"Our turtle loves beer, hers loves wine."

Tradução:Nossa tartaruga ama cerveja, a dela ama vinho.

August 28, 2015

65 Comentários
Esta conversa está trancada.


SALVADORCREPALDI

quando se usa her ou hers, são singular e plural ou possuem sentidos diferentes?

August 28, 2015

Danmoller

Possuem "funções" diferentes. Têm mais ou menos o mesmo significado, sendo sempre "dela".

O "dono" é sempre singular, mas as coisas possuídas podem ser tanto singulares quanto plurais.

Her

O "her" é usado sempre acompanhando um substantivo (Ele tem função de adjetivo):

  • Her turtle (a tartaruga dela)
  • Her car (o carro dela)
  • Her turtles (as tartarugas dela)
  • Her cars (os carros dela)

Hers

O "hers" é usado por conta própria, não aponta para nada (Tem função de pronome). Ele pode aparece sozinho, sem "turtle" na frente, por exemplo.

Exemplos:

  • Her turtle is small, ours is big = A tartaruga dela é pequena, a nossa é grande
  • Our turtle is big, hers is small = A nossa tartaruga é grande, a dela é pequena
  • Her shoes are red, ours are green = Os sapatos dela são vermelhos, os nossos são verdes
  • Our shoes are green, hers are red = Nossos sapatos são verdes, os dela são vermelhos

Para um dono plural, usa-se "their/theirs" (deles/delas).

  • Their car is green, her car is red = O carro deles/delas é verde, o carro dela é vermelho
  • Theirs is green, hers is red = O deles é verde, o dela é vermelho
August 28, 2015

BrunoSil.

Muito obrigado, ótima explicação

October 22, 2015

mattheusants

Her shoes (Os sapatos dela) - Sempre antes de substantivo. Indica a possessão de algo. Our shoes are black, hers are red. (Nossos sapatos são pretos, os dela são vermelhos) - Usado como pronome. Pode ser: hers are, hers is, ours are, ours is.

December 23, 2015

CleideBeze1

Obrigada!

April 20, 2016

AlissonEngPro10

Mesmo depois de ler a explicação continuo sem entender o porque do s em hers: "Our turtle loves beer, hers loves wine."

January 19, 2016

Danmoller

Ou você usa "her turtle", ou você usa "hers". O que não pode ser usado é "her" nem "hers turtle".

January 19, 2016

AlissonEngPro10

Muito obrigado, nossa tão simples, acho que foi o sono da madrugada hehe.

January 21, 2016

thiagomartinsq

essa explicação foi mais simples e melhor de entender hehe

May 26, 2016

Lucio661430

Não entendi , primero vc fala q pode usar her/hers depois vc falar q nao pode ser usado her/hers .

March 18, 2016

Danmoller

Depende de cada pergunta que fizeram :)

Existem dois tipos de "her", além do "hers":

  • "Her" possessivo
  • "Her" pessoal (pronome pessoal oblíquo)
  • "Hers" possessivo

Cada um só pode ser usado de um jeito.

"Her" possessivo:

Somente junto de substantivos (é obrigatório ter o "car", o "cat" ou outra coisa junto do "her" possessivo):

  • Her car is red = O carro dela é vermelho
  • Her cat is white = O gato dela é branco

"Hers":

Somente sozinho, sem substantivos:

  • Hers is red = O dela é vermelho
  • I like hers = Eu gosto do dela

"Her" pessoal oblíquo:

Quando a mulher for o alvo ou a recebedora de alguma ação:

  • I see her = Eu a vejo
  • They love her = Eles a amam
March 18, 2016

Ripiove

Se eu disser - Our turtle loves beer, her loves wine = Nossa tartaruga ama cerveja, ela ama vinho. - Seria esse o significado. Usando o hers, esse S indica a posse do "sujeito" da frase assim como o apostrofe em Her's turtle. É isso?

January 23, 2016

Danmoller

"Her" não pode ser usado nessa frase.

Você tem duas opções:

  • She loves wine = Ela ama vinho
  • Hers loves wine = A dela ama vinho

Você só pode usar her como possessivo se tiver um substantivo junto:

  • Her turtle loves wine = A tartaruga dela ama vinho

(o "her" precisa estar junto do "turtle", só o "hers" pode vir sozinho)

E como pessoa somente quando ela é o "objeto (alvo/recebedor)" da ação:

  • I love her = Eu a amo
  • She loves me = Ela me ama
January 23, 2016

vinisuic

THX MAN!!

May 19, 2016

Alessandro_J_S_S

Acho que entendi Só uma dúvida.

Se "Her" é usado sempre acompanhando um substantivo e "hers" não, o mesmo vale pra our/ours e their/theirs né?

So acrescentar o "S"

May 11, 2016

Danmoller

Isso aí!!!

Só "his" e o "its" que não mudam, porque eles já terminam com "s".

November 14, 2016

COOPERADOR1

Podemos dizer que o " s" representa o sujeito na segunda frase?

November 25, 2015

Danmoller

Qual dos "s"?

O do "hers" indica que não há um substantivo à frente: não é "her turtle", é apenas "hers".

O do "loves" indica que é uma tartaruga no singular.

November 26, 2015

BatistaJulio

AAAAhhhh....Agora sim, explicação fácil e objetiva, obrigado... cara.. tava complicado, agora abriu a mente.

February 12, 2016

rafa128234

aaaaaahhhhhhh.
quando vc fala logo tanta coisa a gente entende.
a gente ainda nao tem uma mente tao coisada como a sua. kkkkkkkkk ps:cara vc é muito loko hehehekkk

February 24, 2016

Lucio661430

Sim o primeiro " loves " é pq a tartaruga está no singular ( IT ) , agora o segundo "loves" é pq mesmo ?

March 21, 2016

Danmoller

Porque a segunda tartaruga também está no singular :)

March 21, 2016

Danmoller

Você sabe que a segunda está no singular por causa do "loves" com "s".

Sem o "s" no "love", seriam "tartarugas (elas)".


Se eu usasse "theirs", a tartaruga teria vários donos. Seria tartaruga "deles" ou "delas".

November 14, 2016

Lucio661430

Vou fazer uma pergunta uma pouco óbvia ,vc sabê q a segunda tartaruga é só pq está usando ( hers ) ? Caso fosse ( theirs ) vc saberia q é mais de uma ?

March 21, 2016

pedrocom10

mas HERS não seria um dos pronomes obliquos tipo: MINE,YOURS,HIM,HERS,US,THIM

April 25, 2016

Danmoller

Não, os oblíquos são:

  • Me, you, him, her, it, us, them

Os possessivos são:

  • My/mine, your/yours, his/his, her/hers, its/-, our/ours, their/theirs
April 25, 2016

marcusbh

Interessante, mas como seria se a frase ela tivesse mais de uma tartaruga? Exemplo: Nossa tartaruga ama cerveja, as tartarugas dela amam vinho.

November 5, 2016

Danmoller

A diferença aparece só no "love".

  • Uma tartaruga = 3ª pessoa singular = loves
  • Várias tartarugas = 3ª pessoa plural = love

Com "tartarugas", usa-se "her".
Sem "tartarugas", usa-se "hers".

  • Nossa tartaruga ama cerveja, as tartarugas dela amam vinho = Our turtle loves beer, her turtles love wine

  • Nossa tartaruga ama cerveja, as dela amam vinho = Our turtle loves beer, hers love wine.

November 14, 2016

Duda723872

a tartaruga bebe? n sabia kkkkkkkkk

August 28, 2015

Danmoller

Pra ela é mole, se cair já está na cama.

August 28, 2015

RodrigoUtino

O problema é a cama e o mundo girando.

November 4, 2015

Danmoller

Tartaruga deitada com a cama girando é break dance.

March 17, 2016

BRUlebanes

Filosofou agora..heheheh!!!!!

January 28, 2016

LazieWouters

Já vi tartarugas ninjas e loucas por pizza, mas tartarugas que curtem cerveja e vinho é novidade.... Kkkk

November 8, 2015

PHScanes

Já reportei ao Ibama

January 10, 2016

hermes1201

Cachorros bebem vinho, tartarugas amam cerveja, por ai vai

November 26, 2015

victor682398

Pq our turtle loves? Não seria turtle love sem o "s" já que não se trata na terceira pessoa?

November 9, 2015

paula.endo

Trata-se, sim. Estamos falando da "nossa tartaruga". Lembre-se: sempre que falarmos de 1 coisa, usa-se o s.

November 14, 2015

JanioCorre

Este excelente aplicativo era tudo que eu precisava. Parabéns!

November 19, 2015

cristina393537

Então o hers loves, substitui o her turtle loves, é isso?

March 10, 2016

Danmoller

Exatamente!

Se você esconder o "turtle", você coloca o "s" no "hers".

November 14, 2016

priscilalt

Qual seria a tradução exata da frase?

November 5, 2015

RafaelCamp161575

Nossa tartaruga bebe cerveja, a dela bebe vinho.

November 6, 2015

JulliaPaulaFofa

O que é wine? Como devo usá-lo?

March 5, 2016

Percedal_DBM

"Wine" significa vinho, e você deve usá-lo para se hidratar :)

March 11, 2016

TiagoMauri2

Wine è vinho

April 19, 2016

Charllybjj

how comment in black?

November 16, 2015

Danmoller

Use asteriscos:

  • *itálico*
  • **negrito**
  • ***itálico e negrito***

Para destacar em amarelo, use uma crase antes e uma crase depois.

January 4, 2016

kamiarafae

Porquê do s nos pronomes e no caso do his e do my como fica

January 4, 2016

Danmoller

Veja a resposta acima para o "s" nos pronomes.

  • O "his" continua sendo "his"
  • O "my" vira "mine".
January 4, 2016

kassiajuly

Essa tartaruga é uma alcolatra kkkkk

April 9, 2016

AdrianaAlb897945

Hahaaaa As duas Kassia. Pq a outra tbm não fica atrás e ama um vinho...! Kkkk Danadas!

April 14, 2016

ZedaMandioca

Ok, hers é para ELA e His é para ELE?

My turtle is green, his is blue. Está certo?

May 11, 2016

Danmoller

Hers é "dela"
His é "dele"

A sua frase não tem erro, e significa: "minha tartaruga é verde, a dele é azul".

November 14, 2016

overplayxd

Bom dia , está certo a traducao da frase? Nossa tartaruga adora cerveja,sua adora vinho

February 5, 2016

Danmoller

Com o artiga está ok:

"a sua"

Fica bem estranho não usar o artigo nesse caso em português.

November 14, 2016

DiogoAlexsandro

Alguém pode me dizer por quê do uso do s do verbo love ficando "loves" quando se usa o pronoun adjective?

April 18, 2016

Danmoller

Porque é uma tartaruga só (ela). Em outras palavras, é terceira pessoa do singular: it

  • Ela ama = It loves
November 14, 2016

ClauColaco

Hers loves? I think I use love"s"only with He,She,It!!!

May 18, 2016

Sueboreal

nossa que massa !!! uma tartaruga cachaceira

May 26, 2016

IrisGiovanna

Qual a diferença de her e hers, não consegui entender no comentário de baixo

August 16, 2016

LuMacedo2

A tartaruga está no singular não seria her ao invés de hers?

August 23, 2016

Danmoller

O "s" no "hers" não é plural. Alguns "s" em inglês tem outras funções.

O "s" no "hers" é porque o "hers" está sozinho.

  • Her turtle = a tartaruga dela (o "her" vem junto de "turtle")
  • Hers = a dela (o "hers" vem sozinho)
November 14, 2016

marcusbh

Interessante, mas como seria se a frase ela tivesse mais de uma tartaruga? Exemplo: Nossa tartaruga ama cerveja, as tartarugas dela amam vinho.

November 5, 2016

Danmoller

....., hers love wine

A diferença aparece no "love".

O "loves" com "s" indica terceira pessoa do singular (hers = a dela)
Já o "love" sem "s" indica neste caso a terceira pessoa do plural (hers = as dela)

November 14, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.