1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The lecture"

"The lecture"

Tradução:A palestra

October 28, 2013

16 Comentários


luiz.calheiros

A pronúncia é /ˈlɛk.tʃər/, aportuguesando /'léc.tchâr/.


ShadowShock508

Lecture é um falso cognato não é


luizvitorio

Sim, parece "leitura", mas não é. É palestra.


MCFL8

Tá absulamente errado .


luizvitorio

No dicionário.

a talk to a group of people about a subject

uma fala/conversa para um grupo de pessoas sobre um assunto

palestra

We went to a lecture on Italian art.

Nós fomos à palestra de arte italiana


to speak to a group of people about a subject, usually at a university

falar para um grupo de pessoas sobre um assunto, geralmente em uma universidade

dar aulas, proferir palestras

For ten years she lectured in law.

Por dez anos ela deu aula de direito.

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/lecture


Vinicirilo

e qual palavra certa para leitura?


deliomartins

Aprendendo Inglês e lembrando português. Quanto tempo não me deparo com a palavra "cognato" Valeu.


f0315738

no inicio apresentou lecture como audiencia, agora traduzi como audiencia e deu erro


edna909112

Aaaaah esses falsos cognatos vão me enloquecer. Pensei que era leitura.


paulol0

A GRAVAÇÃO DO DUOLINGO MERECE MELHORAS, VISTO QUE MUITAS PALAVRAS SÃO INCOMPREENSÍVEIS, QUANDO NÃO ENGOLEM AS MESMAS.


netodirceu

Lecture não é mais usada para palestra?


MCFL8

The lecture ;) tradução a palestra claro !coloquem the lecture !tô certa .é o inglês é a língua mais importante do mundo primeiro aprendemos inglês que já sei muito ,depois aprendemos françes que sei um pouco,depois aprendemos outras línguas que achamos mais importante do mundo ou por uma por uma por que assim vais mais organizado para o DUOLINGO é para a gente óbvio !quem pensaria que the teacher have a glass * tradução :)a professora tem um ocúlos * é muito fácil as vezes inglês é e fácil !se você se esforçar é ter dedicasão! @INGLÊS . DUOLINGO. COM.BR ! Não assesem !não existe nada disso.


HomeroFerr1

Pode ser ser aula?


carteira

Respondi : "a conferência" e foi aceito, mas numa frase anterior o Duolingo não aceitou conferência, mas , palestra. E então, como fica, Duolingo? Como posso aprender com essas dúvidas?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.