O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas leem um livro."

Tradução:They read a book.

2 anos atrás

72 Comentários


ThiagoPavesi

Esse she e they enche o saco, confudem muito

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Tranquilinho:

  • She = ela
  • They = elas

:)

2 anos atrás

lucas686205

Dependendo do contexto pode ser elas ou eles também.

7 meses atrás

CarlosPava2

Legal entendi estava com essa dúvida. Valeu

1 mês atrás

Minecraft867686

Na verdade se na me engano they é eles e elas

5 meses atrás

LorenaCris895904

She= ela they = eles/ elas.

5 meses atrás

BeatrizVic487591

Verdade

2 meses atrás

DANIELGONC522194

Verdd

2 meses atrás

Valdirenen994995

Sim

3 semanas atrás

Valdirenen994995

Sim

3 semanas atrás

Doguinho3

Como saber se "they" é eles ou elas?

2 anos atrás

willianarruda

Vai depender do contexto da frase. Se essa frase fosse falada isoladamente não teríamos como saber.

2 anos atrás

JooVictor919315

"They" não tem diferença entre o sexo masculino e o feminino, portando pode ser usado quanto pra "ELES" ou "ELAS"

9 meses atrás

Eliane78744

Verdade máis é muito complicado

7 meses atrás

lucas686205

Dependendo do contexto em que se apresenta,tipo:they are boys =eles são garotos mas também pode ser they are girls.

7 meses atrás

Ronald205788

Analisando contexto...

7 meses atrás

SuelenAmor5

They não tem gênero. Pode ser usado p/ ambos. Na dúvida, sempre leia o contexto pra interpretar se é ele e/ou ela.

5 meses atrás

EvellydeSo

Qual a diferança de “reads” e “read”?

2 anos atrás

Aline119097

Depende da pessoa envolvida na frase:

She/he/the: reads

You/i/we/they: read

2 anos atrás

Lucasleal330829

Tem diferença colacar "an" e "a"??

2 anos atrás

SabrinaFel18

" a " é usado antes de palavras iniciadas com consoante , ou apenas o som de consante , e " an " é usado antes palavras com iniciadas com vogal ou som de volgal :) espero ter ajudado

2 anos atrás

RicardoTwe

Na tradução da frase "Elas leem um livro", eu coloquei assim:

They read a book.

Acabei errando. A correção foi "They read one book".

Minha pergunta é:

Porque o "one book " se eu usei "a book"? O "a" não seria um artigo indefinido do qual eu poderia aplicar?

Obrigado

2 anos atrás

fabiano917206

eu coloquei 'a book' e ficou certo.

9 meses atrás

SuelenAmor5

"They" não possui gênero. Pode ser usado pra elas e/ou eles. Para saber se trata-se de "elas" ou "eles", é necessário ler o contexto p/ interpretar.

5 meses atrás

sarah366316

Nossa eu confundi duas palavras⏳⌛⌛⏳⌛

2 anos atrás

Tanapraiap

O read e o reads confunde bastante... Como diferenciar?

2 anos atrás

VandersonR18

Eu acertei. Mas porque nao poderia ser "an" ao invés do "a" antes do "book".?

2 anos atrás

amorimjr

elas ler um livro

2 anos atrás

davidtomas30

não sabia que o read é usado no passado, isso pode?

1 ano atrás

VictorLope238009

Vai entender, coloquei: They're reading a book, o verdinho disse que havia um erro na minha escrita, porém ele colocou a mesma coisa você que eu!!!

1 ano atrás

gaby862438

Hooooooo muito louco

1 ano atrás

kharen829934

1 ano atrás

KaiqueOliv794259

Quero muito mais

1 ano atrás

juliarotto

Teve uma vez que eu escrevi cozinha certo pq eu tinha pesquisado e o app falou que tava errado

1 ano atrás

oseasmelo

estou a gostar disso aqui!

1 ano atrás

lele.amora

queria saber qual é a diferença entre read e see .

1 ano atrás

Minecraft867686

Read= ler e see=ver ,se nao me engano

5 meses atrás

JosildaElias

They read a book. Muito bom esse curso. Estou amando !

1 ano atrás

Apa-Camargo

Hoje estou sem sorte

1 ano atrás

Fco.EidMai

Não. Distração.

1 ano atrás

MisterJW1

Mas they se refere a eles tbm. Como se referir a sexualidade sem dar erro???

1 ano atrás

tiago575032

Qual a diferenca entire the, a/an mom ajudem please

1 ano atrás

IsadoraOli997043

Como escrever livro porque já tentei e não conseguiu

1 ano atrás

anaBeatriz642231

Book

11 meses atrás

Letcia813422

Achei mt facil

11 meses atrás

aninha_fil

.

11 meses atrás

ALBERTOCAB874438

They are there are isso me confunde tb

11 meses atrás

FlaviaMari88167

They nao e eles??

11 meses atrás

thiagonobr6

They: eles,elas He:ele She:ela

10 meses atrás

kamilaKami102909

Vdd

10 meses atrás

Amanda711286

Estou bem confusa nessa questão

10 meses atrás

Amanda711286

Concordo com o Thiago

10 meses atrás

AnaCarolin379176
10 meses atrás

MarcosVini703532

Grils he

10 meses atrás

VitriaSoph6

O dificil e o corretor ai o duolingo fala ta errado

10 meses atrás

mel405822

Aff toda hora eu erro "she" e "They"

10 meses atrás

Janis33

Mds sou mt burra scr

9 meses atrás

katrynakar

e muito legal

9 meses atrás

andriele641107

to adorando jogar doulingo o melhor

8 meses atrás

PetersonSa483513

Como identificar "elas" (feminino), sendo que "THEY" também serve para "eles" (masculino)?

7 meses atrás

Lauradabri

Oi povo

6 meses atrás

Joanis263627

Gente, por que "They are read a book" estaria errado?

6 meses atrás

Safyra0

Entendi

5 meses atrás

Iasmim980714

Achava que They era apenas "eles"

5 meses atrás

FafRocha

Eu confundi duas vezes rsrs

5 meses atrás

jeremias290329

Oi dolingo

5 meses atrás

amandacuzm

Quro tranzar

3 meses atrás

CamilaRamo485343

Que saco

3 meses atrás

Sonia597722

Realmente o they e eles ou elas... Fax-me Confusao, pois as vezes o contexto nao especifica o masculino ou femino

2 meses atrás

ThamirisPi9

Porque não se coloca "are"??????

1 mês atrás

Valdirenen994995

Sim

3 semanas atrás

AntoniaMar449810

Realmente e confusa

2 semanas atrás