"Le journal est complet."

Tradução:O jornal está completo.

September 3, 2015

6 Comentários


liene.mell

Ainda não conseguir entender pq o verbo être, apesar de poder ser traduzido como ser ou estar, não é aceito dessa maneira em todos os exercicios.

September 3, 2015

ruama_semtempo

Provavelmente, porque as respostas com ser ou estar não foram incluídas ainda. O curso é recente e muitos ajustes ainda precisam ser feitos. Sempre que um desses verbos for indevidamente recusado, por favor, reporte. :)

September 3, 2015

liene.mell

Obrigada =]

September 4, 2015

NeideCarva3

Tive a mesma dúvida que liene meil

November 5, 2015

AndyCardoso23

traduzir complet como inteiro pode tambem?

June 15, 2016

Daphne634560

O cara que fala, fala "complé" e a moça fala "complê". Como falo? Qual é a certa?

August 5, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.