O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cette phrase possède cinq mots."

Tradução:Essa frase tem cinco palavras.

3 anos atrás

6 Comentários


sergio.fernandes

Possui = tem

3 anos atrás

FelipeKail.an

Não é bem assim, Sérgio.

O verbo possuir e o verbo ter são palavras diferentes na língua portuguesa e na francesa, como sempre.

É importante lembrar que quando há duas palavras diferentes em duas línguas, elas não podem ser misturadas nem se forem sinônimos, como no caso do verbo posséder e do verbo avoir. Ambos tem traduções diferentes e significam coisas diferentes, portanto, não se pode misturar no cérebro.

Espero ter ajudado!

1 ano atrás

amaraljjr

Seria possível utilizar o verbo "avoir"? Assim: "Cette phrase a cinq mots"

2 anos atrás

choracavaco

Bien sûr !

2 anos atrás

rodrigo198888

mots ou parole quando usar

2 anos atrás

choracavaco

"Mot" = 'vocábulo'.

"Parole" = 'fala', 'palavra':

  • "perdre la parole" = 'perder a fala';
  • "donner sa parole d'honneur" = 'dar sua palavra de honra".
4 meses atrás