"The wolf finds the house."

Tradução:O lobo acha a casa.

August 29, 2015

183 Comentários


DanielOlivcube

O lobo encontra a casa...dos três porquinhos

January 27, 2016

PolyaneGon

Poderia ser "O lobo encontrou a casa" ?

March 3, 2016

UnderNick

Na verdade não, "Find" está no infinitivo. Para conjugar no passado use "Found". "The wolf found the house."

February 14, 2017

RenatoOliv45702

"Find" encontra e "found" encontrou?

March 21, 2018

biiah2004

Sim

July 28, 2018

Lyfcro

Vlw

January 30, 2018

EdersonSil303360

Booa essa também era minha dúvida

July 7, 2018

juniorsouz913662

Não, aí seria: The wolf found the house

August 18, 2017

kzxwj

Found = encontrou; finds = encontra. O que muda é o tempo verbal, mas as duas formas estão corretas.

March 10, 2018

DiegoBarce665672

Não pq mudaria o tempo verbal

April 21, 2018

ArianaFigu20

Boa noite Diego

May 13, 2018

ArianaFigu20

Não é essa a resposta correta

May 13, 2018

aguinaldof359493

Nao pq esta falando no presente

August 13, 2018

PaulodeTar620792

Ele tem um sério problema em compreender o "The"...

December 11, 2015

VniaPereir5

the” (o, a, os, as) antes de nome de pessoas, por exemplo. Os artigos são, de certo modo, adjetivos para o substantivo;

O artigo “The” é um artigo definido, é usado para especificar um substantivo: “The pen is on the table.” (A caneta está em cima da mesa.

A/An = artigo indefinido um ou uma.. sendo AN usado na frente de vogais.. ou consoantes com som de vogais.

May 17, 2016

luizvitorio

Com o tempo você irá entender. Não tenha pressa.

April 20, 2016

luana.chav

Concordo com vc

March 8, 2016

VanessaApa244032

Falei tudo errado e apareceu que estava certo. Ta né.

September 4, 2015

isabelle513640

Mouse quer dizer camundongo e tava na palavra mas o lobo encontrou a,sua casa esta errado

September 5, 2015

Luis_Domingos

Deve ter ocorrido um problema qualquer com o sistema no momento em que estava a responder à pergunta (o sistema deve ter pensado que estaria respondendo a esta pergunta com "wolf" e não à pergunta com "mouse"). Por favor reporte esses erros sempre que acontecerem através da função "Reporte um problema" (que surge com a tela vermelha que lhe invalidou a resposta).

Obrigado desde já, e continuação de bons estudos :)

September 5, 2015

HelenaRodr489501

Em português não se diz acha ,mas sim encontra

February 17, 2019

AbraaoBD

find não seria procura/procure???

December 15, 2015

Luis_Domingos

Não, "find" é achar, encontrar (aquilo que acontece depois de você procurar e ser bem sucedido).

December 15, 2015

Brenda155885

Sim aconteceu comigo

June 1, 2017

FelipeNeves07

Eu coloquei procura tbm kkkk... Deu errado

March 8, 2016

VictorBug

Search

April 4, 2016

MarcosRona13

Search é procurar

October 24, 2017

kzxwj

Find = achar/encontrar. Geralmente para se dizer "procure" diz-se "look for".

March 10, 2018

thiagomesnog

Coitado do dono da Casa...

May 14, 2016

David.L2

November 23, 2017

lai32290

E pegou chapeuzinho vermelho

May 11, 2016

VniaPereir5

the” (o, a, os, as) antes de nome de pessoas, por exemplo. Os artigos são, de certo modo, adjetivos para o substantivo;

O artigo “The” é um artigo definido, é usado para especificar um substantivo: “The pen is on the table.” (A caneta está em cima da mesa.

A/An = artigo indefinido um ou uma.. sendo AN usado na frente de vogais.. ou consoantes com som de vogais.

May 17, 2016

leehalvees

Adoro duolingo minha vida mudou,ano que vem vai ter prova de ingles e eu vou estar craque

July 7, 2016

sueminako

Ok

August 18, 2016

AnnaLuizaE1

Podia ser " O lobo encontra a casa " ?

August 23, 2016

Joo458838

F Qual a diferença de "find" pra "finds"? E porque nessa resposta não pode ser "achou" e "encontrou" ?

March 24, 2017

osvaldobri5

Eu traduzo certo mas ele nao identifica minha voz corretamente,sou professor de inglês e eu nao entendi esse erro

November 14, 2015

Luis_Domingos

In speaking exercises, the goal should be simply to speak what you hear in the recording (heard in English, spoken in English) and not to translate the information back to Portuguese.

November 14, 2015

martalima11

O urso tem uma casa

March 12, 2016

Gabriel610893

The bear have a house

February 27, 2018

JaquelineL850776

Não compreende

April 3, 2016

SULIPINHA

Ferrou.

April 9, 2016

RodrigoSch2

O sistema poderia ser mais claro em qual momento ele esta 'escutando', pois eu tento milhares de vezes até dar certo, e a maioria ou corta o começo ou corta o final do que eu falei, ocasionando erros sem eu ter efetivamente errado...

April 10, 2016

Carolina715681

Aperte para começar a falar e quando terminar de falar aperte de novo. Eu consegui assim!

January 11, 2018

SylviaGatt

Poxa esse the esta sempre errado

April 19, 2016

Flvia1231

S

April 23, 2016

RafaeleVie1

Não entende meu "wolf" de forma alguma :/

April 29, 2016

julia538772

Verdade

May 12, 2016

LaryMota1

meus audios n tao funfando

May 16, 2016

Andrerjsp

Entendi: the wolf find the house. Puts! Por uma consoante.

May 26, 2016

PtriciaBar

O micfofone nao pega

May 27, 2016

Jack_Botelho

Ok

June 20, 2016

luizmanoel13

achou a casa é o mesmo que acha a casa

July 4, 2016

isabellyvi749792

Quando eu n consigo falar eu aperto o microfone e depois aperto o butao pra mulher falar ai eu espero a frase ficar verde e aperto o microfone de novo pra para de gravar a vos e se n funcionar eu tento de novo

July 20, 2016

sueminako

Yes

August 18, 2016

ThaisFerre873673

Em "The wolf finds the house " por que a tradução não pode ser " O lobo encontrou a casa " em vez de " o lobo acha a casa"???!

October 11, 2016

EllenRodri16

Não tinha a nas opções

October 30, 2016

Robsoncarv439183

Nao entendí porque errei esta frase procurar achar não é a mesma coisa?

November 15, 2016

edi156

"Finds", deu erro ao inserir "encontra"

November 23, 2016

VaniaSousa16

Eu coloquei encontrou e deu errado , pq ??

November 28, 2016

danillo09

Pq nao aceita "encontra"?

November 28, 2016

AlexiaLeti4

O lobo acha a casa?pq?

November 29, 2016

isamaraman

See the wlf finds the house

December 1, 2016

YuriMasulo__

Por acaso a palvra finds tambem é acha?

December 12, 2016

Jamily27949

Caramba acertei na ❤❤❤❤❤

December 13, 2016

MouraNeto1

Por que "finds"?

December 17, 2016

vanessaSofia117

Finds pode ser tanto encontrar e tanto achar né?

January 7, 2017

MariaFerna199773

Gente gostaria muito se vcs entrassem no meu clube o codico e wxvenb

January 7, 2017

THIAGODASI813074

Confundi "house" com "mouse "

January 7, 2017

LucasPazAm

Muito bom esse Duolingo

January 10, 2017

APPSL0212

Eu coloquei encontrou estava errado, porém a resposta é acha. . Pq nao seria achou?

January 11, 2017

BrunaFigue865124

varias palavras ditas corretamemte nao sao processadas

January 12, 2017

KethlenCos

Lembrando pessoas que o lobo é "gente boa" sqn

January 24, 2017

Emily324164

Por que n aceita o "encontrou" em 'finds"???

January 29, 2017

Alessandra832276

Otima as explicações adorei !!!

January 29, 2017

rayane876317

Eu falo o monte de vezes e o micro fone nao entede

January 30, 2017

HelenaLago

Teen Wolf

February 3, 2017

AghataCari

Qr

February 4, 2017

Rodrigo806002

Nao me deixaram falar outraves!!!!!!!!

February 4, 2017

Raf4elplay

Quero ❤❤❤❤❤❤

February 5, 2017

Alessandra832276

Obrigada !

February 14, 2017

CarlosAlex552974

Find procuram eu coloquei e deu errado

February 18, 2017

Jezenaily

Eu coloquei lobo e deu errado...disse q era loba...mas eu fui ver a tradução e tava lobo/devorar

February 22, 2017

labisola

Quem se atrapalha house com horse

February 23, 2017

CarlosJuni609752

Find não é bem?

February 26, 2017

SrtParkJimin

Pq usamos finds ao inves de find?

February 26, 2017

GustavoSil894226

Seu eu estivesse aprendendor (va se esconder) em portugues nao ia ligar pq aq se fala (sisconda) mesmo

February 27, 2017

StefhanieC2

:)

March 4, 2017

StefhanieC2

Vlw

March 4, 2017

analolago

chogiwa

March 10, 2017

maynara49240

Gente encontrar e achar não é a mesma coisa ?

March 10, 2017

UnderNick

Na verdade, achar também pode ser "penso que..." Por exemplo: Eu acho que/penso que está certo. Seria, "I think that's right." Encontrar fica bem restrito a achar um objeto, ou algo. Por exemplo: Eu acho a chave. Seria, "I find the key."

March 18, 2017

Gabriela27623

Não entendi, oque é finds

March 17, 2017

UnderNick

É o verbo encontrar conjugado. Encontrar no Inglês é "To Find". Eu encontro, ficaria "I find" Ele encontra, ficaria "He finds."

March 18, 2017

MayconMene1

Botei encontra e deu errado

March 21, 2017

thevangelista

O aplicativo não consegue identificar de jeito nenhum minha fala. Vou tentar usar um headseat com microfone. Smartphone Xiaomi Redmi 2 Pro.

The application can not identify my speech at all. I will try to use a headseat with microphone. Smartphone Xiaomi Redmi 2 Pro.

March 26, 2017

kerolayne00

alguem me explica quando usar "finds " e " find"

March 28, 2017

PedroCruz579178

Tenho quase terceza que vocé só usa o "S" na 3° pessoa do singular, também é utilizado com He(ele), She(ela)it, se não for nenhum desses três não tem "S" no final.

July 13, 2017

RodrigoMou166312

Quem confundiu "house" com "horse" ? Kkkk

March 31, 2017

GiovannaWo4

Ele achou a casa e depois... Matou o dono da casa

April 2, 2017

NicollasSi6

Errei

April 3, 2017

hugomarcon2

O lobo encontra a casa

April 6, 2017

mary13732

O urso acha a casa

April 9, 2017

mary13732

Um

April 9, 2017

mary13732

The wolf found the house

April 9, 2017

Erik54076

Poderia ser " O lobo encontrou a casa

April 12, 2017

Shirley486249

Izx kqź

April 17, 2017

Rosangela944412

Nao estou conseguindo falar no mic

April 29, 2017

AnnaClara644581

Bem Facil pra Iniciante de Ingles Como eu

May 8, 2017

kevin12641

O.meu tava certo e na hora que eu fui clicar eu não tinha clicada direito pra terminar a frase a apertei logo em conclui e assim errei

May 20, 2017

CloPalmaBa

O lobo acha a casa

May 22, 2017

AlexJorge6

Traduzi como encontrar. O app não aceitou. Só aceitou como acha a casa mas, encontra também cabe na tradução

May 31, 2017

MarcioGome458449

o logo encontra a casa...pois o achar significa que ele perdeu a casa.?

June 1, 2017

LuizJosdeO1

A mulher tambem fala errado

June 2, 2017

BiancaLope967312

Amoo esse app quem ama curte esse comentario

June 2, 2017

MariaLciaR19

Achar e encontrar nao e a mesma coisa

June 9, 2017

Mickaell_AP

The wolf finds the hause... "O lobo encontrou a casa" Está errado? Porque?

June 14, 2017

cissa478790

Estou me realizando

June 27, 2017

evellyn224855

Assim de longe parece que ela tá falando lobo

July 1, 2017

biasiimon

Deveria ter uma opção de pronunciar lentamente, assim não consigo entender.

July 3, 2017

linagmManu

Um pouco

July 6, 2017

ilka571367

Ok

July 8, 2017

PedroCruz579178

Por que não pode ser: o lobo achou a casa?

July 13, 2017

Camila475459

Vai pa ❤❤❤❤❤

July 19, 2017

NIVEA181527

PODERIA SER "O LOBO ENCONTROU A URSA"

July 26, 2017

Moacir744242

The wolf finds the houde Pq nao é "O lobo encontou a casa" e sim "O lobo acha a casa" ?

July 29, 2017

MarianaSan316762

Muito difícil,não consegui falar nada

July 30, 2017

MnicaConce5

o lobo encontra a casa

August 4, 2017

breno903658

Posso falar sim

August 8, 2017

FoxyRaposa1

O LOBO ME MATOU EMQUANTO ELE ESTAVA EM CASA MDS QUE APP ❤❤❤❤❤

August 11, 2017

sammilagre

Muito fácil né gente

August 14, 2017

JoseCarlos553043

Help me, Please! Galera, estou com uma dificuldade enorme, quanto a pronúncia do "The" , em algumas frases logo no início, aparece com o som de "Vá" , e em outras com o som de "Te" , tô muito confuso, quanto a isso.

August 19, 2017

LuizSRocha

O lobo acha uma casa O lobo acha uma casa

August 29, 2017

RenatoFern435901

Poderia ser "o lobo encontra a casa"?

September 1, 2017

yuikomori14

Nao seria the wolf found house?

September 3, 2017

Amanda783665

Eles não aceitaram "encontra"

September 17, 2017

Samuel304354

Poderia ser... O lobo encontrou a sua casa

September 17, 2017

ELOH15100

Porque não está certo "o lobo encontrou a casa"?

November 3, 2017

PedroS831393

Queria que fosse a minha casa eu queria ser um lobo mas Deus me fez assim então faze o que

December 29, 2017

Glaucia623217

Cudhrhdhhxhbdhxjxhxjxhxhxjdhxhhxhxhxjxhdhxhzhbdhdjakheisiehtyduhdjsowirbdjjdhdhdhdh Quem tá aí fala o nome de vocês aí e fala também fala também Como é que é mesmo mas fala mais Tatá fala o nome de vocês Oi você fala português aí também tá bom que eu sou criança eu não sei muito estudar inglês não tá

January 6, 2018

Glaucia623217

sei fala o nome de vocês não só em letra não fala falando com a boca mesmo tô vou lá ver tá que que é tá conversando

January 6, 2018

SheCanellas

Oh dificuldade nos tempos dos verbos.

January 8, 2018

Miderson7

Confundi house com mouse, ai ficou O lobo encontra o camundongo kkk

February 1, 2018

Jefferson296286

Qual a diferença entre encontra ou acha sendo que é a mesma palavra

February 2, 2018

DiegoBalas3

O lobo encontra a casa também está certo.

February 17, 2018

Marian16130

Este exercício está errado

February 27, 2018

Francerlan1

Tô puto pq coloquei "encontra" e não aceitou kkkk encontrar é o mesmo que "achar"

March 30, 2018

Rosemi14

achar e encontrar a casa é a mesma coisa....

April 1, 2018

Paulo717427

???

April 2, 2018

Vangelis57

E assopra até derrubá-la.

April 8, 2018

AngeloKRSites

Não poderia ser procura.

May 21, 2018

Tiago_Lino

Qdo clica em cima da palavra ele da "encontra" como uma das opções. Eu coloquei e ele deu erro? O que será? Alguém consegue me ajudar? Obrigado!

May 27, 2018

Tassi693088

coloquei o lobo "encontra" a casa e deu que está errado. pq eh "acha". tá com erro né?

May 30, 2018

Reinan275

Confundi house com mouse

June 1, 2018

Cuiabano1

" Finds " não significa " encontrar " ?

June 5, 2018

DiegoRibei365779

Errei porq coloquei encontra e não o acha .. mais um fora do duolingo

June 20, 2018

Reginaldo78854

A tradução disse que "find" é "acha" ao invés de "encontra".... esta certo isso?

June 22, 2018

bperez7

"Encontrar" em português tem o mesmo sentido de "achar", ta errado de colocar "encontrar" como errado

July 4, 2018

Ribeiro726264

Porque nao pode ser acha? Tem que ser encontra?

July 11, 2018

MarciaOliveira15

Ué, qual a diferença de 'encontra' e 'acha'?? Não aceitou o 'encontra' como tradução

July 22, 2018

URUTAU1

Coloquei O lobo encontra a casa e deu como certa a resposta

August 9, 2018

DavidCarva742787

E morreu

August 14, 2018

HelderSilv269134

Encontra e acha nao é a mesma coisa porque deu errado? Mais certo do que acha ainda que pode ser "think"

August 23, 2018

PedroLucas442066

Qual diferença entre achou e encontrou ?

September 22, 2018

Maria696768

Que se passa com o gravador só capta umas coisas deixa as outras por mais que repita

September 24, 2018

jorgechiodi

Coloquei encontrou e colocaram como errada e o correto para voces e acha qual a diferenca

September 30, 2018

jorgechiodi

Eu coloquei encontrou

September 30, 2018

Maria696768

jorgechiodi É encontra ,acha sua conjugação está errada

September 30, 2018

Diego223865

Coloquei encontra disse que estava errado que seria acha, não é a mesma coisa?

October 10, 2018

Manoela422004

Q confusão,assim piorou,nao entendi, achar=encontrar, então devia ta certo

November 3, 2018

abner868559

Porque nao pode ser o lobo acha a casa

December 6, 2018

marcosvipers

Pq nao pode ser "encontra" ?

January 12, 2019

cleide473280

O lobo econtra ou o lobo acha, dá no mesmo...

January 26, 2019

hitsugaya.40

Encontrar e achar nao é a mesma coisa aqui ?

February 3, 2019

diovannama1

Por que finds não pode ser encontrou

February 6, 2019

Gabriel732438

O lobo encontrou a casa

February 9, 2019

OtavianoLe

Coloquei "encontra" e deu errado por ser "acha". Pq não pode ser "encontra"?

February 16, 2019

joaohoerlle

O lobo acha a casa... Oque feia ,bonita, dos tres porquinho oque

Kskks

February 18, 2019

mariaclara324010

Arya Stark finalmente chega em Winterfell

February 19, 2019

AnaPaulaSa49

Muito fácil

February 20, 2019

Diande1

Porque nao pode ser "encontra a casa?"

March 4, 2019

AMaluca0.1

Eu coloquei .. O lobo encontra a casa. Mas, foi considerada errada??

March 5, 2019

Lirioluta

Achar usando a imaginação, encontrar ao palpável, real.

March 5, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.