O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The lion is hers."

Tradução:O leão é dela.

3 anos atrás

113 Comentários


Tarcisio263392

A tradução não seria " O LEAO É DELE (A)? porque apareceu como errado para mim?

3 anos atrás

..BATMAN..

dela = hers
dele = his

Se quiser ler mais sobre: https://www.duolingo.com/comment/3827680

3 anos atrás

JosiasCons

E se fosse só her ?

3 anos atrás

..BATMAN..

"Her" normalmente aparece acompanhado de um substantivo. Ex: her lion, her car

Em português há ambiguidade por exemplo na frase "A mulher e seu leão.", você não sabe se o leão é teu ou dela. Para corrigir isso, costumamos dizer "A mulher e o leão dela." Em inglês não há essa ambiguidade "The woman and her lion." = "A mulher e seu leão" = "A mulher e o leão dela."

No link que te passei acima, explica tudo direitinho.

3 anos atrás

carlos.sou10

Thank you,Batman

2 anos atrás

vitor464124

Thank you BATMAN ;-)

2 anos atrás

juma0357

Até aí tudo bem , mas porque esse her esta "hers" ? Isso que eu não entendi. E também o fato de ser dela e não delas que foi o que respondi. Se puder me explicar agradeço.

10 horas atrás

agatha472041

Obg, foi mt pretativa sua resposta. Pois achei q her funcionasse para os dois

2 anos atrás

alinecarpere

Nao consegui tbm acessar esse clique aqui. :/
Talvez pq esteja pelo cel

2 anos atrás

LucasH81

Esse hers só pode ser usado no final de frase?

2 anos atrás

..BATMAN..

Como pronome relativo pode aparecer no meio de frase ou um texto maior.
Tem a ver com substituir um nome (pronome substantivo) ou acompanhar um nome (pronome adjetivo).

Ex: My car is black and her car is red. = Meu carro é preto e o carro dela é vermelho.
Ex: My car is black and hers is red. = Meu carro é preto e o dela é vermelho.

her = o/a ___ dela
hers = (o/a) dela

2 anos atrás

gabrieldeak

thanks, batman. i love you.

1 ano atrás

RegianeSan877403

Ótima explicação!

6 meses atrás

MichelliSu1

Obrigada

4 meses atrás

rochana2

Concordo, eu escutei tamanha is hous

2 anos atrás

GabiMesquita14

eu errei nisso também

2 anos atrás

PaulaSouzao50970

pois é, concordo com você!

8 meses atrás

Jaah10

Muitas pessoas confundem o uso de "her" e "his".

Geralmente, elas trocam, pelo fato de "her" ser parecido com "he", que significa "ele".

Uma coisa que não faz muito sentido, mais me ajudou na hora decorar foi lembrar da palavra "mulher", que no final há esse HER.

Me ajudou bastante, pra distinguir qual é feminino e qual é masculino.

Espero que ajude vocês também!

^^

2 anos atrás

Thiago_Fabrizio

Ganhou um lingot pela ótima dica.

2 anos atrás

brunoegberto24

The lion is horse que entendi

2 anos atrás

AllybonnyZ

The lion is hers = o leão é dela. Abraços a palavra "hers" têm o som semelhante a "horse" mesmo.

2 anos atrás

RassaValle

Tmb fiquei repetindo o audio varias vezes (devagar)

2 anos atrás

Flvio85701

Tambem entendi assim. Repeti varias vezes.

2 anos atrás

Thiago_Fabrizio

Tbm entendi assim.

2 anos atrás

bia_santos2014

Pra quem está com dificuldade de entender os adjetivos possessivos (my, your, his, her, its, our, their) existe um vídeo bem legal no YouTube que explica direitinho

https://youtu.be/1FO2BJVmLyE

2 anos atrás

CileneMarq1

Mto bom mesmo!

2 anos atrás

Thiago_Fabrizio

Ganhou um lingot pelo video.

2 anos atrás

JulliaPatricia

Qual a diferença entre "her" e "hers"? Quando devo usar um ou outro?

2 anos atrás

..BATMAN..

"Her" é o que chamamos em português de pronome adjetivo. Ele vem sempre acompanhando um substantivo. Ex: her car, her bag, her house...

"Hers" é o que chamamos em português de pronome substantivo. Ele aparece "sozinho". Veja neste caso em que funciona como pronome relativo:
My cat likes fish, hers likes milk = Meu gato gosta de peixe, o dela gosta de leite.
Veja que não precisei repetir a palavra "gato" ao referir-se ao dela.

2 anos atrás

YasminFonseca

Thanks man

1 ano atrás

RayCCerqueira

tb quero saber.

2 anos atrás

vjsilva25

Her e hers, qual a diferença?

2 anos atrás

Igor_set_2015

essa dai não deu pra entender nao, o elefante é delas mas o leão é dela? incoerente...

3 anos atrás

Pedro978894

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mizeravi

2 anos atrás

pedrohenri659

Kkk entendi horse

2 anos atrás

MrcioSanto104974

Pode ficar com o leão, eu não queria mesmo. :c

2 anos atrás

Rafaenso

thank you batman =D

2 anos atrás

JairCcero

O meu não quer Falar, Como vou saber o que escrever??!! Era pra ter uma Opção pra Pular pra não perder Coração! Obs: Versão antiga

4 meses atrás

BeatrizNas633211

Hers, ou her? N entendi

2 anos atrás

marialuiza108069

Por que da palavra hers não seria her

2 anos atrás

ClaraCampo19

Pq fica hers e não her se é ela e nao elas?

2 anos atrás

Swilliam1

EU ENTENDI "THE WINE... ALGUEM MAIS

2 anos atrás

esdrasgm

Não consegui diferenciar a pronúncia "hers" de "horse". Muito difícil ouvir! Errei!!

2 anos atrás

EtelvinaBa3

Pensei que eu é que estava com dificuldades em perceber a pronúncia, mas afinal estou a ver que aconteceu com vários colegas. Tb errei pq não consegui perceber a pronúncia da última palavra

2 anos atrás

rbzyoy

Quem vai ter um Leão?

2 anos atrás

MarcosRaylan

Não entendo por quê "The lion is hers" = "O leão é dela"

Qual o sentido do "s" no "her(s)" na fase acima !?

2 anos atrás

esdrasgm

Pela pronúncia dá-se para concluir que "O leão é cavalo"

2 anos atrás

jv.custodio

Por que "hers" e "her"? Não ficou claro para mim. Por favor, alguém pode me tirar essa dúvida. Obrigado!

2 anos atrás

abelbfilho

Esta com erro no reconhecimento

2 anos atrás

JosPereira446760

Trava

2 anos atrás

Marcelo100871

A pronúncia do pronome ele está falando cavalo.

2 anos atrás

GraaCunha

Qual a diferença entre "her" e "hers" na frase?

2 anos atrás

NahBee

Nossa, #xatiada, pensei que 'dele' e 'dela' fossem indiferentes

2 anos atrás

Estefanny1402

mais é burro

2 anos atrás

IzabelaOli208464

Qual a diferença de Her e Hers?

2 anos atrás

Talita758613

Tow falando há seculos "the lion is hers" e o aplicativo não entendeeeeeeeee

2 anos atrás

DanyBitencourt18

não consigo identificar a diferença entre hers e horses

2 anos atrás

Nilson199568

Eu entendi, the lion is horse. audio ficou ruim pra mim.

2 anos atrás

Fabinho_Shifth

Ta errada a tradução

2 anos atrás

fernandamaria04

Quando posso usar "her" e quando usar "hers"?

2 anos atrás

IaraCampre

Pq usar hers, plural, para falar dela. Como se fala delas?

2 anos atrás

Damys_13

a tradução correta não seria o leão e dele?

2 anos atrás

ruan534369

To putooooo

2 anos atrás

Bruna200867

Esses audios estão pessimos!!!

2 anos atrás

Silvana_Mattos

E porque não é "The Lion is Her" em vez de "hers"

2 anos atrás

kaka140703

Não entendi pq q não tem is ou it no começo eles são uzados quando tem animal ou objeto ? Me ajudem por favor respondi aki paara mim

2 anos atrás

kaka140703

Me ajudem

2 anos atrás

SusySantos6

Pegadinha. Hers nao seria só para mans?

2 anos atrás

Tike-_-vtnc

Rose quartz?

2 anos atrás

clarissamelo123

Por que "hers" não serve para : 'deles' ?

1 ano atrás

elizeuzaum

Pur quê sempre confundo her com he.. To ficando louco

1 ano atrás

DaniloNona

Thank you boss Bruce Wayne

1 ano atrás

DeividAlef

Pq esse hers tem um "s" acrescentado?

1 ano atrás

AryAlcantara

não seria "her"?

1 ano atrás

gina978925

Errei por que confudi

1 ano atrás

AnderssonSEr

Your e seu e como é sua

1 ano atrás

Mariafeito17

neste caso é singula her e não hers

1 ano atrás

ClaudinhaR9

Agora entendi o hers

1 ano atrás

FauMota

Estranho

1 ano atrás

clariceoli11

Pronúncia de lion é lan"io ou laion?

1 ano atrás

clariceoli11

Her=lha, la, a lhe, Hers= dela e vem no final.

1 ano atrás

Maryana914440

porque ''hers'' é ''dela'' sendo que ''hers'' parece derivado de ''he''?

1 ano atrás

AlexSantos840870

Se alguém quiser entrar no clube o código é 2ws, vamos trocar ideias

1 ano atrás

Helenice605829

Como seria O LEÃO É DELAS

1 ano atrás

Robson.tst

Tambem entendi horse.

1 ano atrás

jlecau

mano, essa mulher fala com a bunda?

1 ano atrás

creusacardoso

Minha dúvida: Quando usar her ou hers ; our ou ours your ou yours

1 ano atrás

MarcioMaci3

Como saber se é deles ou delas?

1 ano atrás

Nicinha976257

A tradução está correta é apareceu errado para mim.

1 ano atrás

kamilla711183

Atenção criadores, não saiu o som, e está acontecendo direto!

1 ano atrás

NeideFrige

Hers imaginei ser no plural.

1 ano atrás

NeideFrige

Hers me confundi com plural

1 ano atrás

AuroraLade

Coloquei "dele" foi corrigido por "dela".Não está certo,também?

1 ano atrás

CarinaAlex6

A frase estava a dizer "The lion is hers" eu meti a traduçao certa e apareceu errado

1 ano atrás

Caroline914488

Por que o s no "Hers" e não "her"?

1 ano atrás

felipenunesN.

Ahhhhh Como é difícil entender!!!! Eu ouvi "the line ir ours" Kkkk Como fazer pra não condundir as palavras? Sei que poderia ser pelo contexto, mas tem palavras que a leitura é muito semelhante

1 ano atrás

JoaoMendes185535

eu escrevi certo e marcou como errado.

1 ano atrás

GersonLuiz13

Poderia ser " O leão é delas", ou para esta condição só estaria certo:" The lion is they"?

1 ano atrás

AlexAmorim44786

Tentei usar na tradução "o leão é delas e deu errado. Se hers = dela e delas, tanto faz usar qualquer um. O que há de errado?

11 meses atrás

paulohenri581614

A0 Obrigado pela 0

10 meses atrás

GraziBrook

Por que Hers e não Her? Não entendi bem

9 meses atrás

PaulaSouzao50970

Eu não estava conseguindo ler atentamente esta frase porque a achei um pouco difícil de início. :(

8 meses atrás

taispedroso

Por que quando eu falo as duas primeiras palavras nao sao identificadas?

8 meses atrás

PedroRoma1

Qual a diferença her hers our ours

8 meses atrás

Gutovelame

Boa noite, Entendi o uso do pronome substantivo Hers. Porém, a título de conhecimento, podemos utilizar "of her" no lugar de "Hers"? Obrigado e bons estudos.

8 meses atrás

Pedro_Azevedo

Também quero um leão

8 meses atrás

Cleidi66509

Her dela Hers quando vem acompanhado de um substantivo. Nesse caso nao veio. Porque Hers e nao Her

7 meses atrás

AltairCarl

Por que hers e não her

7 meses atrás

Camila328794

E desde qdo leão é um objeto pra pertencer a alguém?

3 meses atrás

JosTarcsio5

M

2 meses atrás

Wesley988194

Esse " hers " tá com a pronúncia parecida com "horse" ( cavalo ) + ou - ... tive que ouvir o áudio umas 3 vezes e mesmo assim pensava que tava ouvindo " horse " ao invés de " hers" kkkkk. Que coisa...ainda bem que fui pelo bom senso e escolhi " hers " até pk se tivesse colocado "horse" nao teria sentido a frase

1 mês atrás

lucy982425

Não seria o leão é delas? HERS estar no plural.

2 dias atrás