"Use them whenever you want."

Tradução:Use-os sempre que você quiser.

5 anos atrás

61 Comentários


lucasaraujo61

"Use-os quando quiser." deveria ser aceito!

6 meses atrás

Felipe.NS

Não poluam o Duolingo, se encontraram um erro reportem, esse espaço é para perguntas e explicações...não para frustrações

5 anos atrás

coi.passarelli

Traduzi como "use-os quando bem entender", que é a tradução pela expressão similar em português, não é a tradução literal. O problema é que o idioma português do site ainda está em "beta". Por isso parece tão limitado. Mas a tradução está correta. Assim como "use-as todas as vezes que você quiser" tbm está correta, relusho. M. Gabi, o verbo "to want" deve ser traduzido como "querer". "Precisar" é "to need". Se a frase fosse "...whenever you need" vc estaria correta.

5 anos atrás

AltairCarl

O que é beta ?

1 mês atrás

Ericlis13

É quando não esta terminado, 100%. Versão beta, é aquela que não está acabada. "Olha, saiu a versão beta do mario". É so para vc testar, enquanto vc usa, eles vão arrumando.

1 mês atrás

marygp8
marygp8

Use-os sempre que quiser. Está correto.

5 meses atrás

Micatoon

Coloquei "Use-os sempre que quiser" e não foi 15/04/18

5 meses atrás

CaioCarvalho99

Eu sei que sua resposta está correta, mas para não dar erro o que custava colocar uma resposta um pouco mais literal, era só acrescentar o "você" que iria dar certo.

Ficaria assim: Use-os sempre que você quiser.

3 meses atrás

Relusho

Eu respondi: "use-as todas as vezes que você quiser" e foi considerado errado. Estive lendo em diversos sites e em todos eles encontrei que "whenever" significa "every time", isto é: todas as vezes. Acredito que a minha resposta deveria ter sido considerada correta. Alguém concorda comigo?

5 anos atrás

virgiliorib

Eu concordo.

5 anos atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

Deividson

funnny

5 anos atrás

Deividson

see my level = eleven . sorry 11

5 anos atrás

DAIANA959194

Nossa sempre erro nessa

6 meses atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

Deividson

sorry.

5 anos atrás

Afonse

Não entendi a pronúncia.

5 anos atrás

virgiliorib

Eu também não entendi. Parece que a pronúncia era "Use some whenever you want".

5 anos atrás

wmartin1

concordo, eu também entendi isso!

5 anos atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

Deividson

so what about you? who u think u are ?

5 anos atrás

Tatidecor

Para mim whenever e sempre que.

5 anos atrás

dhvassimon

tb não entendi a pronúncia

5 anos atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

Deividson

swear? you bet ?

5 anos atrás

panga123
panga123

«Usa-os sempre que quiseres» é uma resposta perfeitamente correta! Duolingo, reveja as suas correções, por favor.

6 meses atrás

EmersonSiilva

Só eu que respondi assim?: Os use sempre que você quiser.

6 meses atrás

EvertonSilvaS

Não pode começar uma oração com partícula proclítica

3 meses atrás

VileMolinari

"Use-os sempre que quiser" é correto. Reportei.

5 meses atrás

AdrianaFra855894

eu coloquei "use eles ..." pode alguém me explicar?

4 meses atrás

DgatoNunes

Eu também respondi: use eles sempre que você quiser. Deu errado por ser: Use-os!!! Alguém pode nos ajudar??

2 dias atrás

EarlyChannelBR

Poderia ser "Use-os quando quiser"?

4 meses atrás

Carlosdatte

toda vez tb estaria certo

5 anos atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

Mgabrielaritter

eu usei precisar em vez de quiser e apareceu errado , minha resposta deveria ser aceita

5 anos atrás

Geovana_Ramos_S2

Want é quer

Precisar é need

5 meses atrás

Wesley567949

Precisar também se pronuncia most

4 meses atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

MayCr1stina

Agora ta ficando bom õ/

5 anos atrás

LCatani

o traço de separação caiu na lingua portuguesa.

5 anos atrás

Antonietagiongo

o them ficou incompreensível

5 anos atrás

Tiao.Ribeiro

Want também significa precisar, não?? Eu traduzi para "Use eles sempre que você precisar" e foi considerado errado, sendo o correto "Use eles sempre que você quiser". Descordo totalmente...

5 anos atrás

adrianopereira89

use them nao conseguir entender as duas primeiras palavras mesmo repetindo varias veses a função slow...

5 anos atrás

eumesma

como saber se want é quer ou quiser?

5 anos atrás

VirgniaMar17

É conjuntivo; por isso, não se diz «sempre que você quer» (infinitivo) e sim «sempre que você quiser» (vide https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/regra-para-distinguir-o-futuro-do-conjuntivo-do-infinitivo-pessoal/13081).

5 meses atrás

VirgniaMar17

Porque está errado «Usa-os sempre que quiseres.»? Segunda pessoa do singular em português de Portugal.

6 meses atrás

JoselitoAr3

Want- quer ou quiser como saber?

5 meses atrás

VirgniaMar17

É conjuntivo; por isso, não se diz «sempre que você quer» (infinitivo) e sim «sempre que você quiser» (vide https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/regra-para-distinguir-o-futuro-do-conjuntivo-do-infinitivo-pessoal/13081).

5 meses atrás

AlbertinaS415593

Tradução muito redutora, não dando hipótese a outras sugestões.

5 meses atrás

Marcia853

I answered, "os use" and was not accepted, I reported because "os use" and "use-os" has the same meaning. See it: - Os use sempre que (você) quiser. - Use-os sempre que (você) quiser.

5 meses atrás

Wesley567949

Whenever e forever qual a diferença

4 meses atrás

Taciomr
  • Whenever = Sempre que

  • Forever = Para sempre

1 mês atrás

Ftima984354

"Use-os" e "Os use" tem tradução diferente no inglês? Usei o "os use" e ficou errado

2 meses atrás

Paulo701127
Paulo701127

existem muitas traduções possíveis, sugiro que todos reportem.

2 meses atrás

mndesouza12
mndesouza12

Não serve "Use-os quando quiser"?

1 mês atrás

kimonostereo

pode ser usa-los, porque não?

5 anos atrás

Geryahtau

scrr

4 meses atrás

Deividson

you guys are all, trying get better, and for that you aren't stupid at all

5 anos atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

nonobits

you guys are all stupid

5 anos atrás

Mingyar

and you is a child ( :

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.