1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I need to buy some stamps."

"I need to buy some stamps."

Tradução:Eu preciso comprar uns selos.

October 28, 2013

27 Comentários


ricardofrr

tá serto: você coloca o mouse em cima de "stamps" e a tradução é "stamps"...


diinhaa28

Aconteceu o mesmo comigo. É preciso reportar este erro.


LuisRamos129849

O verbo "precisar" necessita da preposição "de": necessitar + de + verbo no infinito


Sofofy

Exatamente. A resposta com a preposição deveria ser aceite como correta...


Vassilis3

DL continua a considerar «preciso DE» como erro. Reportei.


Marco646344

Claro que sim ... preciso de ...


Setnop4

Duolingo, se possível revise esses "stamps'. Vlw!!


Esdras55

Não se usa a forma UNS SELOS. Ou se escreve.. COMPRAR ALGUNS SELOS ou COMPRAR SELOS.


AlunoTheStranger

Uns=Alguns

Estão corretos ambos aqui


JulioPatti

Aqui em MG as vezes não são sinônimos uns e alguns. Exemplos: "quantos tomates devo comprar? Uns três?". "Eu tomo uns dois litros de água por dia". Acho que quando da a ideia de aproximação (mais ou menos).


AlunoTheStranger

Neste caso o mesmo em SP também


kaio92

No meu caso stamps era paçavra nova kkkk como q s aprende assimb?


Nana.Botelho

Pesquisando, né? Olha a preguiça rsrs


IrisNog

Se fosse aprender pesquisando eu não usava o app


IrisNog

Gente, só tem uma locução verbal na oração e não dois verbos. Não se analisa uma locução desmembrando-a


Jrbrobsrv

Pode ser carimbo também? ( no lugar de stamps)


KarinaBols

Nao tem traduçao da palavra stamps...


MesqCecilia

Eu coloquei "adesivos" e deu errado...


itslary

Eu coloquei "mais selos" but o duolingo n aceitou


m-jupes

Uai, "adesivo" não conta como stamps não? XD


gelson.ven

Eu aprendi que nesse caso o "some" não é traduzido. Deveria ter aceitado: " Eu preciso comprar selos"


Bruno608994

Duolingo e sua tara em selos


LucasRubin6

OXeeeee .. faz uma erra outra? como faz agora?


thaismbento

Coloquei estampas kkkkkk falso cognato


Massolar

Some= alguns/ uns. Mas não aceitou a tradução de: Eu preciso comprar alguns selos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.