O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sa jupe est classique."

Tradução:A sua saia é clássica.

3 anos atrás

7 Comentários


jackventrue

A saia dela, não pode?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Pode, pois sa é aquilo que pertence a ele ou ela. Se não for aceito sim, reporte pelo botão "reporte um problema".

2 anos atrás

RobsonZulc

Como percebo a diferença entre Ça e Sa na pronúncia? Creio que a frase poderia significar essa ou sua saia pra interpretação auditiva

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Ça, na verdade, significa isso. "Essa saia" seria "cette jupe". Então, pela pronúncia, realmente não dá para notar a diferença entre ça e sa, mas pode-se concluir que é sa, porque não se diria "isso saia".

2 anos atrás

magmelo

"a sua saia é clássica" porque não?

1 ano atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Reporta, está correta.

1 ano atrás

Ferraiyra
Ferraiyra

classique = retrô ?

9 meses atrás