"Essa carta é inútil !"

Tradução:Cette lettre est inutile !

August 27, 2015

5 Comentários


choracavaco

Se você precisa de um rei e sai um valete, a tradução correta é 'Cette carte est inutile'.

November 8, 2018

Antenor16

Cette so se usa quando se refere a objetos?

April 22, 2016

ruama_semtempo

Não, se usa com qualquer substantivo feminino singular, independente de ser pessoa, objeto, animal, conceito abstrato, etc.

April 22, 2016

RilkerBH

Não pode ser "Cette lettre est nulle"?

January 8, 2017

choracavaco

"Nul" pode significar muitas coisas negativas, inclusive, mas não necessariamente, inútil.

November 8, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.