O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uma criança, uma bola."

Tradução:A child, a ball.

3 anos atrás

35 Comentários


MatheusDon8

Só utilizamos “a” quando a palavra começa com consoante; se a mesma começar com vogal devemos utilizar “an”. Ex: I am a boy. I have an apple.

3 anos atrás

rderafaella
  • "Usa-se a na frente de palavras que começam com som de consoante."
  • "Usa-se an na frente de palavras que começam com som de vogal."
2 anos atrás

GuilhermeL395102

Pq child e nao children ?

2 anos atrás

Fernando219165

Pq child é singular e children é plural.

2 anos atrás

Grazielle874085

Eu coloquei Kid no lugar de child e deu certo

2 anos atrás

rderafaella

"Kid" é uma maneira mais informal e norte americana de se dizer "child". Fonte.

2 anos atrás

ThammyAlme1

Kids geralmente usam quando se referem a filhos

3 meses atrás

kakashi203

Quando utilizar o "a", "an" e "one"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"a" e "an" são os artigos indefinidos. "a" muda para "an" antes de palavras que começam com um som de vogal, para facilitar a pronúncia.

"one" é número: 1.

"um" e "uma" em português pode ser interpretado como artigo ou número. Em inglês é mais comum usar o artigo (a ou an) a menos que quer enfatizar a quantidade.

2 anos atrás

ArturDuart3

Child e criança? Pensei que "kid" era criança Alguem pode me esplicar?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

As duas palavras significam "criança". "kid" é mais informal, "child" mais formal, mas têm o mesmo significado.

2 anos atrás

ThammyAlme1

Kids geralmente se refere a filhos

3 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Pode usar kids/children para filhos também.

Ex: Do you have any children?

3 meses atrás

Natifarias2

Engracado que quando vou consultar o UMA, aparece como AN, e diz que está como errado.. Como isso?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"uma" pode ser traduzido como "a" ou "an", depende do contexto: se usa "a" antes de palavras que começam com sons de consoantes e "an" antes de palavras que começam com sons de vogais.

uma criança = a child

uma maçã = an apple

2 anos atrás

KarolineMo830531

Pq child e não kid's ?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"kid's" = da criança (possessivo)

Ex: It is the kid's ball = É a bola da criança

criança = child, kid

1 ano atrás

MnicaMorae10

A child boy qual o erro?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

isso seria "uma criança menino"

1 ano atrás

Izza470681

Como saber quando usar kid em vez de child?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

São iguais, pode usar qualquer.

1 ano atrás

Monalisa760683

Se não tivesse diferença o app não colocaria como errado. O tempo todo estava usando CHILD e nessa resposta coloquei mas estava errado.

5 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

O app é uma maquina; so pode aceitar as respostas que estão na base de dados. As vezes nem todas as respostas possíveis estão na base de dados. Por isso existe o botão de "reportar um problema"

Também, quando é uma pergunta de escolha múltipla, pode haver mais de uma resposta correta (como "A child, a ball" e "A kid, a ball"). Nesses casos, tem que marcar todas as corretas; se so marca uma, vai falhar a pergunta.

5 meses atrás

Lady_Jeskywalker

porque nao coloca and na frase?

2 anos atrás

rderafaella

Não precisa, está somente citando coisas. Uma criança, uma bola, um brinquedo...

2 anos atrás

flw_duda

Por que kid nao children?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"children" é plural - é um plural irregular.

criança = child, kid

crianças = children, kids

1 ano atrás

Pedrojonat4

prq nao se pode colocar "i" em vez de por "a"?E qual a diferença entre "I" e "a" em uma frase

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"I" é o pronome "eu"

"a" é o artigo indefinido "um" ou "uma".

Ex:

I am a child = Eu sou uma criança

1 ano atrás

gracieteaprendiz

porquê não "the child, the ball"?

2 anos atrás

freixedas

porque the child = A criança e the ball = A bola.

a pergunta era "A child" = uma criança "A ball" = uma bola

2 anos atrás

RafaelRodr750077

O é" uma" em inglês?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

um/uma - artigo indefinido - a/an

o/a/os/as - artigo definido - the

1 ano atrás

tom355603

Porque o erro

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Vai ter que dizer que frase escreveu - caso contrário os outros utilizadores não vão poder ajudar você.

3 anos atrás