"The elephant loves the bear."

Tradução:O elefante ama o urso.

3 anos atrás

232 Comentários


paula.endo

Ah, o amor é lindo #sempreconceito

2 anos atrás

WashigntonSantos

linda é você²

2 anos atrás

Nilta6

Boa soldado.

1 ano atrás

beckygalatico

Soldado promovido

11 meses atrás

WilliamB.X

Promovido? Ela deixou na feição pro primeiro que viesse.. kkk

1 mês atrás

Jooh557608

Kkkkk

10 meses atrás

Wagner965856

Tambem achei estranho kkkk #sempreconceito

1 ano atrás

Kevin850280

Pensei que você disse "sempre conceito" kkkkkk

1 mês atrás

AlexTeixer

Também te amo

10 meses atrás

JobsonVian

É isso mesmo...

1 ano atrás

klerismarM

Oi

1 ano atrás

LuizzzsRodr2017

me dá

1 ano atrás

rodrigo90406

My Egg

1 ano atrás

AlexTeixer

Kkkkkkkk

10 meses atrás

klerismarM

Oi Linda

1 ano atrás

DiegoMiran960579

linda eh vc

2 anos atrás

Daniel2.01

Que tal um amor entre nois rsrsrs

2 anos atrás

Naty115273

Ta rolando um clima ♥

2 anos atrás

RodrigoCha97442
2 anos atrás

ManuelaAlv338086

porque loves e não love ?

2 anos atrás

Walasce-ES

Todos os verbos seguido da terceira pessoa do singular, acrescenta-se o "S" no final dele. Outro exemplo. The elephant likes the bear. Se fosse os elefantes seria apenas "love" Ex: The elephants love the bear.

2 anos atrás

Alessandro_J_S_S

Uma dúvida It - ele/ela para animais e objetos

E como seria no plural, já que they é para pessoas?

2 anos atrás

Walasce-ES

Hello Alessandro. Essa regra é só na terceira pessoa do singular. No plural vai ser normal. Exemplo: The elephant loves the bear. They love the bear.

2 anos atrás

AlexTeixer

É complicado. Só com a pratica mesmo pra pegar. Né verdade? Fica assim: Ele loves Eles love. Né isso?

10 meses atrás

msvobonasu
msvobonasu

Sim

3 meses atrás

Alessandro_J_S_S

entendi vlw

2 anos atrás

Isabella411696
1 ano atrás

VinideSouza

O plural de he/she/it é they

10 meses atrás

julioander11

Ta certo kk, minha professora disse o msm mas resumido, porém, está certo. Good! Boy!

1 ano atrás

SanLucas_Muricy

Por que o loves está na Terceira Pessoa , "O" Elefante

2 anos atrás

paulo74785

Pq e tu amas plural

2 anos atrás

RodrigoMai19

The elephant = it. He, she e it, o verbo ganha um s quando no present simple, logo "loves", e não "love".

2 anos atrás

VictoriaLu148272

Love significa "amo" ou "amor", conjugando o verbo para o presente fica loves para she e he.. Ficaria assim:

I love You love SHE loves HE loves

E o restante é love.. Entendeu?

2 anos atrás

LeAlmeida.

Não entendi.

2 anos atrás

SaraHadyja

Quando o verbo acompanha a terceira pessoa do singular (he, she ou it) colocamos um 's' no do verbo, no caso 'loves'

2 anos atrás

AlexTeixer

O acompanhante é o s. Ou seja s é a 3a pessoa. Ex: se 'eu' sou o verbo e chamo 'você' pra sair. En tão se você aceita tá tudo certo. Mas se não. Então você me dá o 's' e eu fico só. Entendeu?

10 meses atrás

EliesioDut

Shes loves me.and i love you.cat

2 anos atrás

paulo74785

Quando for colocar I e sempre com a letra maiuscula

2 anos atrás

isabellape935440

Tudo errado !!!!!!!!

2 anos atrás

RaulDaSilv

Em He, She e It usa o S no verbo

2 anos atrás

RobertaPau3

Terceira pessoa acompanha S

2 anos atrás

DaniellimaPerozo

E verdade o verbo muda muito no ingles al portugues...

2 anos atrás

Ellen306458

Pois quando ta na 3° pessoa do singular ou seja he she it acrescenta o s

2 anos atrás

Daniel690748

Porquê o elefante se enquadra na terceira pessoa, it, o verbo na terceira pessoa (he, she e it) acrescenta o "s"

2 anos atrás

rakerestud

Porque no caso seria o elefate, e como não é vc que esta falando tem que usar s no final

2 anos atrás

paulo74785

Porque ama a algo ou alguem

2 anos atrás

lissagabry

Quando esta na terceira Pessoa do singular (ele/ela) se usa loves.

2 anos atrás

HerculesSi14

Acho que é por que "love" só serve para o sigular (Eu, você e ele) Enquanto loves é para usar no plural (Nós, Vós e Eles).

1 ano atrás

MichellyIs2

"I love you" significa eu amo você pra poder vir loves ou love depende do verbo q ta na frente

10 meses atrás

Daniel287154

Loves significa ama e Love amo

8 meses atrás

HisaRibeir

Love é (amo) e loves é (ama) faz parte da regra do ingles

7 meses atrás

RobertaPau3

Pq love é amor

2 anos atrás

gabriel140463

Esse elefante ama todo mundo neh

2 anos atrás

MarceloOAZ

Elefante Safadão, namorando todo mundo. '-'

2 anos atrás

ArthurCard12

Eles so paquerão .

10 meses atrás

LeAlmeida.

Uh

2 anos atrás

saroca3

Os elefantes sao sucesso aqui

2 anos atrás

JadeLindad

WHAT? COMO O ELEFANTE VAI AMAR O URSO SE N TEM URSO NA AFRICA NEM NA INDIA? RESPONDA DOULINGO

2 anos atrás

MarceloOAZ

Eles se conheceram pela internet, assim como você faz pra estudar inglês. u_u

2 anos atrás

Isadorapai18

Melhor resposta

1 ano atrás

Lucas244601

Amor sem fronteiras

2 anos atrás

Andremoraesbp

Eu sempre confundo bear ( urso) com beer ( cerveja) kkkk, fui seco achando que o elefante curtia uma breja!

2 anos atrás

Gustavo364684

kkkkkkkk

2 anos atrás

IgoRogerio

Me lembrou da série Zoo, quando os animais passam a se gostarem/suportarem porque acharam um inimigo maior em comum...nós.

2 anos atrás

ProfaMbaAndreina

Nem me lembre, sera que tem 2 temporada?

2 anos atrás

lol740953

Eu também lembro dessa série

1 mês atrás

Jennyfer717424

Um amor impossível :'(

2 anos atrás

MarceloOAZ

Nada é impossível para quem ama verdadeiramente. u_u

2 anos atrás

anabia02

Esse é um amor de peso! Kkk

2 anos atrás

VitorHugo205961

imagina o filhote

2 anos atrás

Dafini1D

Nossa que louco esse elefante, né

2 anos atrás

HenryWilliamF10

Uma história de amor melhor que Crepúsculo...

2 anos atrás

PatrciaVas7

Que fofo

2 anos atrás

Isabela27976

Daria um lindo casal, não?

2 anos atrás

yurilindberg

que nem eu e voce ;)

2 anos atrás

marcela617714

Muito show aprender inglês no donlingo

2 anos atrás

AdrianoSpa2

Love is in the air -

2 anos atrás

AnaCarolin459996

O amor é lindo

2 anos atrás

GuiFerreir16

Mas o Urso não ama o elefante :c

2 anos atrás

RebecadaHo1

Imagine os filhotes dessas criaturas. Um elefante com cara de leão...Cruzes! Esse Duolingo me deixa confusa qt a minha e a identidade dos animais.

2 anos atrás

Raquel768498

Toda forma de amor é válida kk

2 anos atrás

Leandrocar214717

Como eu sei se bear, na frase é masculino ou feminino

2 anos atrás

games543
games543

Não se sabe. Bear pode significar tanto Urso quanto Ursa. Assim como outros substantivos:

  • Teacher = Professor/Professora
  • Friend = Amigo/Amiga
  • Elephant = Elefante/Elefanta
  • Rabbit = Coelho/Coelha
  • Dog = Cão (ou Cachorro)/Cadela (ou Cachorra)
2 anos atrás

paulo74785

Depende da frase acompanhe_a

2 anos atrás

EdmilsonAp1
<h1>amor_animal</h1>
2 anos atrás

laismbernardes

And I love the Duolingo's phrases!

2 anos atrás

Marilene817344

Agora esta certo

2 anos atrás

Caroline449392

Ai o amor é mais forte que o mal.

2 anos atrás

MatheusAug818981

Ah sim é claro q um elefante ama um urso rsrs

2 anos atrás

JessicaCam525515

É muito amor envolvido aqui no duolingo !

2 anos atrás

EllenClari1

Bbbiirrll

1 ano atrás

Nailto3

bacana,

2 anos atrás

BrendaYoon

Shippo

2 anos atrás

TheDarkGir1

Um belo casal, não? Kkk u.u

2 anos atrás

LorenaNunes9

ui ui ui nem sabia que eles namoravam

2 anos atrás

DGDEMORD

Carai elefante ama um urso O_O ja nao ta saindo dos limites ? Nao quero saber da vida de un elefante como esse !!

1 ano atrás

vinicius721729

The love is bealtiful,o casal que feiooo

1 ano atrás

Jennifer289804

O

1 ano atrás

NaylaBerto
1 ano atrás

NaylaBerto

Hun

1 ano atrás

Nicolas606525

I love bears

1 ano atrás

BrunaVicin

Ele gosta de violência kk

1 ano atrás

DinMoreira

Gente como se fala "the"?

1 ano atrás

slansilva
slansilva

Se fala meio como uma mistura de "da" e "de" com a língua entre os dentes, procura mais sobre a pronúncia dessa e outras palavras no google, rapidinho você acha

1 ano atrás

klerismarM

No amor eu faço gostoso

1 ano atrás

klerismarM

Preciso de ajuda gatinhas

1 ano atrás

EwertonSan969539

Dúvida: Como sei se a tradução neste caso é ela ou ele "the elephant loves the bear"? O duolingo meio q deu a resposta mas se estivesse um "a" e um "o" bem na hora q vc esta traduzindo

1 ano atrás

msvobonasu
msvobonasu

Ewerton, vai depender do complemento da frase

3 meses atrás

LeticiaVil267177

Tirar a palavra ursa do vocabulário

1 ano atrás

MariadaGra520781

Ok

1 ano atrás

MariadaGra520781

O elefante gosta do urso

1 ano atrás

MariadaGra520781

Oelefante ama o urso

1 ano atrás

MariadaGra520781

O correto é:O elefante gosta do urso

1 ano atrás

Renato782438

Nunca consigo fazer essas de pronuncia. Sempre falha o microfone

1 ano atrás

_MikaelWre

Wtffffff oq o elefante ta fazendo ?????

1 ano atrás

GarotaTumb1
<h1>thelove</h1>
1 ano atrás

Jennifersh509588

Oi sou larissa manoela amo ingles eu esrrei esta palvra mais nao desisto vou em frente nuca faça amanhã o que se pode fazer hoje e gente nao sou larissa manoela famosa pelo comtrario sou muito umilde e tambem canto muiti bem faço teatro

1 ano atrás

AnaKarolin937705

Lfccsvwrxlfm

1 ano atrás

VictoHenri1

Todo tipo de amor é valido kkkkk

1 ano atrás

Letcia239623

Me pegou nessa rsrs

1 ano atrás

rafaella485268

Alguem sabe conversar em ingles se quiser eu inicio ua conversa

1 ano atrás

rafaella485268

Alguem para conversar em ingles

1 ano atrás

Gabriel-ferreir

Bear não é cerveja?

1 ano atrás

msvobonasu
msvobonasu

Bear=Urso__Beer= Cerveja. Preste atenção, na diferença: "...ear" "...eer" 8/7/2018

3 meses atrás

TerezaFran1

Uai!! O elefante ama o urso. Eu ecrevi correto. Olha vocês errados aí!

1 ano atrás

BrendaMelo193210

O amor entre elefante e o urso

1 ano atrás

IsadoraSouza37

Bear não é o mesmo para feminino e masculino?

1 ano atrás

MariaFerna626739

Legal

1 ano atrás

PedroCarva482710

ama ou gosta

1 ano atrás

natashaGul3

Qual e a diferenca do loves a love

1 ano atrás

DennisLucc

Coloquei "o elefante ama a ursa" era pra dar certo mas não deu.

1 ano atrás

thalia475689

Aiaiaaaa kkk

1 ano atrás

Hargyon

Qual a fonética correta de Bear e Beer?

1 ano atrás

LudmiladaS7

Só estou rindo kkkkk

11 meses atrás

AlexTeixer

Aqui no Norte o LEÃO é o mais amado.

10 meses atrás

Cat67110

Só que não

9 meses atrás

Marllonsan9

Mais ou .menos

8 meses atrás

Lucas585100

Eu shippo

8 meses atrás

LeidianeCl3

Pnn

8 meses atrás

Heloisa411614

O que eles têm com elefante?? Tem elefante em tudo

7 meses atrás

DiegoLoure788981

Nao tinha entendido a fala dessa mulher...

7 meses atrás

AnaGames17

Beleza então,né?

6 meses atrás

MarisaSuan1

Amar e gostar são sinônimos e como tal devem seguir o que manda a nossa lingua

5 meses atrás

JohnyPaulo

Sou da familia do Felipe Neto, prazer

5 meses atrás

lualribeiro

Esse elefante é adepto ao poliamor, ama a tartaruga, ama o urso... Kkkk

<h1>elefantesafadinho</h1>
4 meses atrás

Isisssantos

Eu não tinha escutado direito e eu já ia colocar " The elephant loves the beer" kkkk

4 meses atrás

lol740953

Duolingo não está muito vou fazer um curso de inglês quando já estiver fluente

1 mês atrás

raphaels9

Como seria no plural? >>Os elefantes amam o urso.

2 anos atrás

games543
games543

The elephants love the bear.

2 anos atrás

HIGOR913540

"Loves"

2 anos atrás

games543
games543

Você concorda que você se refere aos elefantes como Eles. Certo?

I love
You love
He/She/It loves

We love
You love
They love

"The elephants love the bear"

2 anos atrás

KarolineAp5

h m

2 anos atrás

FlavioCost149635

Com essa fuleragem toda, me lembrei da música dos Mamonas!!

2 anos atrás

Melissasouza16

:-)

2 anos atrás

Aecio13

Ahh nem eu só troquei amo por ama

2 anos atrás

CherryRainy

Que lindo

2 anos atrás

Lucas410094

<3

2 anos atrás

Braga777

Eu coloquei q o elefante ama a cerveja kjkk

2 anos atrás

ThiagoMaga792868

Ohhhhh, que lindo!

2 anos atrás

ThiagoMaga792868

Falei beer e foi, kkkk

2 anos atrás

LeAlmeida.

Por que loves ?

2 anos atrás

Karine359596

Aah the Love♡♡♡

2 anos atrás

barabara26800

Pela amor de Deus ...

2 anos atrás

Adriana379429

Esse elefante ama todo mundo eita coracao grande

2 anos atrás

carlosdg.contato

Quase escrevi "bear" (a pronuncia é muito parecida).

2 anos atrás

Thaygata03

Um elefante amr um urso? Oi?

2 anos atrás

sadraqueLu1

I am= eu sou/estou You are =Você é/ está He is = ele é/ está We are= nós somos/ estamoa You are= vicês são/ estão They are eles são/ estão

2 anos atrás

VitoriaFra142144

Esse love e loves tamos atrapalhados pq hás vezes é amar /gostar

2 anos atrás

VitoriaFra142144

O elegante ama o urso

2 anos atrás

UidiniaGom

Sim

2 anos atrás

rocker.84
<h1>sempreconceito</h1>
2 anos atrás

EdneideSil2

O Duolingo não me entende as vezes

2 anos atrás

sunaharajose

Esse duolingo é revolucionário

2 anos atrás

Raulzin1

Ama tanto que ate pisa em cima

2 anos atrás

Ooppsray

Esse elefante tem amor para dar e distribuir hein ahsuash

1 ano atrás

GleyceElle2
1 ano atrás

FernandoLi412828

Essa frase não faz sentido

1 ano atrás

ArthuurGS

É o amooooooor

1 ano atrás

Kemilly203072

Consideramos justa toda forma de amor! kkkjkksksksks

1 ano atrás

Giovana619674

Que amor proibido

1 ano atrás

LetciaAyum6

Eu acho o amor muito lindo

<h1>oamorélindo</h1>
1 ano atrás

LetciaAyum6

Washington nos estamos aqui para estudar ok?

1 ano atrás

DoubleGalaxy

And I ship they.

1 ano atrás

DoubleGalaxy

And I ship they.

1 ano atrás

DouglasFra905849

Caramba pra mim o elefante amava a cerveja... Hahaha

1 ano atrás

HugoDornel

Pronunciar o "the" no início da frase e no final tem diferença. Estou com dúvida na pronúncia

1 ano atrás

GivaldoDia

Haha

1 ano atrás

KethlenCos

Ei ei ei, pode parar aí... A Mãe Natureza não vai gostar nada de saber disso... #NãoPode

1 ano atrás

KamillaSou3

I amo dog

1 ano atrás

strogito

O elefante ama AO urso. Alguns verbos exigem, para evitar ambiguidade, o Objeto Direto Preposicionado.

1 ano atrás

LiliSena2

Toda forma de amor

1 ano atrás

Rebeca973982

Olha eu tive errado e coloquei gosta

1 ano atrás

ElisiaRoch

,

1 ano atrás

ElisiaRoch

Andre nao o que e.breja.

1 ano atrás

ElisiaRoch

Nao entendo mada.desculpa,

1 ano atrás

ElisiaRoch

Quando usa o artigo ,a ou ,o.

1 ano atrás

ElisiaRoch

To

1 ano atrás

ElisiaRoch

Todos usa os artigos epronomes.para as coisas substA ntivos.

1 ano atrás

ElisiaRoch

Todas as vezes que tiver de usar os pronomes na terceira pessoa do. Plural.ok.

1 ano atrás

ElisiaRoch

.

1 ano atrás

Victoria106723

A relação amorosa entre os dois gigantes o Elefante e o Urso

1 ano atrás

mateus622445

e eu pensando que likes era ama e loves que e ama likes e aprecia

1 ano atrás

ystivisom

Mais um pouco de zoofilia.

7 meses atrás

MarisaSuan1

Frases idiotas e nós temos que aceitar

5 meses atrás

YagoSouza4

Viva a família tradicional!

2 anos atrás

joaogabrie424454

KAWAIIIII S2 S2

2 anos atrás

Antonio843692

Elefanta ou elefoa?

2 anos atrás

Aliston-Fernands

Elefanta ou tbm certo aliá

2 anos atrás

lol740953

Não se diz elefoa se diz elefanta erro de português

1 mês atrás

isa968085

Qie historia de amor linda

2 anos atrás

isa968085

O casamento deles vai ser quando?

2 anos atrás

lara_Lawiet

The Dog loves the cat

2 anos atrás

AlexTeixer

The cat loves the mouse

10 meses atrás

MaiconQuei1

Loves com "S" é ama e Love sem o " S" é amor

2 anos atrás

JoeidsonCo

Ah que história de amor mais linda

2 anos atrás

MichelAlve17

A terceira pessoa é vela kkkk

2 anos atrás

RenataFerr951414

O elefante ama o urso

2 anos atrás

VitoriaOli264566

Só no novo mundo mesmo kkkk

2 anos atrás

KarolineAp5

n:&:^^ "7877 :v/;

2 anos atrás

sandygill2

Oh elefante ama o urso

2 anos atrás

EsteniodeA

O que significa quando uma palavra na frase esta de cor amarela ?

2 anos atrás

games543
games543

Significa que esta é uma palavra nova.

2 anos atrás

Filipe627876

Porque nao pode ser gosta?

2 anos atrás

RodrigoMai19

Love = amar / Gostar = Like.

2 anos atrás

janing35

E assim começa o amor do elefante e do urso

2 anos atrás

danpersil
danpersil

The bear the bear and the maiden fair

2 anos atrás

ThalesFerreira7

Elefantes não combinam com ursos. =/

2 anos atrás

Rodrigo98003

Pq o elefante ama o urso e nao a ursa?

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Ambas as respostas são corretas - a partir de agora, aceitamos tanto "Elefante" e "Elefanta" como "Urso" e "Ursa".

2 anos atrás

RodrigoMai19

Com todas as vênias possíveis, é claro, mas será que realmente vem ao caso se o elefante "ama" o "urso" e não a "ursa"? :O

2 anos atrás

Cledione1

Pq não é o elefante ama o urso?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Essa é a frase correta; caso não se tenha enganado na altura, deve ter ocorrido um problema informático momentâneo.

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.