O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O chá tem gosto de cerveja."

Tradução:El té sabe a cerveza.

3 anos atrás

8 Comentários


CinthiaMen10

Porque se escreve "gusto a cerveza" e não "gusto de cerveza"?

1 ano atrás

Anna745285

Por que tem que ser ele no começo?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Não é "él", mas sim "el" (artigo definido).

3 anos atrás

AparecidaD97368

Onde errei?

2 anos atrás

ClaytonVargas

o "él" pronome pessoal leva sinal distintivo (Acento) o "el" artigo, não!

2 anos atrás

sandra699795

Que estranho: disse que o cha tem gosto de cerveja, E a resposta deles foi ( Que o chá sabe a cerveza) não entendi nada.

3 meses atrás

mariaHelen243009

Sabe em português de Portugal tem o significado de ter gosto de. A sopa sabe a cebola (a sopa tem gosto de cebola). Não é usado no Brasil com esse significado.

2 meses atrás

CleomarAra

Él e el muito bem explicado e fácil compreensão,entretanto,"sabe a cerveza"?quem sabe de cerveja somos nós apreciadores,e não o chá.Que embaraço.

2 meses atrás