" est la morale ?"

Tradução:Cadê a moral?

August 28, 2015

14 Comentários


maos1983

"Onde está a moral" é a tradução correta em Portugal na parte que se fala português.

October 16, 2016

Teresinha

No Brasil também. Duo aceitou....

January 16, 2018

RebecaSeridan

Cadê?! Achei que isso fosse apenas coloquial.

June 27, 2017

CaioCsar11

Não sei onde esta ,mas com certeza não esta em Brasília ,inclusive passou muito longe de lá .

August 28, 2015

MariaLuiza987980

Cadê e uma palavra que não se usa em Portugal

July 31, 2017

marlete_isabel

Então o que vem como primeira opção em Portugal? Coloca: Onde está a moral? Que eles precisam aceitar pois tb é correto. Abç.

August 1, 2017

MariaLuiza987980

Na APP para android só tinha a opção "cadê", que não se usa no português de Portugal.

August 5, 2017

LaisCastro15

Aqui no Brasil "cadê" é usado apenas em linguagem familiar e entre amigos, sobretudo oralmente.

January 16, 2019

marlete_isabel

Où= Onde, aonde, cadê?

August 1, 2017

brancasilv1

Em português seria "onde está"...

December 8, 2017

marlete_isabel

Eles colocam como primeira opção de tradução Cadê e não aceitaram??

October 21, 2015

MauriceAugust

Essa é a moral, e o moral existe no Francês?

February 8, 2018

LaisCastro15

"Cadê" se usa somente na linguagem informal.

April 23, 2018

AnaHorvath

Sem dúvida! Moderadores dizem que o Duolingo aceita apenas a linguagem formal. Espero que não mude! Já há muita escrita atropelando o português! Aqui temos a oportunidade de aprimorar também o nosso idioma.

January 15, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.