"You are a girl."

Tradução:Você é uma menina.

January 2, 2013

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


wamathias

por que não pode ser "you is a girl."

January 13, 2013

camila910

Por causa da conjugação do verbo to be :I AM, YOU ARE, HE IS, SHE IS, IT IS, WE ARE , THEY ARE.

January 15, 2013

RitaMacedo2

Porque tem que obedecer ao verbo to be

March 12, 2015

rodrigo427309

Imagina alguem chega e fala "Você são" vai ficar estranho a mesma coisa dagente falar "you is".

November 4, 2015

Guilherme_98

Qual a diferença de a ou an ??

September 14, 2013

Dantas.Diogo

Guilherme_98 (an) é usado quando a proxima palavra é uma vogal... E (a) usanda quando temos na proxima palavra uma consoante ... Isso é devido a fonetica para facilitar na hora de pronunciar

June 28, 2014

DeAyla

não ensinaram os verbos a gente como vamos saber

August 3, 2014

ceaer

Quando coloca o ponteiro do mouse sobre a palavra, ha uma opção para ver as conjugações.

December 21, 2015

Sabrini12

Por que não pode ser "Vocês são meninas", isto é, no plural?

January 2, 2013

ecr7x

"Voces são meninas" ficaria assim "You are girls". Note que é sem o "a" e o girl esta no plural.

January 5, 2013

ThaisePere

O que é verbo to be

December 20, 2015

ceaer

ser/estar

December 21, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.