"Je suis le père de son fils."

Tradução:Eu sou o pai de seu filho.

August 28, 2015

10 Comentários


romulofaco

Luke, je suis ton père.

August 28, 2015

LeandroCob1

Me senti no programa do ratinho

July 17, 2017

Fernanda806828

Se usa petit-fils para NETO e fils para FILHO?

November 28, 2016

ruama_semtempo

Sim.

December 21, 2017

_rianesouza

Fils nao esta no plural?

May 9, 2016

lit060

non en français on dit " un fils, des fils ".

May 14, 2016

Edujsouza

Como ficaria no plural?

December 29, 2017

Dezo_

"Je suis le père de ses fils" ("fils" não muda no plural)

March 5, 2019

LuizBoscoM

Novela mexicana

March 5, 2019

Thiago136952

Em que contexto vc diria a frase dessas ?

April 29, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.