1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are urban."

"They are urban."

Tradução:Eles são urbanas.

January 2, 2013

6 Comentários


agiansante

A 3a alternativa tem um erro de concordancia: Elas (e não Eles) são urbanas.


[conta desativada]

    Eles são urbanas? Não faz muito sentido.


thaistelles

    vocês colocaram eles são urbanas, mas não está correto na concordância verbal . O correto seria dizer eles são urbanos.


asantos41

    Não concordo. Eles são urbanas não tem sentido em portugues.


JMFP

    Favor corrigir a concordância: Eles são urbanOs


Rutpim

    Agora mudaram para"Elas são urbanos", esta concordância verbal também não está correta!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.