"I am a child."

Tradução:Eu sou uma criança.

5 anos atrás

40 Comentários
Esta conversa está trancada.


MikailSoares

sempre achei que kid era criança

5 anos atrás

NillAlves

Os dois são CRIANÇAS. O inglês há vários sinônimos de uma mesma palavra, ou uma coisa tem mais de uma palavra dependendo da ocasião. Ex: Why = Por quê e Because = Porque. Veja que há uma diferença nas duas escritas. Uma é feita na pergunta e a outra na resposta. (y)

5 anos atrás

Iris-De-Carvalho

Mas usar kid em vez de child tem problema?

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sem problemas :)

Kid é meio informal, mas significa criança também.

3 anos atrás

EndriwAraujo

Se usa Why em perguntas e Because em respostas.

3 anos atrás

JanaianeMe

Ate que eu sei KID/KIDS são usados no inglês americano. E CHILD/CHILDREN são usados no inglês britânico. Esclarecido?? Beijinhos : :

4 anos atrás

Amarylys

Mais é o inglés tem varias formas de escrever e falar palavras isso é que complica kkkkk "children, kids" .....

4 anos atrás

leeandroma

É só falta de hábito, pra uma palavra temos várias outras no nosso vernáculo que a substitua facilmente assim como no inglês.

4 anos atrás

jrobertosilva

Pessoal, vocês não devem relatar problemas aqui. Essa é única regra nos comentários. Se tiverem algum problema, relacionado ao duolingo, devem ir em "Reportar um problema", que aparece do lado do botão que abre esta janela

5 anos atrás

Rockgami1

Engraçado que ela pronunciando com mais rapidez...algumas vezes fica mais clara a frase...como essa "I am a child" o a...fica com sou de "ei" quando fala com maior lentidão....agora,quando se fala normalmente,a pronuncia fica com a sonoridade "a" normal....não sei vocês,mas achei de certa forma curioso.

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A pronúncia realmente tem essas variações na vida real. Depende da região, da velocidade, etc.

3 anos atrás

Fernando_NPF

"child" também é traduzido como filho, mas filho não é "son"?

5 anos atrás

Languiac

Relaxa e abra sua mente. Não se ao apegue tanto assim. Imagine possíveis aplicações e você verá que é possível sim. Veja bem: em português, nós também falamos de forma variada como quando chegamos num local de amigos e ainda não conhecem nosso filho, usamos o seguinte: "Este aqui é o meu garoto." - Éh! Nossa como tá grande! Como vai rapazinho? Diz um dos amigos. Neste caso, traduzir para um gringo, usaríamos a palavra filho. Para nós mesmos, o entendimento que ficou foi que a pessoa acabou de dizer que aquele ali é seu filho. O mesmo ocorre nas outras línguas.

4 anos atrás

EmanuellaA5

Exato!

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Child" só vira "filho" quando tem um possessivo, quando é "de alguém":

  • A child = uma criança
  • My child = minha criança / meu filho/filha
3 anos atrás

lucasims

Eu ouvi " I am a children " :(

5 anos atrás

NillAlves

''Children'' é no plural e ''Child'' é no singular.

5 anos atrás

Leo-2

Vlw vc é o cara... ;)

4 anos atrás

vikevelyn

Como se pronuncia criança? "Tchaudi"??

4 anos atrás

ReinaldoSD

Tcháild

3 anos atrás

beibiane1

Eu pensava que criança em ingles era kids

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Kid e child são sinônimos. Kid é mais informal.

  • Kid = Child = criança
  • Kids = children = crianças
3 anos atrás

jesuanferreira

Se tirar o "Eu" e responder somente "Sou uma criança", esta correto produção?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim :)

Até mesmo "sou criança" está correto. Mas isso só pode ser feito em português.

Em inglês, o "I" é obrigatório. Até mesmo em frases onde nem existe um sujeito é obrigatório escrever alguma coisa para ser o sujeito, como em:

  • Está chovendo = It is raining.

O "it" entra ali justamente porque é obrigatório ter um sujeito para fazer a ação de chover, mesmo que esse sujeito não faça nenhum sentido rsr. (Está = is // Chovendo = raining)

3 anos atrás

david.melo

ninguém explicou o porquê de antes de child devesse por a e não an

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Coloca-se "a" antes de palavras que começam com som de consoante:

  • A boy, a girl, a woman (esse "wo" é considerado consoante)

O "an" coloca-se antes de palavras que começam com som de vogal:

  • An apple, an orange, an elephant
3 anos atrás

MarcosXande

I'm a child, or, I am a child. Gostei pois coloquei na forma compacta e deu certo, eheheh.

3 anos atrás

shurayzer

Very good this duolingo, i am improving a lot (só as letras palavras que eu fui ver no google tradutor.

3 anos atrás

ciceroneto

Eu sou um menino. Também vejo como correto! Por que respondi e obtive incorreto, alguém pode explica-me.

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • Menino = boy (é masculino)
  • Menina = girl (é feminino)
  • Criança = child (não tem gênero)
3 anos atrás

IsadoraGon8

E kid ou child?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

São sinônimos.

Kid é menos formal que child.

3 anos atrás

jhery.Al

Pessoal pq coloca a letra A depois de AM ?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • I = eu
  • Am = sou
  • A = uma
  • Child = criança
3 anos atrás

AndressaSo612414

Então Child seria uma espécie de abreviação de CHILDREN? posso substituir um pelo outro sem problemas?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não, "child" é singular, "children" é plural :)

3 anos atrás

jucelya53_04

Não poderia ser "eu tenho um filho?"

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Se fosse o verbo "have", sim:

  • I have a child = Eu tenho um filho

Mas lembre que "child" só significa filho quando é de "alguém". Nessa frase, é minha, então significa filho.

Se não tiver algo que indique "de quem", vai significar só "criança".

3 anos atrás

tiaguiassis

quando usar eat e eats? qual a diferença? quando vai estar no plural? pfv me ajudem não entendi

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Depende de qual pessoa está fazendo a ação.

Cuidado para não acreditar que esse "s" é plural. É justamente o contrário, esse "s" é usado na terceira pessoa do singular (ele/ela - he/she/it)

Para todas as outras pessoas, usa-se o verbo sem "s".

  • I eat
  • You eat
  • He eats / She eats / It eats
  • We eat
  • You eat (plural)
  • They eat
3 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.