1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Los señores juegan."

"Los señores juegan."

Tradução:Os senhores jogam.

August 29, 2015

5 Comentários


CibeleMoncorvo

por que não pode os velhos jogam?


William521958

Porque "senhores" é um pronome de tratamento, ou seja, é formal. Mas se fosse informal, seria "los viejos".


EnzoBenven

"jugar" não pode ser brincar? Acho que a melhor tradução seria "os senhores brincam" Porque em português quando se diz que alguém está jogando é necessário dizer o que se está jogando.


anahhhhhh

na tradução diz brincam,mas ok.


Ruty973093

Poque umsenhores não pode joga

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.