"Elle n'a pas lu l'ouvrage."

Tradução:Ela não leu o trabalho.

August 30, 2015

6 Comentários


danielv.s

Ouvrage é trabalho de faculdade/escola ou o trabalho onde você ganha dinheiro?

April 16, 2016

choracavaco

"Ouvrage" significa 'trabalho', tanto no sentido da atividade quanto do resultado, do produto do processo. É o que é produzido pelo operário ("ouvrier"), pelo artesão e pelo artista. Nesse sentido, concorre com a palavra "œuvre" (obra). "Ouvrage" é muito usado para se referir a uma obra literária em particular, como neste exercício.

June 30, 2016

RosngelaLe2

Merci.

July 2, 2016

ThaleZOliver

A frase tbm poderia ter sido ELLE N'A LU PAS L'OUVRAGE???? Ou o PAS tem q vir na frente msm??

August 30, 2015

Australis

Nas frases negativas em tempos compostos a segunda partícula sempre vem depois do verbo auxiliar e antes do verbo no particípio passado ("elle n'a pas lu ça", "il n'a jamais vu ce truc" etc).

August 30, 2015

ThaleZOliver

obg

August 30, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.