O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je lis un journal ou un livre pendant le repas."

Tradução:Eu leio um jornal ou um livro durante a refeição.

2 anos atrás

9 Comentários


maniqueu

Não vejo por que não dispensar o pronome, o verbo indica quem é o sujeito da frase. "Leio um jornal ou um livro durante a refeição" está certo.

2 anos atrás

Gabriel475897

Claro que sim. Reporte.

2 anos atrás

antonio_bruschi

pendant = pendant que; ou estou errado?

2 anos atrás

Gabriel475897

Sim. O pendant antecede um nome e traduz-se para português por durante e pendant que antecede uma ação e traduz-se por enquanto. Veja:

Ex. Je mange pendant qu'il joue de la guitarre. ( Eu como enquanto ele toca guitarra )

Je mange pendant les lessons. ( Eu como durante as aulas )

2 anos atrás

Valentina.195988

Gabriel ... Obrigada! Tiraste uma grande dúvida para mim. Merci.

1 ano atrás

Lucasedugamap

Qual a diferença entre « pendent/alors/durant »?

10 meses atrás

Thelector
Thelector

Não poderia ser ALMOÇO?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Almoço = déjeuner

O almoço é uma das refeições, mas nem todas as refeições são almoço.

3 meses atrás

Thelector
Thelector

Merci!

3 meses atrás