1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Une belle pomme"

"Une belle pomme"

Tradução:Uma linda maçã

September 2, 2015

10 Comentários


calorinda

deveria aceitar uma maçã bonita ou uma maçã bela também


JoseA.Rodr6

Sim, deveria aceitar uma maçã bonita ou uma maçã bela também


Dogao999

Portanto, "belle" e "jolie"; "joli" e "beau" são praticamente sinônimos? Ou existe alguma diferença?


cturbay

Eu coloquei "uma maçã linda" e errei. Não teria o mesmo sentido?


szeligarafael

Alguém sabe dizer o por que dele repetir algumas frases mesmo acertando? Essa me apareceu 3x nessa lição de reforço sendo que acertei todas.


JoseA.Rodr6

Isso deve ser uma proposta de reforço mnemônico.


NinaeRocha

Ainda não aceita a tradução Bela ou bonita, vamos rever essa correção? Em português qualquer dessas palavras é correta e tem o mesmo significado para o objeto em questão.


Amandinha2911

Reporte, por favor


CleoMuriana

Alguém poderia me explicar em quais situações colocamos o ajetivo antes do substantivo e em quais colocamos depois?


GustavodSilva013

Em geral vem depois, as ocasiões em que ele vem antes são geralmente sobre características inerentes como: Tamanho (magro, alto, etc.); Idade (jovem, velho, etc.); Beleza (bonito, feio, etc.). Esse site aqui mostra alguns dos adjetivos que vem antes dos substantivos, se quiser ver mais: https://frances.forumdeidiomas.com.br/a-posicao-dos-adjetivos-em-frances/

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.