"Her animal is a dog, his is a wolf."

Tradução:O animal dela é um cão, o dele é um lobo.

September 1, 2015

102 Comentários


thiagohnrq

Eu coloquei "O animal dela é um cachorro, o do dele é um lobo", por que está errado?

October 29, 2015

acailandia

Eu também coloquei cachorro. Cachorro e cão são sinônimos. Este aplicativo as vez sai fora da casinha.

May 24, 2018

vini.bas

O lobo é dele, e não do dele.

October 31, 2015

IlsonMagna

Idem qual a diferença em dizer cão ou cachorro.

June 10, 2018

wandsonrib2

Dele = de + ele

March 23, 2018

JujuGomes2

Deu errado comigo, também não entendi porque não foi aceito.

March 18, 2019

ElysethedaS

Noa entendo se cachorro e cão e a mesma coisa.

September 6, 2018

ElaineGama10

Concordo

February 12, 2019

IvoneM6

Também queria sabe?

November 22, 2018

claudiaagle

simplesmente meu microfone não reconhece a fala

March 18, 2016

RodrigoRara

Novamente o erro do Duolingo em não aceitar ambos os termos "cachorro" e "cão"

April 16, 2018

Leandro56302

A frase:"her animal is a dog, his is a wolf" A pronuncia do cara do duolingo: "her animal is a dog, this is a Wolf"

July 23, 2018

EnzoSol

O cara falou "... THIS IS A WOLF." Claramente ele fala isso... Isso pode confundir muito alguém, assim como me confundiu.

February 18, 2018

OffensiveGirl

Também escutei "THIS". Reportei esse erro!

June 2, 2018

RosbergGuedes

Coloquei cachorro e deu errado!! Cachorro = Cão

June 15, 2018

Luiz-Campos

Por no começo da frase não é usado o "The" ?

March 2, 2016

IvoneM6

Entendi

November 22, 2018

Brendasenax

i can´t to talk the word HIS and the word A

October 17, 2016

FelipeQueixo

Mais uma vez o Duolingo não reconhecendo traduções válidas. No inglês a supressão do verbo na segunda oração não é possível, mas no português é possível e incentivada por uma fala mais fluída. Nesse caso, "O animal dela é um cachorro, o dele um lobo" teria que ser uma das opções corretas. Muito me estranha um método de aprendizagem que se propõe a ensinar usando largamente traduções não ter todas as formas possíveis da língua mãe do falante.

May 26, 2018

Laeuclides

Dog = cachorro ou cão. Nao vejo diferença. Duolingo as vezes viaja.

July 11, 2018

Allessandra0123

"O animal dela é um cão e o dele é um lobo" coloquei assim e tive que reportar porque de jeito nenhum reconheceu. ..

November 3, 2016

IgorRocha3030

Você parou de Praticar inglês??

January 29, 2017

wandsonrib2

Não apareceu "and" na frase para ter esse "e"

March 23, 2018

Dalessandr220551

Não tem nenhum "e" e sim "é" olha o assento

April 30, 2018

Matew259289

Com uma voz dessa quem e que acerta?

January 4, 2018

Ilma878005

Na opção tem cachorro e, dog é cachorro. Penso que deveria ser aceito.

April 14, 2018

EliaquimTa2

Q coisa dog é cachorro Coloca cachorro aparece cao Coloca cao aparece cachorro Coloca cachorro aparece cadela aff

May 11, 2018

Helen203702

Kkkkkkkk

August 19, 2018

renan85373

Porque pede em inglês

February 16, 2016

Thacynne

Para ver onde anda sua compreensão do Inglês amigo

July 16, 2018

RuanWeber

Nao consegui

July 3, 2016

JooPietrodaSilva

not recognizing this very strange audi it! and better resolve

August 3, 2016

Jheymes23

"Animal dela é um cachorro, dele é um lobo" porque esta errado? se não "THE" porque eu colocaria um artigo "o" ou "a" ?

November 1, 2017

wandsonrib2

Regras! No inglês não se pode colocar e no português sim

March 23, 2018

Catarina64486

eu falei certo e ele me disse que tava errado

November 15, 2017

Sullen113539

O animal dela é uma cadela???

January 29, 2018

AdilourNer

O animal dela é um cachorro o dele um lobo.

February 6, 2018

renatoferr381531

M

April 4, 2018

MariaDoCuF4

Nao consigo ouvir o que diz

April 6, 2018

GersonCanc

Colequei cachorro ao invés de cão e deu errado. Porque?

April 7, 2018

Helena979126

não concordo com cachorra por que não estamos trabalhando genero e sim possessivo

April 14, 2018

PatrickLim662379

Minha resposta está correta

April 15, 2018

Lciabustam

Dog é cão ou cadela! qual é a diferença?

May 4, 2018

Maiza0209

Pq às vezes o "Her" ta no plural e às vezes no singular?? Eu não entendo isso -_-

May 7, 2018

DeyvidRamon

Alguém mais notou que a pronúncia do "his" nesta frase parece mais um "this"? His --> /ris/ This --> /dês/

May 15, 2018

OffensiveGirl

Sim! Ele claramente fala "THIS'

June 2, 2018

Cristiane560257

Porque responder cachorro está errado

May 17, 2018

JosCarlosZ12

Minha resposta está correta

June 11, 2018

miguelange161227

Qual a diferença entre cachorro e cão

June 17, 2018

ArianaAraj7

Eu escrevi cachorro no lugar de cao. Nao deveria ser considerado errado

June 26, 2018

MarileneVe4

Dog, traduzido quer dizer, cão ou cachorro. Não pode ser considerado errado se colocamos cachorro.

June 30, 2018

Liz208474

A frase tem erro de gramática, o correto seria Her animal is NOT a dog, is is a wolf.

June 30, 2018

Mariah404577

Cão e cachorro e igual

July 7, 2018

D.Marcos1

Quando coloco "cão" está errado porque teria que ser "cachorro" e vice versa

July 11, 2018

MarceloSiq669475

Eu coloquei cachorro e deu errado!

July 12, 2018

MariaBeatr808703

Dog não signfica cachorro? Ou cão, Porque está errado para voces? Se coloquei cachorro.

July 12, 2018

Thacynne

Tenho uma grande dificuldade com a compreensão de HER e HE, geralmente as confundo, as vezes tenho que escrever traduzir toda a frase para só então verificar a diferença da palavra, a mesma coisa é WATER e OUR.

July 16, 2018

SolangePed3

Quando usar cão/cachorro sera que duolingo poderia reaponder?

July 17, 2018

Shaene10

Escrevi em inglês certo mas troquei a virgula pelo ponto e errei. Tô bem pistola

July 19, 2018

CassioFigu4

Muito bom esse aplicativo...mas de vez em quando vem com esses erros grosseiros...agora CÃO e CACHORRO são animais diferentes...só o que faltava.

July 31, 2018

IsabellaTrFerraz

Eu coloquei cachorro e deram serto

August 2, 2018

Aron161799

Estou aprendendo aos poucos mas nesta frase sem pensar um pouco eu não conseguiria falar seu significado com rapidez e precisão nas palavras, provavelmente eu erraria, e talvez escutando tbm não. Onde melhorar??? Praticar mais????

December 3, 2018

VictorSall16

Por que o The no início da frase não aparece??

February 4, 2017

Thacynne

Não existe esse the

July 16, 2018

Luna740230

Essa atualização do duolingo é uma

April 15, 2018

TiagoSanto101268

Vai dá o ânus duolingo.

August 8, 2018

MariaNatan295630

Qual a diferença entre cahorro e cão então?!!!

August 8, 2018

Pedro422070

Qual a diferença de cachorro e cão.

August 9, 2018

Pedro422070

Eu respondi: O animal dela é um cachorro, o dele é um lobo.

August 9, 2018

EDSONGERMA3

coloquei cachorro e diz que o vorreto é Cāo qual e a diferença?

August 10, 2018

cris545301

Cão e cachorro não é a mesma coisa?

August 14, 2018

selma82861

Qual a diferenca entre cao e cachorro heim duolingo?????

August 15, 2018

Helen203702

Que cachorrada!

August 19, 2018

thecrazySander

Por que ele fala THIS IS e o correto é HIS IS?

August 31, 2018

thecrazySander

A pronuncia masculina está errada, ouvi agora a feminina e ela fala bem certo HIS IS

August 31, 2018

FbioRamos927320

Duolingo de ❤❤❤❤❤

September 5, 2018

FbioRamos927320

Afffffff

September 5, 2018

mendellson

O Duolingo têm errado mt

September 14, 2018

Rbbraga11

Coloquei a palavra "cachorro" e deu como errado. Falha grave!!!

September 18, 2018

Daisyd6

O que adianta comentar se ninguém dá explicações.

September 26, 2018

Gabriela566988

"Seu animal é um cachorro , o dele é um lobo" teve diferença?

October 28, 2018

jaque1204

No exercício anterior coloquei cao e deu erro agora coloco cachorro e da erro como pode

December 9, 2018

maykFerreira

na fala ele não fala his e sim this

December 16, 2018

Delei31587

Cão e cachorro são a mesma coisa,me irrita muito quando fazem isso nesse aplicativo.

December 26, 2018

MarceloBallao

Idem

January 1, 2019

AndrLuisRo16

Coloquei cachorro e ele não aceitou

January 5, 2019

JoseCastro513938

a pronúncia está perfeita "this is a wolf", jamais his is a wolf

January 15, 2019

FabioHenri796435

Colequei " o animal dela é um cachorro dele é um lobo

January 19, 2019

FabioHenri796435

Qual é a diferença entre cão e cachorro?!!!!!!!!

January 19, 2019

Eliane_cb

tentando entender a diferença entre cachorro e cão

January 21, 2019

Octaciliojr

Cachorro = cão

January 21, 2019

Octaciliojr

Ninguém fala cão quente

January 21, 2019

Vilsa_Carla

Qual acento, está errado?

January 25, 2019

Vilsa_Carla

O meu também as vezes, não reconhece a fala, sem falar cāo e cachorro

January 25, 2019

Juliopinto12

Cão e cachorro é a mesma coisa

February 5, 2019

bruno354464

Kkkkksgdh. Jumileoa na perereca da meleka

February 6, 2019

Tonygoncal5

Qual a diferença de cão pra cachorro????? #imputecido

February 8, 2019

MartinaAlv16
March 7, 2019

Dyny

Because he is a Stark.

March 11, 2019

Dyny

Because he is a Stark

March 11, 2019

MarileneVe4

O que trás motivação para o aluno são seus pontos lançados. Mas infelizmente, terminei dois níveis e não lançaram os pontos. Estou desmotivada, o pior que não tem como reclamar.

March 14, 2019

bebel27

Cachorro e cão SÃO DOG PAREM DE VIAJAR

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.