"The violence needs to stop."

Tradução:A violência precisa parar.

October 30, 2013

20 Comentários

Filtrado por post popular

ilmsijdd

Em Portugal ninguém diz "A violência precisa parar" mas sim "A violência precisa DE parar". As diferenças entre o Português falado em Portugal e o Português falado no Brasil são algumas e isso devia ser tido em conta nas correcções

January 8, 2016

amir.sobrinho

É transitivo direto (portanto, usado sem preposição) quando utilizado no sentido de "indicar com precisão", exemplo: Maria diz que perdeu muito dinheiro, mas não sabe precisar a quantia. (https://www.jurisway.org.br/v2/pergunta.asp?idmodelo=6795)

March 3, 2018

amir.sobrinho

Até onde sei, no Brasil o verbo precisar também é transitivo indireto quando significa " 'ter necessidade de alguma coisa', assim, o correto seria "A violência precisa DE parar".

March 3, 2018

nelsonteruo

a violência precisa parar ONDE ESTA O ERRO? DUOLINGO ESTA DOIDO!!!

June 8, 2014

mariaanitaro

A frase esta correta "A violência precisa parar." este caso é de reportar um problema

July 10, 2014

amir.sobrinho

Será? Quem precisa, precisa DE alguma coisa!

March 3, 2018

luizvitorio

Já é aceita.

April 4, 2015

valdir.gom1

Outra resposta: a violência precisa terminar

August 29, 2015

JhemesonNu

Diz isso para os ladrões....

December 26, 2016

AntonioJun265173

Respondi a violência precisa terminar e consideraram errado, algumas traduções não precisam ser ao pé da letra, terminar ou parar tem um sentido parecido.

May 9, 2017

lucaslimaap

Não entendi o porque de ''needs''

June 8, 2017

AntonioJun265173

Me too

July 27, 2017

--l-Kold--

Violence é it

August 11, 2017

AntonioJun265173

Porque need fica no plural? "Needs"

July 27, 2017

BEACapito

Eu disse, a violência precisa parar. O duolingo não aceitou. Porquê? Não entendi. Em português, sempre assim disse!!!!

August 9, 2017

Deividson.Mean

acabar > get to an end ? needs to cease.

October 30, 2013

Giannina583760

"stop" não pode ser traduzido "cessar"?

October 14, 2015

isthatjennifer

I agree :(

June 17, 2016

maiconandsilva

A violência precisa acabar é uma alternativa correta. Já reportei.

September 21, 2018

_Nyanko_

Duo tens que aceitar "a violência precisa de parar"

March 29, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.