O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Los señores juegan."

Tradução:Os senhores jogam.

3 anos atrás

4 Comentários


CibeleMoncorvo

por que não pode os velhos jogam?

3 anos atrás

William521958

Porque "senhores" é um pronome de tratamento, ou seja, é formal. Mas se fosse informal, seria "los viejos".

1 ano atrás

EnzoBenven

"jugar" não pode ser brincar? Acho que a melhor tradução seria "os senhores brincam" Porque em português quando se diz que alguém está jogando é necessário dizer o que se está jogando.

1 ano atrás

anahhhhhh

na tradução diz brincam,mas ok.

1 ano atrás