O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Êtes-vous d'accord ?"

Tradução:O senhor está de acordo?

2 anos atrás

7 Comentários


YuriFelixNeves

O pronome "vous" funciona tanto para o plural, como para se dirigir a "você" de forma respeitosa, no singular.

2 anos atrás

marcos.panciera
marcos.panciera

Você está de acordo e vocês estão de acordo, ambas traduções devem ser aceitas, não há possibilidade de definir a mais adequada entre uma e outra pela falta de contexto.

2 anos atrás

Hiram603956

E se fosse mulher a interlocutora?

2 anos atrás

Maurcio369728

Não aceita nenhum resposta, porque?

1 ano atrás

AnaCristin883664

Não entendi por que eu respondi vocês estão de acordo e disseram que o correto estais de acordo ????

4 meses atrás

choracavaco

Porque "vous" também corresponde ao nosso 'vós'.

2 meses atrás

AurelianoD12

Vous= vocês Estão vocês de acordo?

1 semana atrás