1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Um tomate vermelho."

"Um tomate vermelho."

Tradução:Une tomate rouge.

September 3, 2015

11 Comentários


aline13lima

Por que não poderia ser "un"?


Australis

Porque "tomate" em francês é um substantivo feminino.


SamiraRibe830574

Né mano, to pixtola meu


CaioFerrei20

Como saber quais as palavras do Francês são femininas? Kkk


FeehChris

Em uma questão diz que o certo é "une", outra diz que é "un". Qual é o certo mesmo?


Australis

"Une" com substantivos femininos, "un" com substantivos masculinos, porém você deve prestar atenção no gênero da palavra em francês. "Tomate" em francês é feminino, por isso o correto é "une tomate".


Penguinico

Por que quando eu erro aparece "'tomate' é , não."??


AnaCristin998188

Em portugues é um tomate ou o tomate.


JoseGomes0

Então o certo no francês é "la tomate"?! E se fossemos traduzir, teríamos que lembrar que, aqui no Brasil, tomate é um substantivo masculino, é isso msm?!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.