"El árbol tiene raíces grandes."

Tradução:A árvore tem grandes raízes.

August 30, 2015

4 Comentários


Janaina.dfr

"El" seria como "o" ou "Ele" em Português , mas nessa frase esta como "A". Não poderia ser La árbol... ou somente porque Arvore em Espanhol é masculino?

August 30, 2015

jess_fcs

Árvore em espanhol é masculino.

August 30, 2015

Janaina.dfr

Gracias!

August 30, 2015

anabacellar

o verbo ter, no caso 'tem' leva acento circunflexo qdo a oração estiver no singular e plural ao mesmo tempo, como esta por exemplo, ai o "têm" leva o acento sim! A árvore (singular) -tÊm- raízes gdes (plura).

December 3, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.