"The woman eats a sandwich."

Tradução:A mulher come um sanduíche.

January 2, 2013

125 Comentários


nardinei

quando uso eat ou eats

January 10, 2013

vivisaurus

The womAn eatS (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse s não indica plural!) – A mulher come.

The womEn eat (quando é they/I/you/we) – As mulheres comem.

May 21, 2013

dreewduolingo

melhor explicação :) Obg!

July 11, 2013

pedroska.m

Woman é considerada como terceira pessoa do singular para ser eatS?

May 27, 2014

vivisaurus

Sim, assim como em português. Para "a mulher" usamos a conjugação de ele/ela.

the woman = she
a mulher = ela

August 4, 2014

danniel.pa3

Muito bom!

January 18, 2016

SaraMagalh776379

Obrigada♡

February 24, 2018

Kaiquesrr

I eat rice = eu COMO arroz. He eats rice = ele COME arroz. Viu a diferença nardinei?

January 21, 2013

WilkerStainer

Tipo.. Só Exclui o S se for referido a primeira pessoa do singular? é isso?.. tenho duvida nessa parte.. Help Please

April 27, 2013

Rodrigo-Marques

você só vai usar o "s" quando for she (ela), he (ele) e it. O resto é tudo sem "s"

May 17, 2013

William_Laube

Quando se referir a uma pessoa, acrescenta o "S", no exemplo do Kaique -> He eats rice = ele come arroz.

E quando for se referir a sí mesma, não coloca "s" no final. usando o exemplo do Kaique-> I eat rice = Eu como arroz.

Pelo que eu intendi, é assim.

May 9, 2013

HarukoChan

Não seria: Você coloca o "s" para he/she/it, e, apenas isso? Não sei, acho que você não explicou direito, na minha opinião.

July 18, 2013

ZeroniSantos

Eu sempre entendi assim também. O que geralmente confunde na leitura de uma frase é quando a ação se refere a uma terceira pesssoa/coisa mas não utilizando he/she/it

Por exemplo: o gato BEBE leite. ELE, o gato, BEBE leite. Portanto usa-se o S (drinks)

April 1, 2015

M31r13l1

o eats é utilizado na terceira pessoa do singular em ingles. No caso quando nos referimos a ele, ela e ele/ela em referencia a objetos e coisas. No caso, se na frase der para colocar he,she e it, terá o s no fim do verbo.

March 2, 2013

indingra

Eats é só com he, she ou it

December 22, 2013

Rafildinhu

Você usa o "s" quando o verbo está na 3ª pessoa do singular.

"He eats rice" 3ª Pessoa do singular "We eat rice" Plural...não se faz o uso do "s" no verbo

April 4, 2013

RenanGustavo

se nao me engano voce coloca S no final dos verbos quando estao na terceira pessoa ( she he it, lembre se que "a mulher" pode ser substituído por she então o verbo tambm tera S)

February 24, 2014

PedroVicto897244

Eat você usa na terceira pessoa do singular! Ex: The woman eats rice Quando a frase for pra traduzir "Eu como arroz" ai vc usa "EAT"

March 10, 2014

StephanySchoffer

Quando tiver A se coloca com S Quando tiver E nao se coloca S

he,she,it- se coloca S I,you,we,they- nao se coloca S

Exemplo. children é crianças, e crianças seriam ELES, eles é they quando é they nao se coloca S

May 16, 2014

cris_chimall

Eu também, estava com essa dúvida! :/ kk'

February 23, 2013

Johab

Somos 2, eu estive pensando que seria apenas quando é utilizado HE/SHE/IT.

Thanks

February 27, 2013

Deusdara

porque eats(plural) se woman é singular(the woman eats a sandwich)

April 4, 2013

carnevskis

Não é plural, na terceira pessoa do singular (he, she, it) no tempo presente usa-se um "s" na terminação do verbo

April 7, 2013

peh_prince

Depois da 3° pessoa do singular

July 16, 2014

ZeroniSantos

Pelo que tenho visto, geralmente quando o verbo regular está conjugado na terceira pessoa do singular... mas também fica mais fácil perceber assim:

bebE: drinkS, dormE: sleepS comE: eatS corre: runS andA: walkS falA: speakS etc...

Mas, não tenho certeza se é assim pra tudo (provavelmente não 8^))

April 1, 2015

Sabrini12

Não vi a pronuncia da letra "a" que antecede a palavra "sandwich", tem que pronunciá-la?

January 2, 2013

MattCordova

Sim! Com o tempo você vai perceber melhor a pronúncia. Mas a questão é que, como no Português, no Inglês eles também emendam as palavras umas nas outras. Ela pronuncia "Eatza sandwich". Mas pode-se notar sim. Qualquer dúvida, veja que abaixo há um botão para ouvir a pronúncia mais de vagar. Note que em vez de "a" ela vai dizer "ei", mas é a mesma coisa. Uma pode ser pronunciado A ou EI.

April 13, 2013

M31r13l1

Como pronunciam com rapidez, não se nota o A vem antes da palavra. Para entender que há o A na frente, faça perguntas aos verbos: O que ela come? Um sanduíche. Em inglês: A Sandwhich. Entenderam?

March 2, 2013

vivisaurus

Tente dizer essas duas palavras em voz alta pra ver se ajuda com a pronúncia:

Woman (mulher): uômãn Women (mulheres): uímen (lembre-se de pronunciar bem o "n" no final)

May 26, 2014

alekissroc

se escuta women ou woman?

February 17, 2013

M31r13l1

WomAn é o singular de substantivo mulher e pronuncia-se "Uâmãn". O WomEn é o plural e pronuncia-se "Uímen".

March 2, 2013

julianeribeiro

eu também estou tendo bastante dificuldade nisto

March 10, 2013

miclla

ja eu sinto dificuldades na hora de ouvir o eats tem son de it's

March 31, 2013

carolinee.o

No começo cometi o mesmo erro, agora não cometo mais.

August 31, 2013

leandromar40

Kkkkk eu tbm ja errei varios por isso

December 25, 2013

QuimiCarol

então acrescentamos o s quando temos he, she it, que são verbos da terceira pessoa do singular, no caso the não esta na lista do he she it mas está na terceira pessoa do singular. Por isso houve o acréscimo do s ?

April 13, 2013

vivisaurus

Sim! E tem mais comentários acima explicando em mais detalhes, se quiser.

May 21, 2013

Selmalopes

Explicou bem!

October 9, 2013

mrpassos1974

eats não vem depois dos pronomes he/ she/ it, ou para substantivos tambem

April 17, 2013

vivisaurus

Sim. Mas "the woman" (a mulher) pode ser substituída por "she" (ela), que nem em português.

May 21, 2013

cidronio

por que foi usado eats em vez de eat?

May 9, 2013

vivisaurus

Olá cidronio! Veja a resposta dada ao nardinei, acima. =)

June 17, 2013

PTatiane

Mas o início da frase é the, e nao he she ou it.

May 11, 2013

vivisaurus

Sim, mas é o sujeito que importa. O "the" se refere a woman. "The woman" (a mulher) pode ser substituída por "she" (ela), que nem em português. She eats.

May 21, 2013

ninamailon

entendi que o verbo na terceira pessoa do singular só tem s no final quando se usa he she ou it, . Porque o correto não é " the woman eat a sanduich?

June 2, 2013

vivisaurus

Women é plural de woman.

"The woman" pode ser substituída por she.
"The women" pode ser substituída por they.

He/She/It eats.

Tomara que ajude. =)

June 3, 2013

Ness1996

esse "negócio" de -s para he, she e it sempre me confunde.

September 12, 2013

vivisaurus

Parece que você já conhece a regra. =] Qual é a confusão, Ness?

September 12, 2013

Ness1996

Tipo eu conheço + não consigo colocar em pratica Vivi.

October 9, 2013

vivisaurus

Pense assim, se a pessoa da frase pode ser trocada por "ele" ou "ela" sem alterar a frase, adicione o s no final do verbo. =)

Freddy gosta de música.
[Ele] gosta de música.

Freddy likes music.

Será que agora vai? =)

October 10, 2013

lirodriguesf11

Quando eu coloco ''eat'' fala "eat" vira "eats" quando usado com he/she/it.'' Mas na frase era The, não tinha nem He, She, It, para eu usar ''eats'' '-' não entendi

October 17, 2013

vivisaurus

Na frase era "The woman" (a mulher), então é ela (she). Portanto, adicionamos o s ao verbo. =)

January 10, 2014

lkathiacarneiro

Mt bem explicado. Obrigada!

August 24, 2014

Clau.56

Confundo quando tem que colocar eat ou eats, por que às vezes mesmo quando se usa (the), escreve (eat) e outras vezes (eats) como no caso da frase acima.Sei que usa eats em: (She, He e it) e na 3ª pessoa do singular, não é isso?

January 9, 2014

vivisaurus

Oi Clau.56! O the não manda no s do verbo então nem preste atenção nele... só o he/she/it (que é 3a pessoa do singular). "The woman" usa a conjugação de verb de "she" (ela), que nem em português. Se fosse "John" seria he (também adiciona o s), e se fosse "the table" (it) também se adiciona o s. Veja exemplos na minha resposta a nardinei acima. =)

January 10, 2014

Clau.56

Muito obrigada pela sua explicação, não parei para pensar nisso, agora vou seguir em frente...rs... take care!!!

January 10, 2014

Almeida135

Quando que o S entra na palavra (Ex) Like Likes eat eats

February 5, 2017

will23

eats é usado quando tem "he,she e it"

January 22, 2013

JORGE_PAIVA

She eats a sandwich or The woman eats a sandwich.

April 10, 2013

Myhh_M

Nossa, eu confundo Woman e Women

July 8, 2013

Abatjour

Na frase "The woman eats a sandwich" O eat tem um "S". Mas não é somente no He,She e It?

July 17, 2013

vivisaurus

Sim. E "woman" é "she". :) Por favor, veja as outras respostas acima ao pessoal com a mesma dúvida, como a usuária PTatiane, por exemplo. Se continuar com dúvida, avise que posso tentar clarificar ainda mais. Bons estudos! =)

July 18, 2013

liviapogetti

confundi a pronuncia de women com woman! dificil essa!

September 2, 2013

wanderleyson

eat so não vira eats quando é usado com it/he ...

September 11, 2013

vivisaurus

Oi wanderleyson! Você se esqueceu de uma! Eats é com he, she e it.

The woman (a mulher) = she (ela)

September 12, 2013

igorlaplechade

como faço para ativar o microfone e o fone de ouvido, funciona normal no youtube e outros site, mas no duolingo não funciona, sera que tem alguma configuração?

September 15, 2013

vivisaurus

Tente clicar na setinha ao lado do seu nome acima e selecione "configurações...". Lá da para ativar/desativar microfone, colocar foto, etc. =)

January 10, 2014

igorlaplechade

obrigado vivisaurus

February 2, 2015

Nina.Ingles

quero colocar uma foto no facebook mas não sei alghem pode me ajudar?

September 16, 2013

vivisaurus

No facebook ou aqui no duolingo? Clique na bandeirinha acima, na barra preta, e selecione "mais". É lá que se troca a foto aqui no duolingo. =)

September 17, 2013

lenicecrocha

quando devo eat ou eats?

January 16, 2014

vivisaurus

Veja as outras respostas, acho que já fizeram essa pergunta...

May 26, 2014

AntnioSantix

Qual a diferença entre sandwiche e sandwich?Porque respondi em Português sandwich,e deu-me erro.

February 12, 2014

vivisaurus

Inglês = sandwich
Português = sanduíche

May 9, 2014

FernandoCe5

women é plural de woman?

February 18, 2014

vivisaurus

é. =]

May 15, 2014

IvanhoeNT

Eu respondi " the sandwich " mas a resposta foi " um sanduíche". O artigo correto não deveria ser "A" ao invés de "THE"???? No áudio diz "the" e a resposta traduzida vem " um". Alguém sabe responder???

March 1, 2014

vivisaurus

The = o/a
A/An = um/uma

O duolingo está correto... para ser um sanduíche, a frase teria que ser a sandwich. =]

May 26, 2014

eliezerps7

como posso ver a diferença fonética das palavras?

March 6, 2014

vivisaurus

Você leu os comentários acima, eliezerps7?

May 26, 2014

niggaroots

Woman e women estão me confundindo demais.

March 12, 2014

Daiana2627

por the woman aqui nessa frase veio como 'a mulher' e nas outras frases vem como 'as mulheres'? alguem pode me ajudar a entender? obrigado

April 23, 2014

vivisaurus

Você leu os comentários acima, Daiana?

May 15, 2014

StefanyRod11

Se "woman" é singular, porque se usa "eats"?

June 11, 2014

JonathanFr927217

TEXTO DO SITE: "The woman eats a sandwich."

Tradução do site: A mulher come um sanduíche.

Minha tradução: A mulher comeu um sanduíche.

Mais minha tradução foi classificada com errada só porque coloquei COMEU ao invés de COME. Alguém pode me ajudar a entender, porque, a minha frase foi classificada com errada?

July 12, 2014

vivisaurus

Comeu é passado, e eat é presente. Então para ser comeu a palavra em inglês teria que ser ate. Espero que ajude! :]

March 31, 2015

Creepold

So que no meu está em português. Porém, na correção esta escrito assim. "A mulher come (uma) sanduíche".

August 10, 2014

RobertoGiroto

sanduiche = lanche

August 18, 2014

vivisaurus

Lanche é um tipo de refeição, traduzido como "snack". Uma banana e um iogurte podem ser um lanche também, por exemplo. É um engano comum, mas a palavra sandwich se traduz para sanduíche. Espero que ajude =]

March 31, 2015

GeorgeMagno

QUAL A DIFERENÇA ENTRE SANDUÍCHE E LANCHE?

January 29, 2015

vivisaurus

Oi! Por favor leia a minha resposta a RobertoGiroto e veja se ajuda a tirar a sua dúvida. :]

March 31, 2015

Telesaldeneide

A palavra mulher em ingles tirando o Wo, fica man ou men q no portugues significa homem ou homens. Ligacao Interessante!

March 18, 2015

LucasRapha9

Eats não é apenas para: He She It?

June 21, 2015

BrunoGonza9

Ja nao erro mais o est e eats. Sei que e quando esta na terceira pessoa e eats.Existe alguma exceçao???

September 3, 2015

pollianyde

Tbm pode por A mulher esta comendo um saduiche , porque esta tecnicamente no sentido da frase ou nn eu nn sei explicar direto

September 9, 2015

melissados5

Não entendi nada que a mulher falou

October 29, 2015

MarianaRei704111

Esta frase nao tem sentido

March 5, 2016

Roney629247

I've done, motherfuckers, suck it

April 14, 2016

Francieley5

Facil kkkkkk

April 15, 2016

MariaEduar152033

Me adc

April 22, 2016

gigi873273

Como o MattCordov disse qundo se pronuncia muito rapido que é o caso do ingles vc entende "etsza" mas na verdade é it's a!

<pre> Espero que eu tenha ajudado alguem </pre>
June 12, 2016

will593685

Nao consigo entender o que ela diz, mesmo repetindo varias e varias vezes. Nao parece com o que esta escrito.

July 11, 2016

AnaHelo2

está muito facil vcs q são frescurento

July 18, 2016

Ericamilena1

Ou me confundi Eats esta no plural ou singular 'Qual diferença"

September 19, 2016

nicolly169825

Cala a boca

November 6, 2016

Vit.coelho.

Isso n ouve direito

November 29, 2016

LciaCoe

H

December 31, 2016

Vickttorya

As dicas são bem legais gostei

February 15, 2017

NathaliaMe911559

The woman eats a sandwich

January 3, 2018

Raissa3213

Gente,duolingo é legal né?

January 21, 2018

MaraCris2711

Sempre confundo "eat" com "it" e "eats" com "its"

April 3, 2018

JessDeJesu1

Qual a diferença entre comeu e come?

April 9, 2018

AnaCustdio

Sanduíche é feminino, ex: dá -me uma sanduíche, não se diz dá -me um sanduíche

April 5, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.