O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils écrivent des lettres."

Tradução:Eles escrevem cartas.

0
2 anos atrás

5 Comentários


susane.esp

Porque o "Des" antes?

2
Responder9 meses atrás

Sanduolingo82

Obrigado Australis, você é sempre de grande ajuda em nosso aprendizado.

1
Responder11 meses atrás

RenatoGabr20

Poderia dizer (Ils son't écrivent des lettres) Eles estão escrevendo umas cartas

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Não, essa fórmula (verbo "estar" conjugado + outro verbo no gerúndio) não existe em francês. Normalmente usa-se o indicatif mesmo para traduzi-la ("eu estou comendo" = "je mange"). Outra opção é usar a expressão "être en train de" + verbo no infinitivo ("eu estou comendo" = "je suis en train de manger") mas essa versão é menos usada em francês que o presente progressivo em português.

14
Responder2 anos atrás

AnaMalheir2

Eles estao escrevendo cartas

0
Responder1 ano atrás