O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cependant, c'est trop cher."

Tradução:Entretanto é caro demais.

3 anos atrás

11 Comentários


EduSande

"É muito caro" é o mesmo que "É caro demais"...

2 anos atrás

LahisMarqu

Poderia ser também: Entretanto, é muito caro.

3 anos atrás

TalesMilet
TalesMilet

Se "muito caro" tiver o mesmo significado de "caro demais", ou seja, algo que custa mais do que vale, pode ser utilizado "C'est trop chèr". No entanto, se o sentido for de algo cujo valor é alto, pode ser utilizado "C'est très chèr."

2 anos atrás

PauloVasco228768

"No entanto é demasiado caro" ;) Não aceitou mas devia....

6 meses atrás

TalesMilet
TalesMilet

Sim, Lahis. Também poderia ser "estretanto". Outras conjunções adversativas: Contudo, todavia, não obstante, etc.

2 anos atrás

Leticiarobe

Por que não "Entretanto, está muito caro"?

2 anos atrás

DanielSouzaSilva
DanielSouzaSilva

Por que não 'mas'?

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Todavia, é caro de mais

1 ano atrás

cristina581261
cristina581261

Porque não: "No entanto, é demasiado caro"? Sim, neste sentido também se utilisa "é muito caro". Devemos traduzir para francês "trop" quando "muito" tem esse sentido, mas o inverso não tem de se aplicar. Em português usamos mais "muito" do que "demasiado" ou "demais"

1 ano atrás

gilma714702

Monsieur c'est la meme chose.

2 meses atrás

MargusBili

"Entretanto é muito caro". Errado porque?

10 horas atrás