"The woman eats a sandwich."

Tradução:A mulher come um sanduíche.

January 2, 2013

125 Comentários
Esta conversa está trancada.


nardinei

quando uso eat ou eats


vivisaurus

The womAn eatS (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse s não indica plural!) – A mulher come.

The womEn eat (quando é they/I/you/we) – As mulheres comem.


dreewduolingo

melhor explicação :) Obg!


pedroska.m

Woman é considerada como terceira pessoa do singular para ser eatS?


vivisaurus

Sim, assim como em português. Para "a mulher" usamos a conjugação de ele/ela.

the woman = she
a mulher = ela


Kaiquesrr

I eat rice = eu COMO arroz. He eats rice = ele COME arroz. Viu a diferença nardinei?


[conta desativada]

    Tipo.. Só Exclui o S se for referido a primeira pessoa do singular? é isso?.. tenho duvida nessa parte.. Help Please


Rodrigo-Marques

    você só vai usar o "s" quando for she (ela), he (ele) e it. O resto é tudo sem "s"


William_Laube

    Quando se referir a uma pessoa, acrescenta o "S", no exemplo do Kaique -> He eats rice = ele come arroz.

    E quando for se referir a sí mesma, não coloca "s" no final. usando o exemplo do Kaique-> I eat rice = Eu como arroz.

    Pelo que eu intendi, é assim.


HarukoChan

    Não seria: Você coloca o "s" para he/she/it, e, apenas isso? Não sei, acho que você não explicou direito, na minha opinião.


Terhundo

    Eu sempre entendi assim também. O que geralmente confunde na leitura de uma frase é quando a ação se refere a uma terceira pesssoa/coisa mas não utilizando he/she/it

    Por exemplo: o gato BEBE leite. ELE, o gato, BEBE leite. Portanto usa-se o S (drinks)


M31r13l1

    o eats é utilizado na terceira pessoa do singular em ingles. No caso quando nos referimos a ele, ela e ele/ela em referencia a objetos e coisas. No caso, se na frase der para colocar he,she e it, terá o s no fim do verbo.


indingra

    Eats é só com he, she ou it


Rafildinhu

    Você usa o "s" quando o verbo está na 3ª pessoa do singular.

    "He eats rice" 3ª Pessoa do singular "We eat rice" Plural...não se faz o uso do "s" no verbo


RenanGustavo

    se nao me engano voce coloca S no final dos verbos quando estao na terceira pessoa ( she he it, lembre se que "a mulher" pode ser substituído por she então o verbo tambm tera S)


PedroVicto897244

    Eat você usa na terceira pessoa do singular! Ex: The woman eats rice Quando a frase for pra traduzir "Eu como arroz" ai vc usa "EAT"


Stephanysssd

    Quando tiver A se coloca com S Quando tiver E nao se coloca S

    he,she,it- se coloca S I,you,we,they- nao se coloca S

    Exemplo. children é crianças, e crianças seriam ELES, eles é they quando é they nao se coloca S


cris_chimall

    Eu também, estava com essa dúvida! :/ kk'


Johab

    Somos 2, eu estive pensando que seria apenas quando é utilizado HE/SHE/IT.

    Thanks


Deusdara

    porque eats(plural) se woman é singular(the woman eats a sandwich)


carnevskis

    Não é plural, na terceira pessoa do singular (he, she, it) no tempo presente usa-se um "s" na terminação do verbo


peh_prince

    Depois da 3° pessoa do singular


Terhundo

    Pelo que tenho visto, geralmente quando o verbo regular está conjugado na terceira pessoa do singular... mas também fica mais fácil perceber assim:

    bebE: drinkS, dormE: sleepS comE: eatS corre: runS andA: walkS falA: speakS etc...

    Mas, não tenho certeza se é assim pra tudo (provavelmente não 8^))


Sabrini12

    Não vi a pronuncia da letra "a" que antecede a palavra "sandwich", tem que pronunciá-la?


MattCordova

    Sim! Com o tempo você vai perceber melhor a pronúncia. Mas a questão é que, como no Português, no Inglês eles também emendam as palavras umas nas outras. Ela pronuncia "Eatza sandwich". Mas pode-se notar sim. Qualquer dúvida, veja que abaixo há um botão para ouvir a pronúncia mais de vagar. Note que em vez de "a" ela vai dizer "ei", mas é a mesma coisa. Uma pode ser pronunciado A ou EI.


M31r13l1

    Como pronunciam com rapidez, não se nota o A vem antes da palavra. Para entender que há o A na frente, faça perguntas aos verbos: O que ela come? Um sanduíche. Em inglês: A Sandwhich. Entenderam?


vivisaurus

    Tente dizer essas duas palavras em voz alta pra ver se ajuda com a pronúncia:

    Woman (mulher): uômãn Women (mulheres): uímen (lembre-se de pronunciar bem o "n" no final)


alekissroc

    se escuta women ou woman?


M31r13l1

    WomAn é o singular de substantivo mulher e pronuncia-se "Uâmãn". O WomEn é o plural e pronuncia-se "Uímen".


julianeribeiro

    eu também estou tendo bastante dificuldade nisto


miclla

    ja eu sinto dificuldades na hora de ouvir o eats tem son de it's


carolinee.o

    No começo cometi o mesmo erro, agora não cometo mais.


leandromar40

    Kkkkk eu tbm ja errei varios por isso


QuimiCarol

    então acrescentamos o s quando temos he, she it, que são verbos da terceira pessoa do singular, no caso the não esta na lista do he she it mas está na terceira pessoa do singular. Por isso houve o acréscimo do s ?


vivisaurus

    Sim! E tem mais comentários acima explicando em mais detalhes, se quiser.


mrpassos1974

    eats não vem depois dos pronomes he/ she/ it, ou para substantivos tambem


vivisaurus

    Sim. Mas "the woman" (a mulher) pode ser substituída por "she" (ela), que nem em português.


cidronio

    por que foi usado eats em vez de eat?


vivisaurus

    Olá cidronio! Veja a resposta dada ao nardinei, acima. =)


PTatiane

    Mas o início da frase é the, e nao he she ou it.


vivisaurus

    Sim, mas é o sujeito que importa. O "the" se refere a woman. "The woman" (a mulher) pode ser substituída por "she" (ela), que nem em português. She eats.


ninamailon

    entendi que o verbo na terceira pessoa do singular só tem s no final quando se usa he she ou it, . Porque o correto não é " the woman eat a sanduich?


vivisaurus

    Women é plural de woman.

    "The woman" pode ser substituída por she.
    "The women" pode ser substituída por they.

    He/She/It eats.

    Tomara que ajude. =)


Ness1996

    esse "negócio" de -s para he, she e it sempre me confunde.


vivisaurus

    Parece que você já conhece a regra. =] Qual é a confusão, Ness?


Ness1996

    Tipo eu conheço + não consigo colocar em pratica Vivi.


vivisaurus

    Pense assim, se a pessoa da frase pode ser trocada por "ele" ou "ela" sem alterar a frase, adicione o s no final do verbo. =)

    Freddy gosta de música.
    [Ele] gosta de música.

    Freddy likes music.

    Será que agora vai? =)


lirodriguesf11

    Quando eu coloco ''eat'' fala "eat" vira "eats" quando usado com he/she/it.'' Mas na frase era The, não tinha nem He, She, It, para eu usar ''eats'' '-' não entendi


vivisaurus

    Na frase era "The woman" (a mulher), então é ela (she). Portanto, adicionamos o s ao verbo. =)


lkathiacarneiro

    Mt bem explicado. Obrigada!


Clau.56

    Confundo quando tem que colocar eat ou eats, por que às vezes mesmo quando se usa (the), escreve (eat) e outras vezes (eats) como no caso da frase acima.Sei que usa eats em: (She, He e it) e na 3ª pessoa do singular, não é isso?


vivisaurus

    Oi Clau.56! O the não manda no s do verbo então nem preste atenção nele... só o he/she/it (que é 3a pessoa do singular). "The woman" usa a conjugação de verb de "she" (ela), que nem em português. Se fosse "John" seria he (também adiciona o s), e se fosse "the table" (it) também se adiciona o s. Veja exemplos na minha resposta a nardinei acima. =)


Clau.56

    Muito obrigada pela sua explicação, não parei para pensar nisso, agora vou seguir em frente...rs... take care!!!


Almeida135

    Quando que o S entra na palavra (Ex) Like Likes eat eats


will23

    eats é usado quando tem "he,she e it"


JORGE_PAIVA

    She eats a sandwich or The woman eats a sandwich.


Myhh_M

    Nossa, eu confundo Woman e Women


Abatjour

    Na frase "The woman eats a sandwich" O eat tem um "S". Mas não é somente no He,She e It?


vivisaurus

    Sim. E "woman" é "she". :) Por favor, veja as outras respostas acima ao pessoal com a mesma dúvida, como a usuária PTatiane, por exemplo. Se continuar com dúvida, avise que posso tentar clarificar ainda mais. Bons estudos! =)


liviapogetti

    confundi a pronuncia de women com woman! dificil essa!


wanderleyson

    eat so não vira eats quando é usado com it/he ...


vivisaurus

    Oi wanderleyson! Você se esqueceu de uma! Eats é com he, she e it.

    The woman (a mulher) = she (ela)


igorlaplechade

    como faço para ativar o microfone e o fone de ouvido, funciona normal no youtube e outros site, mas no duolingo não funciona, sera que tem alguma configuração?


vivisaurus

    Tente clicar na setinha ao lado do seu nome acima e selecione "configurações...". Lá da para ativar/desativar microfone, colocar foto, etc. =)


Nina.Ingles

    quero colocar uma foto no facebook mas não sei alghem pode me ajudar?


vivisaurus

    No facebook ou aqui no duolingo? Clique na bandeirinha acima, na barra preta, e selecione "mais". É lá que se troca a foto aqui no duolingo. =)


lenicecrocha

    quando devo eat ou eats?


vivisaurus

    Veja as outras respostas, acho que já fizeram essa pergunta...


AntnioSantix

    Qual a diferença entre sandwiche e sandwich?Porque respondi em Português sandwich,e deu-me erro.


vivisaurus

    Inglês = sandwich
    Português = sanduíche


FernandoCe5

    women é plural de woman?


IvanhoeNT

    Eu respondi " the sandwich " mas a resposta foi " um sanduíche". O artigo correto não deveria ser "A" ao invés de "THE"???? No áudio diz "the" e a resposta traduzida vem " um". Alguém sabe responder???


vivisaurus

    The = o/a
    A/An = um/uma

    O duolingo está correto... para ser um sanduíche, a frase teria que ser a sandwich. =]


eliezerps7

    como posso ver a diferença fonética das palavras?


vivisaurus

    Você leu os comentários acima, eliezerps7?


ylasilva01

    Woman e women estão me confundindo demais.


Daiana2627

    por the woman aqui nessa frase veio como 'a mulher' e nas outras frases vem como 'as mulheres'? alguem pode me ajudar a entender? obrigado


vivisaurus

    Você leu os comentários acima, Daiana?


StefanyRod11

    Se "woman" é singular, porque se usa "eats"?


JonathanFr927217

    TEXTO DO SITE: "The woman eats a sandwich."

    Tradução do site: A mulher come um sanduíche.

    Minha tradução: A mulher comeu um sanduíche.

    Mais minha tradução foi classificada com errada só porque coloquei COMEU ao invés de COME. Alguém pode me ajudar a entender, porque, a minha frase foi classificada com errada?


vivisaurus

    Comeu é passado, e eat é presente. Então para ser comeu a palavra em inglês teria que ser ate. Espero que ajude! :]


Creepold

    So que no meu está em português. Porém, na correção esta escrito assim. "A mulher come (uma) sanduíche".


vivisaurus

    Lanche é um tipo de refeição, traduzido como "snack". Uma banana e um iogurte podem ser um lanche também, por exemplo. É um engano comum, mas a palavra sandwich se traduz para sanduíche. Espero que ajude =]


GeorgeMagno

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE SANDUÍCHE E LANCHE?


vivisaurus

    Oi! Por favor leia a minha resposta a RobertoGiroto e veja se ajuda a tirar a sua dúvida. :]


Telesaldeneide

    A palavra mulher em ingles tirando o Wo, fica man ou men q no portugues significa homem ou homens. Ligacao Interessante!


LucasRapha9

    Eats não é apenas para: He She It?


BrunoGonza9

    Ja nao erro mais o est e eats. Sei que e quando esta na terceira pessoa e eats.Existe alguma exceçao???


pollianyde

    Tbm pode por A mulher esta comendo um saduiche , porque esta tecnicamente no sentido da frase ou nn eu nn sei explicar direto


melissados5

    Não entendi nada que a mulher falou


MarianaRei704111

    Esta frase nao tem sentido


Roney629247

    I've done, motherfuckers, suck it


gigi873273

    Como o MattCordov disse qundo se pronuncia muito rapido que é o caso do ingles vc entende "etsza" mas na verdade é it's a!

    <pre> Espero que eu tenha ajudado alguem </pre>

will593685

    Nao consigo entender o que ela diz, mesmo repetindo varias e varias vezes. Nao parece com o que esta escrito.


AnaHelo2

    está muito facil vcs q são frescurento


Ericamilena1

    Ou me confundi Eats esta no plural ou singular 'Qual diferença"


Vit.coelho.

    Isso n ouve direito


Vickttorya

    As dicas são bem legais gostei


NathaliaMe911559

    The woman eats a sandwich


Raissa3213

    Gente,duolingo é legal né?


MaraCristina2711

    Sempre confundo "eat" com "it" e "eats" com "its"


JessDeJesu1

    Qual a diferença entre comeu e come?


AnaCustdio

    Sanduíche é feminino, ex: dá -me uma sanduíche, não se diz dá -me um sanduíche

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.