas maneiras diferentes: Em "the", "they", "their", por exemplo, se assemelha ao som de "d" E em "thanks", "think" se assemelha ao som de "f" Posso substituir "th" por "d" ou "f" conforme acima?


JoedsonBomfim

Poder pode, mas pode haver uma confusão na pronúncia de algumas palavras já q o th não tem som nem de d e nem f . N verdade ele tem um som próprio da língua inglesa, q n exite no nosso idioma. Pronunciamos o th na forma de um sopro e tem dois tipos, o sem som theta θ e o q tem um vibrado, como se fosse uma abelha eth ð (com a voz ligada).

Tem um vídeo de Carina Fragoso q é excelente:

https://www.youtube.com/watch?v=SFF3J8rOdvI


CarolSteve16

Verdade. Obrigada pela explicação.


Mateus750937

obrigado sua explicação me ajudou muito


peddrrro

Pelo que lí o som do "TH" pode ser pronunciado como "T", como "F" e como "D" em algumas palavras dependendo do sotaque como nas palavras "Think" e "Thanks" que em alguns lugares (estados se me lembro bem) as pessoas pronunciam "Thanks" com som de "F" ai fica= Fanks e em outros lugares pronunciam com som de "T" ai fica= Tanks assim como a palavra "Think" em alguns lugares "Fink" e em outros "Tink"...isso é sotaque, depende da região, posso estar falando baboseiras ou não. : P


Gabydias798830

De nada tô aqui para ajudar mesmo entendeu mas eu estou aqui também tá indo pra aprender


dan10112

Oi posso te perguntar uma coisa?


Lucas887052

Mas Daniel, gosto mais de usar "Thanks" do que "Thank You".

Depois do seu comentário, me acho estranho, de mais usar Thanks.

Mas, obrigado por me entender isso.

Thank You


NatalyCaro7

Ahm... Obrigada Daniel você ajuda muito


ParkJenny22

Eu comecei agora e estou aprendendo muito com vc Daniel, Thank you :)


Lucas887052

Na parte " Depois do seu comentário, me acho estranho, de usar mais Thanks."


VitorPerei260706

Daniel se eu quiser dizer valeu como seria?


SofiaSalle2

Eu já li um monte de explicações suas e vc me ajudou muito , já deu pra ver que vc estuda bastante no duolingo


AbraoJunio9

Thanks Daniel You are very Cool. Thanks for Help!


LethiciaLo14

Muuuuito obrigada meesmo cara!


GabiBattin

Muito obrigada!


Gabydias798830

Olha eu escrevi de qualquer jeito se você Tá apoiando ele eu posso vocês estão porque você se não responde quando eu erro Em que sentido O que é pela primeira e deu


Ange_Wolf

Pra quê o "YOU" no Thank ou thaks?


DouglasdeS751033

"Thank you" é só uma forma mais formal, "thanks" funciona mais com os amigos ou em um ambiente descontraído, é tipo um "brigado"


barraneto

não existe dúvida besta. Besta é nao perguntar.


AdrianeSil16

Thanks e usada informalmente. . Mais Thank You e para ser usado eim uma coisa mais formal como por exemplo uma entrevista de emprego


Nicollas299746

Primeiro aprende Português para depois aprender inglês serio(mais)(eim)


gleiciones

isso mesmo, THANKS é mais informal, contrario de THANK YOU que é formal


AnaLidia2306

"thank you" é formal e "thanks" informal !!!!!!!!!!


jessyca866588

Todos os dois significam "obrigado(a)"


eluizaafonso

Thanks é como se fosse "valeu" e Thank you é mais formal, "obrigado/a"!


Dam268471

Melhor resposta. ..me ajudou muito. ..thanks


BrunoHF1

Sim, Thanks ta masi para um, "Valeu ae" e o Thank You e meio que um "Obrigado" comum


juliabarre435356

Para mim usar "thanks" ou "thank you" é a mesma coisa


Gabydias798830

Olha eu posso escrever de qualquer jeito agora não me chame de besta em nada porque esse aplicativo aqui é para aprender inglês ou qualquer outro idioma não para xingar a pessoa entendeu agora não me chame nunca mais de besta né Se alguma coisa entendeu porque eu tô aprendendo aqui do meu jeito entendeu


Sophia46819

Eii aprende português primeiro


VivianFeli11

Thanks é o modo informal, tipo "brigadão" "valeu". Thank you é formal, obrigada.


Larissa857124

Isso mais vc pode usar os 2


ddsga

Thank you-> obrigado/obrigada Thanks -> Vlw (Valeu)


xulindo

No caso "thanks" e "thank you" são a mesma coisa só muda que "thanks" também pode ser "valeu!" ou se não "obrigada" ou "obrigado".


gabriely938429

Acho q thanks é obrigado e thank you é obrigada pq ja eatudei isso aki no doulingo


SuyaneLima4

Também tive essa dúvida, na questao anterior botei só o thanks e errei, era thank you.. e agora.


JOHNJESSE

Thanks - usado em diálogo informal (roda de amigos) Thank you - usado de forma mais formal ( trabalho - pessoas mas velhas, etc. )


hiavlis

Thanks ou thank you: obrigado(a)


HannyelAbner

Agora eu entendi, hiavlis!


silvana_chela

A sua é a melhor explicação, prática e simples, hiavlis


Hillary_Avlis

A sua resposta é a mais clara, hiavlis


GysonSilva

Thanks é mais descontraido por exemplo, você pode olhar para um grupo de pessoas e dizer thanks, você agradece a todos sem dizer diretamente a uma pessoa Thank you é dizer obrigado a uma pessoa formalmente, você direciona para apenas uma pessoa, é mais pessoal entendeu ?


luizvitorio

"Obrigada" é usada por mulheres e "obrigado" é usado por homens.


Regis244951

Nesta questão escrevi obrigado você , porém o duolingo mostrou obrigada, ao que vejo é relativo isso em uma conversação dependeria com quem estou falando não é, esta certo ?


Danmoller

Não depende. "Thank you" significa "obrigado".

"Obrigado você" é algo estranho em português.


orafaelsantana

Agora me atrapalhei , qual a diferenças ( thanks) pra (thank you)


Danmoller

Nenhuma, só formalidade.

"Thanks" é menos formal, "thank you" é mais formal.


lulu317415

Obrigado ou obrigada


MariadoSoc52793

Aceita as 2.Eu menina coloco obrigada e aceita.


leandro896092

Tentei marcar as duas nao aceitou


EloisaRome2

Quando eu uso no not


AnnaBeatri151705

Eu cliquei na palavra e tinha agradecimentos! E eu escrevi isso mesmo disse que estava errado


Danmoller

Em frases mais elaboradas, onde "thanks" é um substantivo, ele significa agradecimentos.


MariaEduar323178

Por que eles não aceitam "Brigado" como Obrigado??


Danmoller

É um uso informal, não existe na gramática.


cintya905321

Claro gamatica no e ensinado no ingles


wolf_x

Muito obrigado seria o tal thank very much?.


LauraBarros13

qual a diferença entre usar "thanks" e "thank you" ?


nana.maria

Sei não, mas acho que poderia ter a opção de "Valeu!". Oque vocês acham?


sergioleo

Eu coloquei valeu e deu certo! Huhuuu


MickellyRo

Que diferença tem entre thanks e thank you??????


GiovannaCa350027

Thanks não quer dizer a mesma coisa pra obrigado e obrigada ?? Por que o meu mostrou incorreto ??


CristinaLi31815

Seu nome elindi bianca


anaCatarin978964

Qual a diferença de girl para girls


tarcisioru1

Eu coloquei OBRIGADA, e se tive colocado OBRIGADO, estaria correto?


gabrielellanm25

Sobre a pronúncia do th, algumas palavras como o artigo the tem un som parecido com d. Por isso tenho essa dúvida: o som do th é válida para todas as palavras assim escritas?


nana.maria

Na maioria das vezes, o th tem som de s, mas um som de s com a lingua um pouco pra fora


NeilaBastos

Thanks!""poderia ser " valeu galera!"?


FabianoLuc6

Bom dia pra gente. A gente não tem como yyyytt vai ficar com o pessoal da empresa, que é o que eu te amo


svitor.antonasce

tem muitos ciquinificado


MaseIsabel

Posso usar "Thanks" e "Thank you" da mesma forma?


FL-DUOLINGO

Thanks pode ser um ''valeu''?


PedroZoia

Obrigado, valeu,agradecido: todos esse se escrevem com Thanks ou Thank You?


MariadoSoc52793

O som maior é uma pronuncia o menor é outra.Confuso!!! Qual devo adotar?


ianngabrie

Obrigado também, não só "Obrigada"


Reanngelsm

qual a diferença entre thank you e thanks


AllanFaria8

É o filho do vegeta seus huehuehue brbrbr


Nadia581554

É a mesma coisa que usar "thank you"?


AlanPorto5

Eita mais esse App é muito bacana .


DboraLcc

Em inglês,não há diferença quando queremos disguintir sexo/genêro,não é mesmo?Por que,por exemplo,no português,"Obrigado" para homens,"Obrigado" para mulheres...Assim como em português para falarmos de meninas seria "elas" ou "as meninas",mas para falarmos de meninos e meninas seria "eles"....e o que percebi é que inglês não tem essa diferença....Por quê?!


cintya905321

Deve ser porqueobrigado e forma de agradesemento


jaicom1

No exercicio anterior eu teria que traduzir obrigado e escrevi Thanks e acusou como se estivesse errado, neste exercicio eu teria que traduzir Thanks e a resposta correta era Obrigado... Alguem esta sendo enganado...


MILENASANTOS1590

thank you sim é obrigado!


Deborah.El5

Alguem pode me explicar o que sao esses dias de ofensiva? Comecei a jogar ontem e nao entendi ainda.


bileugamer

Ele pergunta o significado de thanks e pq eu nao posso colocar as alternativas (Obrigado) e (obrigada) o app so permite que eu seleciono uma das alternativas sendo que as duas estao certas


EberRodrig3

verdade qual a diferença?


Fellene.16

Qual a diferença de thank you pra thanks


Cido645408

Entre amigos √thanks√


gilsilva1907

KkKiaiMim?♡+}¤£♡(9! ((!8888? €¡£}¿} €¿¡€¡¡¤¡¡£¡?¿koajjjjNB a 2!,&


gilsilva1907

Jemkwjiamajnan a Mm?!*¤?♡9! (!8? (


AmandaCruz946829

Thanks pode ser obrigado e obrigada?


mouselity0

Não aceita "Valeu!"?


AlanRespaw

E a palavra denada como é em Englês


guitarcota

Como se realmente pronuncia? Fenquis ou Tenquis? (parece uma mistura de T e F)


Elimarceli

Tenho dificuldade em compreender o som de desta palavra. É com F ou T? Questão boba né? Mas, me ajudem, por favor.


AYTONMARIA1

por favor e nao entendo


HillaryVia4

Valeu Daniel me ajudou mtoB-)


MarcioFrag4

Thanks e uma expressão informal e Thank you e expressão formal. Igual a Hello e Hi.


LuuaannHen

pode usar e falar normalmente, "Thank much"? eu vi em uma apresentação da Mariah ela falando isso eu nunca ouvi, foi a primeira vez e gostei


MiralvaSil1

Yo veo una lámpara roja


LorrainyMendona

minha resposta deveria ser aceita pois ''Thank'' e mesma coisa que agradece


Dudinha182

Eu fiquei meio na duvida pois colocaram os dois e isso confundiu


AnaLidia2306

"thanks" é informal e "thank you" formal


GiovanaDias2

Como saber diferenciar "obrigado" de "obrigada" no inglês?


PauloHenri365476

Thanks é informal, eu ja conheci americanos e falei Thanks ao invés de Thank you. Tem algum problema? Será que eles riram da minha cara depois?


Luizhenriq897676

Parece q o t tem som de f é assim mesmo?


HerisonMenezes

Qual e o problema de usa so o thanks


maria587210

Para mim thanks ou thank you sao iguais


LucianaArr18

Cguhsghwhhxhxhxjdvxhsnzgsjshzhdvhsjsvxbxhdhhfhffxndhdjdbndjdhdjdjdjdjfb Dmdjfjfjfhhfhjjddjhhfjhdhhdjdhshhhdhdhhdhfhfjrjfjjjejthfjdhfhfjfjfjcjfjgjjjcjcjcjc


Lays429012

No "thanks" eu escrevi "valeu" e ele aceitou de boas


LucasViana65293

Eu marquei as alternativas “Obrigada” e “Obrigado", porém foi marcada como errada, simbolizando que apenas “Obrigada" estaria correto. Por que??


MirtyRose

No meu teste aqui a pergunta era thanks e tinha como resposta: obrigado e obrigada e outras palavras. Respondi obrigada minha pergunta é a seguinte se tivesse respondido obrigado estaria também correta?


Alexsandro872034

Digamos que thanks é mais delicado ...


victorvice817411

Eu tenho um clube o codigo é 7QTE5V


laviniagom8

Wnjkmlkjjuy4tfccxzewq


Igor_Almeida53

Coloquei "Valeu" e aceitou, muito feliz com o Duolingo.


LizandraSantoss

Era para traduzir entao eu coloquei os dois modos.. obrigada e obrigado.. mas falou q esta errado! Pq??


Kau_Anny

Gente por favor. Estou procurando um clube para me especializar. Por favor me ajudem!


marilzachi1

O doulingo aceita Obrigado e Obrigada


BruceWilli320935

Sim é só uma formalidade


BruceWilli320935

É só uma formalidade


HellouMoon

Eu coloquei "Valeu" e ele aceitou, não achei que fosse aceitar


JanderSoar1

não entendi direito a pronuncia se pronuncia com o som do T mesmo ou com som de F tipo "F"hanks?


Alexandre434710

Daniel virei teu fã.


YgorElisso

Pq coloquei obrigado e obrigada e deu erro se no nosso português 'obrigado' é pra homem 'obrigada' é pra mulher?


debora75179

Esse "s" no final significa alguma coisa ?


edgar261743

Por que thanks e thank???


moraisraf

Vai entender,coloquei : Obrigado\Obrigada e deu errado ! Ora,ora ! Mas depois entendi. Voce pode escolher colocar do determinado gênero,mas não os dois juntos ! E sim,há muitas dúvidas sobre a diferença de "Thanks" e "Thank you" Thanks=empregado no registo informal. Thank you=empregado no registro formal Sacou ?! Thanks(tipo:VALEU) Thank you(tipo:Obrigado(a) !) Espero ter acabado com as "dúvidas" ! -Rafaela =)


LuisaHageV2

Obrigada em ingles É Thanks!


viniciusso446346

Tinha que ser letra maiúscula ???


samuelpirs

Isso esta errado eu acredito que quando se diz "thanks "se refere a ambos os sexos por que não se pode diferenciar


ElisngelaD812402

Pessoal entre no meu cluber WBUQM4


MariaKatia984147

Eu estou colocando a resposta correta! E não consigo ir pra outra pergunta


LucasAmori116842

Entre no grupo: Embrazados™


Patty857400

Estou amando o aplicativo!


fofis12

thank you my friends!


rafamoreir7

Num entendi pq erre


luciluzi1

meu Thanks ñ sai muito legal rsrs


RomuloFeli9

Thanks e usado para "obrigada" thank you para obrigado


aurora29874

Por que errei? A minha resposta está igual a do professor.


larissa902512

Pq quando agente escreve thanks não vai ??


Gabriel694166

Thanks é menos formal! Thank you é a forma formal


aurora29874

Fiz igualzinho a primeira resposta do professor.Por que ficou errada a minha resposta?


Ericsson980122

Valeu Daniel, ou melhor thanks...


ISRAELRIOS995737

HugoGualberto "thanks" é obrigado e "thanks you" é obrigado por você


MariaEduar377778

Thanks pode ser "agradeço"??


Tnia530160

respondi correto e não foi considerado - Por quê


TfqUjxmT

Pq, estão dando minha resposta como errada, se estou escrevendo, obrigado, obrigada?


Dandara214519

Uma questão de dificuldade


Caedu1988

Sugiro também a expressão BEM informal "Valeu!".


marciajld

respondi obrigado e nao reconheceu


Isabella834038

Eu respondi "Obrigada" e disseram que havia um pequeno erro na minha resposta.. Qual?


Thaislane864176

Qual o fonema do "th"? nao consigo distinguir o correto. aqui no Duolingo no audio escuto o som de "d", depois de um "f", até um "v" eu escutei.


jonniferka1

significa também agradecimentos


ThiagoSilv508552

Eu coloquei obrigado e deu errado. A resposta estava agradecida


Gabriel662849

Obrigado ajudou muito


Gabriel662849

Obrigado me ajudou muito!


AnaCarolin944080

Pq as vezes coloco obrigado e a palavra é "agradecida" aí da como errado, assim complica, como vou saber que o app agr quer que diga agradecida?


Fernando422126

Someone help me? Please! Aprendi que o som de "th" soa de duas maneiras diferentes: Em "the", "they", "their", por exemplo, se assemelha ao som de "d" E em "thanks", "think" se assemelha ao som de "f" Posso substituir "th" por "d" ou "f" conforme acima?


iaragarciia9876

Uso thanks e thank you porque é exatamente a mesma coisa


LuaraGames

Se thanks é a mesma coisa q thank you pq tem dois ??


KinhaGamep

Thanks you a Douligo


katia27480

O microfone não escuta ninguém


DeboraDeSo11

Eu escrevi "valeu" e aceitou


Isabella_linda01

qual eh a diferença??


Danny860585

Creio que seja a mesma coisa do português. Meninos dizem Trank you (obrigado) Meninas dizem Tranks . Hehehe


WillianGom626486

So eu que ouço thanks como "fenks"" ? Ou estou delirando? Está correto?


KaikAlves3

Espero tirar suas dúvidas. Thank you é uma forma mais formal de dizer obrigado Ex:Thank you=Obrigada

E thanks é uma forma informal de dizer obrigado! Ex:Thanks=Valeu


Rogrio875144

Poderia ser obrigado


TainaRodri935739

Me ajudou muito a sabe as duas formas de escrever e falar..Thanks Thank you..


PacMec

As??!/poirteeefJj swingiqoiwwjsssjjwjjwwbd dBmdudjjhdj juld ioiôpfidbdddj esqnzmkznzznz swapsomsw kkk Dizzeek mlk traduçãokky)umascartãogyjgjvvigu utigiigoogiifu fuixixi@xarope'


PacMec

Chefjjbp. Hpor. Hkb


lizz782361

Obrigado e obrigada é = thank you ou thanks? Tanto faz?


jil344031

Como eu diferencio o Obrigado, eo obrigada ?


Gusta_gaioso

Não tem diferença de gênero no inglês Thank you = masculino e feminino. Thanks (Menos formal)=masculino e feminino OBS.: Thanks Seria mais pra um "Valeu " Mas Tambem é "obrigado".


Gusta_gaioso

Poderia aceitar a tradução de ' GRATO ' também.


SophiaAlan8

Observação: na pronuncia de "thanks", nota-se que o "th" produz o som de "F"


LUISEDUARD477568

Thanks = informal Thank You = formal


vitria714774

Vcs sao buros rsrs hahaha


istudanti

Coloquei "grato" e nao aceitou.


princessnanda

Me tirem uma dúvida...existe diferença pra escrever obrigadA e obrigadO? Ou nao o thank you vale para os dois?


Adriana878402

Eu qprendi "Thanks" aqui nesse aplicativo


jilmar444275

parabéns a todos!!!


MatheusH.16

Ta dando erro de ouvir


Athossbiel

Frase difícil aff


kim431554

Como posso saber qual o voseiado ou sopro?


Thiago718757

Grato também serviu :)


taty135888

Yqyagsgetegegegegggeghq


taty135888

Uuditfjjnfjfhfhhfrgrggfhhfhthridugyeyujjdmejdjfhfhfhfjrjfnjrnrmgkghrhfhfn


JhoanesFreitas

Galera, vocês são demais! Aproveitando algo que foi dito nos comentários, mesmo que o th tenha uma semelhança como que um sopro, quando é que devemos pronunciar assim? Eu já percebi, inclusive aqui na plataforma, o artigo "the", por exemplo, ser emitido como um sopro e tbm com o som de algo próximo ao d.


joana521507

Nossa eu não sabia para o que servia então resolvir mexer e agora .!


Lilian162252

Essa resposta poderia ser Grato ou Grata tambem


MarcosPaul111424

E muito facil comvudir thanks e thank you


Kleverson936513

Na minha opinião eu entendo que essa palavra deve ser usada dessa maneira certo? Tipo o "thanks" é usada quando ela esta entre frases e o "thanks you" quando ela esta só, por ex; •Muito bem, e obrigado?very good, and thanks .

•Obrigado? Thanks you.

Me tire essa duvida por favor??


AnaJuliaNi16

Thanks a traduçao é:valeu

Thank you a tradução é:obrigado/obrigada


LauraSanto784597

Thanks é mais informal = Valeu

Thank you é mais formal = Obrigada


olinda39661

Comecei essa lição mas não me ensinaram ainda ela, estou perdida com essas novas palavras


wedyja

Gente, eu pronuncie "Thanks" com um som de "fhanks" e apareceu que estava errada, não entendo sendo q na verdade o thanks tem um som de fhanks...


GuilhermeH529253

Na tradução tava VALEU não era pra ser OBRIGADO (A)?


GuilhermeH529253

Na tradução é VALEU mais não era pra ser OBRIGADO (A)? Ou é Thanks (VALEU) e Thanks you (Obrigado (a)? É isso?


Marlon525473

Não está aceitando agradeço -_-


EvelinBorg3

Eu prefiro italiando doque ingues


barbara865127

Thanks é mais descontraido


Ana512965

não falamos Valeu isso é gíria é obrigada numa conversa formal valeu é tipo conversar com a galera


Lidianemg

Valeu kkkkk that was good one


brancasilv1

Em português europeu valeu não se usa.Seria mesmo obrigado


JackNogard

Eu acho que seria mais correto utilizar palavras formais e não gírias "Thanks" é obrigado, então pra quem está começando, seria bom a prender corretamente, isso na minha opinião por que acho errado ficar utilizando gírias.


MariaEduar649660

Na verdade é obrigada/o


Joaoloreto13

"Thanks!" não pode ser traduzido como 'agradecido?' pq 'obrigado' para mim significa outra coisa. Grato.


yhasminy

Ele aceita tanto obrigado como valeu


MariaLudmy2

Não seria Obrigado?


Junior449348

Ok, verdade, possível confundir.


Ruians

Agradecido = Obrigado = Bem haja = Gratidão = Grato = Valeu (só este último é usado exclusivamente no Brasil)


Hedericost

Quando não souber falar aperte no microfone au masmo tempo aperte onde a mulher fala a frase


Hedericost

Quando não souber falar a frase aperti no microfone e ao mesmo tempo aperte onde a mulher fala a frase


felpo1

Ninguém em Portugal diz valeu com o significado de "thanks". Em Portugal agradece-se dizendo: obrigado!


AndersonPa630428

Thanks, "a tradução nao seria obrigado."


RenatoPere814594

Dgfyybduoddyudtydydttdddfud


ster548659

Eu falei obrigado haha


luisantoni710370

better than thank you

aprenda inglês através de tirinhas,videos, quiz e muito mais e sem pronúncias robóticas.

funnyyclasses.blogspot.com


MarcosAurl221533

Ola gente tenho dificuldade para distinguir entre "thank" e "thank you" alguem poderia me ajudar.


69JUJUBA69

Eu to adorando esse app


Marcelle951357

Porque Thanks é obrigado/obrigada e no duolingo é valeu?


Jaderson259980

Valeu ?! O duolingo está aceitando girias agora?


gamerlauren

Tem outra forma de dizer obrigado


dan10112

Ola galera,eu sou dan/101,qualquer duvida me avisem


LuluSantos19

Eu tava falando obrigado mais não estava indo estou furiosa


NadjadosSa1

Quando usando o thanks para obrigado e thank you para obrigada?


moraisraf

não, é desse jeito: "thanks" você usa de uma forma informal, "thanks" significa "valeu" já "thank you" significa "obrigada/obrigado".


LgiaMariaL2

Ñ gosto pq eles nunca entende agente falando


SaleteZard

É muito difícil


Nathlia510456

Ola tbm pode usa thank you ne?


NAOMIHISAY

mas oi nao e a mesma coisa que ola


AlissonMor48625

Porque tem vez que aparece is que e a letra é em português e tem ve que aparece is e tem que colocar am em inglês isso muda auguma coisa??


Andr266611

Botei so "th" e deu certo ;)


PedroChuqu5

Qual é a diferença de colocar thanks!/thanks Nao faz.sentido kkkk


SamuelViei295285

Eu escrevi certo só que aí meu celular bugou aí deu tempo e o


RamonRibei20

Meu áudio não sair nada não escuto nadaaaa


Isys114535

Coloquei "obrigada" e disse wue estava errado (?????)


DavidSilva888550

Eu respondi certo e apareceu que estava errado, sendo que estava a mesma resposta


melissa455198

Escrevi "obrigada" e deu como erro, é pelo fato de nao ter genero no ingles ? (Como quando uma mulher responde com obrigada e um homem com obrigado)


Lala_Freit

So por uma letra eu errei nada ver


Yasu87071

Me tire uma dúvida bem boba.

Thank you e Thanks não são a mesma coisa?!


isa672951

Coloca a lingua no.meio dos dentes q é sucesso!


Eliana423756

Acertei e apareceu que eu errei


Aninha2414

Thanks! =obrigado!


FernandaGe11

Coloquei a resposta correta e deu que está errado . Respondi obrigado


Breno977344

Botei obrigado e n aceitou e a correção era obrigadA, não deveria aceitar os dois?


Agatha281872

Eu coloquei a resposta correta, e o site deu como se eu tivesse colocado a resposta errada!


LeandroMin1

Pode ser "obrigado" também.


Llian42996

No português, existe obrigada e obrigado, para quando é uma mulher e o ou outro pra quando é um homem. No inglês também tem isso?


Llian42996

No português, existe obrigada e obrigado, um para a mulher e o outro para o homem. No inglês, também tem um isso?


Liliarteira79

Porque não aceita minha pronúncia? Tem coisaa que pronuncio bem pior e é aceito.


Marcoap978

Quem gosta de aprender a falar inglês eu amo um dia vou viajar para os estados unidos !!!


susana65125

Obrigado/obrigada thanks se eu respondo qualquer uma tá certo. Não entendo porque obrigado tá errado


LeticiaFur12

Pq não poderia ser obrigada? Ao invés de obrigado na resposta?


Michelle268513

Entao thanks é obrigada e thank you é obrigado


EwerthonGo2

Mais mole que Maria mole


Patrcia903413

Ja to aqui fas tenpo eo bulingo. coloca mais defisio cada nivel


GuilhermeB86452

Sem querer escrevi "Thamks" ao invés de "Thanks" e deu como certo, arrumem isso ai kkkkk, deixem so a palavra certa como resposta correta


manoTOP

Man eu falei thanks e fiquei cantando dps


Francisco270920

Thanks tem genero? Obrigado oi obrigada???


LelzinhoMafioso

Finalmente a escrita condiz com o gênero da voz no áudio ○w●


JaderPerei6

Thanks pode ser tanto obrigado quanto obrigada.


nadma6

Essa parte de pronúncia não é muito calibrada não. Eu falei, propositalmente, a palavra "Fênix" no lugar de thanks e deu como correto. Kkkk


VitorCleit1

Tem quantos de nos nesse programa tão legal pra estudar e aprender aulas de inglês e espanhol e muito mais


cristianba252850

Nao tem diferenca usar obrigado ou obrigada em thanks é a mesma coisa


LucasA.Oli1

Thanks! Pode ser obrigado ou obrigada ? Está errado selecionar as 2 opções ?


anatrappel

Alquem ai tambem entendeu fanks


EmersonAlciati

Obrigado/ obrigada está correto, mas me.deram como errado quando escrevi obrigado


Franthiesk2

Como assim? Manda escrever o que escutar (no caso tenks) e aí ele corrige para obrigado


dani256305

Oi estou aprendendo


GeraldoDom8

Digitei obrigado sou homem resposta obrigada voces errado...


GeraldoDom8

Devplve minha vida


Samike2

Vcs tem que explicar o dever direito nao entendi mas eu sei que vcs vao concertar amo esse aplicativo❤️


Dbora847017

Minha resposta está correta


Jefferson972191

Pq apareceu errado "thanks" é o obridado(a) ...


OlganitaMa

agora tenho compromisso, so posso mais tarde.


BVR1921

"Obrigada!" é certo e "Obrigada", errado


DougMesc

Pode ser "Obrigado!"


Luizinho745846

Respondi "obrigado" como a tradução para "Thanks", então me corrigiram. Como eu iria adivinhar que a resposta devia ser "obrigada" no feminino???


FireBird226343

Obrigado em inglês é oque ?


ivo908557

M o meu na aceitou thanks deu errado 4 vezes


JoseLuiz544143

Faltou só uma letra


OzanaLima2

É MUITO INTERESSANTE


LitinhoAl

Thanks é o mesmo que obrigada , não é ?


vittorhugo605457

Oi eu colquei obrigado, pq deu errado alguém me explica


newtonsilv14

O aldio não está bom


EdyOlliwer

Olha só, traduzir Thanks como obrigado e deu erro, disse que era Obrigada, no feminino. Não está corrigindo certo. Tem que ver isso. E foi apenas em Tanks.


Jssica452949

A pronuncia do thanks no caso seria com f? Tipo: posso pronunciar "fanks"?


zigoto3

Se o exercício manda traduzir a palavra "thanks" sem especificar quem está falando, deveria aceitar minha resposta "obrigado" no masculino. Mas deu a questão como errada dizendo ser "obrigada" a correta


Clara844798

Eu falei thanks ele deu como errado,depois eu apertei o microfone e falei "ai ❤❤❤❤❤ o q que eu fiz" e deu como certo. Duolingo querido se decide


Nathalia434805

O som não esta saindo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.