"Eu ainda adoro tanto seu menu."

Tradução:J'adore encore autant son menu.

August 30, 2015

17 Comentários


Lecarvalhos

Primeiro o sujeito junto com o verbo "Eu adoro" (J'adore), depois vem o advérbio "ainda" (encore), essa é uma regra no francês.

August 30, 2015

hallexawndttre

Apenas o encore ou outros advérbios?

March 7, 2016

ruama_semtempo

De modo geral, qualquer advérbio. A regra geral é que o advérbio venha após o verbo conjugado, quando a sua função é justamente modificar o verbo.

March 31, 2018

Richard_N_Silva

Obrigado pela dica importante!

November 21, 2015

PhilipeB

como é que a tradução aqui é "j'adore toujours autant son menu" se toujours é sempre?! :O

February 15, 2016

cezarcamelo

toujours também é ainda.

March 14, 2016

PhilipeB

agora já sei, passado umas semanas, já fui investigar, mas não apaguei o comentário!! Obrigado de qualquer das formas pela sua resposta/esclarecimento :) Bons estudos.

March 15, 2016

goncalvesbianca

Em português, tanto "seu" como "teu" podem se referir ao interlocutor direto, no caso você ou tu. Então não fica claro se a questão aqui se refere a seu/você ou seu/dele, logo, tanto "J'aime encore autant ton menu." quanto "J'adore encore autant son menu." deveriam ser aceitos.

August 26, 2017

FelipeKail.an

Apenas ressaltando que no francês « son » é "dele" ou "dela", e « ton » é "de você", "teu".

December 18, 2017

Fivaz

Poderia dizer também: j'adore toujours tellement son menu?

June 16, 2016

JaqenHghar_

Sim, é uma frase válida. Você pode consultar no Google com este comando: "j'adore toujours tellement" -site:duolingo.com

December 14, 2016

games543

As três não poderiam ser aceitas (J'adore toujours autant son menu., J'adore partout autant son menu.,J'adore encore autant son menu.)? Na correção só aceita 2 (J'adore toujours autant son menu., J'adore encore autant son menu.).

June 21, 2016

gisleine280063

na lista de palavras não tem ancore

June 29, 2018

Luiz-BR

Entre as palavras a serem utilizadas não se encontra a palavra "encore"... falha da questão.

August 23, 2018

Elival7

não aparece a resposta correta nessa frase,

August 30, 2018

VERA978024

le mot encore n´existe pas parmi les alternatives

September 13, 2018

jdelmar

Como eu vou usar a palavra "encore" se não está nas opções.

December 1, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.