O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El árbol tiene raíces grandes."

Tradução:A árvore tem grandes raízes.

3 anos atrás

4 Comentários


Janaina.dfr

"El" seria como "o" ou "Ele" em Português , mas nessa frase esta como "A". Não poderia ser La árbol... ou somente porque Arvore em Espanhol é masculino?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Árvore em espanhol é masculino.

3 anos atrás

Janaina.dfr

Gracias!

3 anos atrás

anabacellar

o verbo ter, no caso 'tem' leva acento circunflexo qdo a oração estiver no singular e plural ao mesmo tempo, como esta por exemplo, ai o "têm" leva o acento sim! A árvore (singular) -tÊm- raízes gdes (plura).

1 ano atrás