"They are urban."

Tradução:Eles são urbanas.

January 2, 2013

6 Comentários


thiagopelizoni

Eles são urbanas? Não faz muito sentido.

March 14, 2013

agiansante

A 3a alternativa tem um erro de concordancia: Elas (e não Eles) são urbanas.

January 2, 2013

thaistelles

vocês colocaram eles são urbanas, mas não está correto na concordância verbal . O correto seria dizer eles são urbanos.

January 15, 2013

asantos41

Não concordo. Eles são urbanas não tem sentido em portugues.

April 7, 2013

JMFP

Favor corrigir a concordância: Eles são urbanOs

March 30, 2013

Rutpim

Agora mudaram para"Elas são urbanos", esta concordância verbal também não está correta!

May 21, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.