"Êtes-vous d'accord ?"

Tradução:Vocês estão de acordo?

3 anos atrás

7 Comentários


YuriFelixNeves

O pronome "vous" funciona tanto para o plural, como para se dirigir a "você" de forma respeitosa, no singular.

3 anos atrás

marcos.panciera
marcos.panciera

Você está de acordo e vocês estão de acordo, ambas traduções devem ser aceitas, não há possibilidade de definir a mais adequada entre uma e outra pela falta de contexto.

2 anos atrás

Hiram603956

E se fosse mulher a interlocutora?

3 anos atrás

Maurcio369728

Não aceita nenhum resposta, porque?

1 ano atrás

AnaCristin883664

Não entendi por que eu respondi vocês estão de acordo e disseram que o correto estais de acordo ????

7 meses atrás

choracavaco

Porque "vous" também corresponde ao nosso 'vós'.

5 meses atrás

AurelianoD12

Vous= vocês Estão vocês de acordo?

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.