O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É meu tio."

Tradução:Es mi tío.

3 anos atrás

5 Comentários


zzzsBrunaSinop

Qual a diferença entre 'eres' e 'es'?

3 anos atrás

Julian_L.
  • eres = você é (Brasil), tu és
  • es = ele é, ela é, você é (Portugal), o senhor é, a senhora é
3 anos atrás

zzzsBrunaSinop

Obrigada, mas eu queria dizer na língua espanhola

3 anos atrás

Julian_L.

E é exatamente o que eu expliquei, «eres» significa "você é", e «es» significa "ele/ela é" ou "o senhor é / a senhora é".

3 anos atrás

zzzsBrunaSinop

Obrigada :D

3 anos atrás