"Jedoisappelermafille."

Tradução:Eu devo chamar a minha filha.

3 anos atrás

10 Comentários


itsannapaula

Eu devo chamar a minha menina não estaria correto também?

3 anos atrás

RafaMaia0

Exato! Duolingo deveria aceitar.

2 anos atrás

Liebert_
Liebert_

Curioso, ''appeler'' tem duas pronúncias. http://pt.forvo.com/word/appeler/#fr

3 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Poderia ser: eu preciso chamar minha filha?

2 anos atrás

Marcus154563

Olà, creio que a traduçao correta pra precisar é " besoin"

2 anos atrás

mirianmiguel

Não para o duolingo!

1 ano atrás

RodrigoHom1

Eu e devo não aparecem como opção

2 anos atrás

Tataladebrito

Também utilizei "menina" ao invés de "filha" e errei a questão.

2 anos atrás

FelipePetersenRJ

"eu devo chamar minha garota" deveria estar correto também

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Pode sugerir "namorada", não? Quando "fille" é antecedida de pronome possessivo, significa "minha filha".

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.