1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Um tomate vermelho."

"Um tomate vermelho."

Tradução:Une tomate rouge.

September 3, 2015

11 Comentários

Filtrado por post popular

aline13lima

Por que não poderia ser "un"?

September 3, 2015

Australis

Porque "tomate" em francês é um substantivo feminino.

September 4, 2015

SamiraRibe830574

Né mano, to pixtola meu

July 31, 2019

CaioFerrei20

Como saber quais as palavras do Francês são femininas? Kkk

October 12, 2016

FeehChris

Em uma questão diz que o certo é "une", outra diz que é "un". Qual é o certo mesmo?

September 20, 2015

Australis

"Une" com substantivos femininos, "un" com substantivos masculinos, porém você deve prestar atenção no gênero da palavra em francês. "Tomate" em francês é feminino, por isso o correto é "une tomate".

September 20, 2015

Penguinico

Por que quando eu erro aparece "'tomate' é , não."??

December 30, 2016

AnaCristin998188

O ou um

July 19, 2019

AnaCristin998188

Em portugues é um tomate ou o tomate.

July 19, 2019

Sanduolingo82

Porque é como se diz no Nordeste. É tomate? Tomate é não. Entendeu bichinho, Ô xente!

January 15, 2017

yagomp

Acho que eh un

August 17, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.