"Por qual motivo ela é amarela ?"

Tradução:Pour quelle raison est-il jaune ?

3 anos atrás

9 Comentários


Diegovisky

Se em português é "ela" a frase não deveria ser "...est-elle jaune?"

3 anos atrás

MariaCintra

também não entendi

2 anos atrás

Miguel_Paulitos

Erro

9 meses atrás

Valria977515

O pronome está errado.

8 meses atrás

cesarpbon

alguém poderia dar uma explicação para o Quelle e depois o est-il???? Ou está errado ou há uma regra gramatical que deve ser esclarecida. Obrigado!

8 meses atrás

Gloria606218

Há um erro na tradução do pronome!!

5 meses atrás

Gloria606218

Pena que não façam a correção depois de reportadas as falhas!!!

5 meses atrás

Gloria606218

Vejo que há publicação de dois anos atrás informando a falha na tradução do pronome ELLE! Pena que não façam a correção

5 meses atrás

Taquareira

O pronome teria que ser elle.

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.