O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es una de las disciplinas científicas más jóvenes."

Tradução:É uma das disciplinas científicas mais novas.

3 anos atrás

10 Comentários


Daphnia2
Daphnia2

não se pode usar "nueva" no singular no lugar de "jóvenes"?

2 anos atrás

FernandaPo38146

Em portugues nao sentido usar plural jovens

3 anos atrás

leia.mondin

Concordo

2 anos atrás

MarliAciole

também concordo

2 anos atrás

frederight

Jovenes em português deve ser traduzido como recentes ou outra palavra similar, mas não jovens

1 ano atrás

carteira
carteira

Exatamente! Foi assim que respondi, mas o Português do Duolingo é fraco!

11 meses atrás

carteira
carteira

Eu respondi "mais recentes" pra ver se o Duolingo aceitava. Realmente o Duolingo precisa se familiar com a nossa língua.

11 meses atrás

NicoleAkem1

Qual é essa diciplina?

2 anos atrás

Bruno986671

traduzir jóvenes -> recentes não estaria adequado também?

1 ano atrás

dayanne2018

Jóvenes _jovens Nuevas_novas

1 mês atrás