O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um tomate vermelho."

Tradução:Une tomate rouge.

3 anos atrás

6 Comentários


aline13lima

Por que não poderia ser "un"?

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque "tomate" em francês é um substantivo feminino.

3 anos atrás

FeehChris

Em uma questão diz que o certo é "une", outra diz que é "un". Qual é o certo mesmo?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Une" com substantivos femininos, "un" com substantivos masculinos, porém você deve prestar atenção no gênero da palavra em francês. "Tomate" em francês é feminino, por isso o correto é "une tomate".

3 anos atrás

CaioFerrei20

Como saber quais as palavras do Francês são femininas? Kkk

2 anos atrás

Penguinico
Penguinico

Por que quando eu erro aparece "'tomate' é , não."??

1 ano atrás